Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitoria novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Eu acho é piada se isto se confirmar à malta toda a mandar lols com as noticias do JJ ir para o Sporting. Estas m*rda no futebol acontecem e já não é a primeira vez, nem vai ser a última.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso corra mal, está assinada a sentença do Vieira.

Por outro lado, também pode correr mal ao Sporting. Está tudo em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

EPA NAAAAAAAAAAAO ESTE GAJO NAO QUE LOL DO CRL UM GAJO NAO PODE APROVEITAR O BI f*dasse

AGORA SIM OH DEPINA AVISA-ME PARA OLHAR A CABEÇA :lol:

vem para o Sporting !!!!!!

amo-te

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos que mandem o JJ para o sporting mas que tragam de lá o MS, agora o Vitoria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E então?

O vitória limpou uma Taça de Portugal ao Jorge Jesus com uma equipa de jogadores tirados dos juniores e nas divisões inferiores, limpou passivo do Vitoria de Guimarães, renovou planteis todos os anos, aguentou a massa associativa difícil do Vitoria de Guimarães e é consistente mentalmente e tacticamente.

O Pedro Emanuel também limpou uma taça de Portugal com a Académica onde arrumaram o Porto por 3-0 e venceram o Sporting na final. Se calhar devíamos ter ido para ele primeiro.

Limpou o passivo? Então podemos oferecer-lhe um cargo directivo visto que também estamos a precisar.

Consistência. Realmente, é consistente. O futebol praticado pelo Vitória é uma m*rda, quer ganhem ou percam. Se buscamos alguma consistencia talvez seja o treinador indicado.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica vai realmente apostar em lançar jovens, o RV é o melhor treinador que podiam contratar.

Se os adeptos do Benfica vão ter paciência para um projecto destes? Não.

A ser verdade, obrigado pela minha maior alegria futebolística e adeus.

Editado por Demons

Compartilhar este post

Link para o post

No twitter da RR já confiramaram

Renascença @Renascenca · 7m 7 minutes ago

Jorge Jesus novo treinador do Sporting http://dlvr.it/B5BwGl

Benfica pode ter perdido o treinador bicampeão para o rival da 2ª circular. Diário de Notícias assegura que os leões já têm tudo acertado com o técnico português.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o JJ vai mesmo para o Sporting. Obrigado por tudo, e que a partir de agora se f*da todo em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Emanuel também limpou uma taça de Portugal com a Académica onde arrumaram o Porto por 3-0 e venceram o Sporting na final. Se calhar devíamos ter ido para ele primeiro.

Limpou o passivo? Então podemos oferecer-lhe um cargo directivo visto que também estamos a precisar.

Consistência. Realmente, é consistente. O futebol praticado pelo Vitória é uma m*rda, quer ganhem ou percam. Realmente se buscamos alguma consistencia talvez seja o treinador indicado.

E pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a comunicação social tiver certa + o Lopotegui ficar,o Rio Ave que se prepare para o seu primeiro campeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não acho que o Vitória pratique um bom futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Na BTV já estavam a dizer que em princípio o JJ ia para o Sporting ao bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também não acho que o Vitória pratique um bom futebol

Também não sou fã mas vai aqui um exagero do crl, até parece que o Rui Vitória é pior que a fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sou fã mas vai aqui um exagero do crl, até parece que o Rui Vitória é pior que a fome.

Não é péssimo, mas do que vi, acho que é curto para estas andanças

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de surgir o rumor aí nas internetz que não é o Rui Vitória mas sim o Paulo Bento.

Deve ser fake mas deixo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é péssimo, mas do que vi, acho que é curto para estas andanças

Não sei, nunca o vimos neste contexto.

O Leonardo Jardim supostamente também era e não se safa mal.

Compartilhar este post

Link para o post

se de facto se concretizar não tenho receio do jesus no sporting, mas tenho receio do rui vitória no benfica, não acredito que tenha pedalada para a equipa, a não ser na primeira volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de surgir o rumor aí nas internetz que não é o Rui Vitória mas sim o Paulo Bento.

Fds fds fds fds querem provocar-me um ataquee cardíaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que mais me preocupa é que o Rui Vitória não tem carisma nem arcaboiço para segurar esta herança do JJ. Foram seis anos com algumas desilusões pelo meio (e isso é verdade) mas também foram seis anos de vitórias, de recordes quase impossíveis (mais de 80 jogos consecutivos a marcar no Campeonato, registo que bateu um da década de 50...), de bom futebol jogado e de grandes vendas. Como é que o RV vai gerir isto? Pura e simplesmente não vai porque não só as equipas dele não jogam pevide como o homem parece ter o carisma de uma banana podre.

Quanto a mim será um milagre se o RV não for despachado até ao Natal. Os adeptos podem adorar o Vieira mas não irão tolerar perder um treinador para um rival que estava em final de contrato, por muitas desculpas que o LFV dê. E quando começaram a ver a miséria (ao que tudo indica) de jogo que o RV irá apresentar quer nos jogos em casa como fora face aquilo que o JJ tinha a paciência vai ficar no limite.

Basicamente o que aconteceu hoje acaba por ser uma jogada de risco do LFV e acredito que ele ainda se vai dar muito mal com isto, sobretudo com as eleições a estarem marcadas para daqui a dois anos...

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Quietos com essas m*rda crl :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...