Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitoria novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

O Rui Vitória até faz sentido. Os cofres tão a estoirar, tá na hora de apostar nos putos da formação. Se der m*rda no plano desportivo (provável), o treinador serve como um bode expiatório perfeito, e entretanto já haverá de ter dado os primeiros minutos aos putos todos, que é o passo mais complicado, estando caminho aberto para os por a rentabilizar.

A formação não haverá de ser o único motivo mas penso ser o principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da formação deve ser treta. Estarei para ver quantos vão fazer parte do plantel. Ainda nem tinha acabado a época e ja tinham contratado 3 ao Mendes FC. Não acredito em grandes mudanças na politica do Benfica, quant muito deixam de fazer aqueles investimentos mais avultados.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O único lado positivo é que o Vitória não vai ganhar 4M ao ano. Desportivamente vamos de cavalo para burro. Nada contra o Rui obvio mas factos são factos.

Não? Quanto passou a ganhar o Jesus quando veio do Braga para o Benfica?

Não estou com isto a dizer que o Rui Vitória vá ganhar exactamente 4M por época, mas também não vai ganhar propriamente mal.

Editado por manfrenjensenden

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o novo treinador do Vitória vai ser o Armando Evangelista, treinador da equipa B.

aoihjgbasdkfplaksojhdfjkzmxc

Sim, por favor. E Paulo Fonseca para o Braga. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela m*rda.

Mas estando no Benfica, será sempre o meu treinador. Que jogue um futebol decente e que nos dê o tri.

Mais depressa o Vitória desce de divisão que o Benfica jogar futebol decente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tudo para ir buscar o Marco Silva e vai buscar o Rui Derrota, está certíssimo, ó Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consigo decidir sobre o que acho melhor, se o Jesus sair do Benfica, o Jesus ir para o Sporting, ou o Vitória ir para o Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal A Bola diz que o Rui Vitória tem acordo por 3 anos com cláusula de rescisão de 1 milhão de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal A Bola diz que o Rui Vitória tem acordo por 3 anos com cláusula de rescisão de 1 milhão de euros.

O rui vitória tem é cláusula de 1 milhão no Guimarães, o Benfica vai ter de se entender com eles se for para pagar menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Vitória tem acordo com o Benfica por três épocas

Rui Vitória deve ser oficializado nas próximas horas como novo treinador do Benfica. O treinador já tem acordo com Luís Filipe Vieira, válido para as próximas três temporadas, segundo noticia esta quinta-feira A BOLA.

O ainda treinador do Vitória de Guimarães é, assim, o eleito da SAD encarnada para substituir Jorge Jesus, que está a caminho do Sporting depois de seis temporadas no Estádio da Luz.

Rui Vitória tem ainda dois anos de contrato com o clube vimaranense, tendo cláusula de rescisão de um milhão de euros, pelo que o Benfica terá de indemnizar o clube minhoto para poder contar com o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

para além de ter que levar com o Vitória, pagar 1M€ por ele... :funny:

está a ser giro. epa se é por conseguir escolher gajos da formação e metê-los no 11 inicial venham buscar-me a mim! também consigo fazer isso, não pagam cláusula e contento-me com 50k/ ano :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruno foi esperto, espetou uma cláusula qualquer que "proíbe" o Marco de treinar em Portgual no ano seguinte ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruno foi esperto, espetou uma cláusula qualquer que "proíbe" o Marco de treinar em Portgual no ano seguinte ou assim

Não espetou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me bem nas tintas para o Marco Silva. Havia dois nomes que nao queria de todo: O Vitoria e o Bento. Vem o Vitoria e o Bento foi equacionado. Ora f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de muitos fazerem isso, é ilegal uma cláusula desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar um milhão de euros pelo Vitoria quando vamos ter o Marco Silva a custo zero....

Fia-te nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruno foi esperto, meteu uma cláusula que obriga o Marco Silva a treinar em Portugal, de preferência num dos outros 2 grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bruno foi esperto, meteu uma cláusula que obriga o Marco Silva a treinar em Portugal, de preferência num dos outros 2 grandes

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode vir para a Luz conquistar o 35.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira quer um projeto de aposta na formação e vai contratar o Marco Silva? O treinador que no clube com maior tradição na aposta de jogadores da cantera em Portugal teve somente a aposta no Tobias e porque foi obrigado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me bem nas tintas para o Marco Silva. Havia dois nomes que nao queria de todo: O Vitoria e o Bento. Vem o Vitoria e o Bento foi equacionado. Ora f*da-se...

Estás como eu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira quer um projeto de aposta na formação e vai contratar o Marco Silva? O treinador que no clube com maior tradição na aposta de jogadores da cantera em Portugal teve somente a aposta no Tobias e porque foi obrigado?

Xiu pá, não vês que o Marco não ia apostar em gajos medíocres? Já muito fez ele com aquele plantel de m*rda, só o gordo e alguns sportinguistas para acharem que se faziam milagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...