Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitoria novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Já estava a ficar com esperança desde a última confirmação... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro de todas as opções viáveis eu acho que é a melhor, e se é um treinador em sintonia com aquilo que o Presidente quer, acho que todos ficam a ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdoo o suposto futebol menos bonito, desde que continue a apresentar resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

A frase era "Qualquer clube formador está a um (bom) treinador do sucesso". Com o Rui Vitória... boa sorte icon_cool.gif

Acho que só o que muda é o qualquer. O Benfica é o melhor clube formador em Portugal e será muito provavelmente o melhor a par do Barcelona em termos europeus. Agora o sucesso é que é mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rui Vitória perto de ser oficializado

Rui Vitória deverá ser oficializado como treinador do Benfica ainda esta quarta-feira. Segundo a Renascença, o técnico de 45 anos encontra-se no Estádio da Luz a ultimar os detalhes do contrato com o clube.

Segundo a mesma fonte, o ex-treinador do Vitória de Guimarães deverá ser apresentado até sexta-feira juntamente com um reforço de peso para a próxima época.

Em desenvolvimento.

Reforço de peso?

Compartilhar este post

Link para o post

Reforço de peso só pode ser o Walter.

Bela bicada ao Porto para começar a época.

Edit: Mais a sério agora: a imprensa (neste caso OJogo) falava naquele sérvio chamado Zivkovic.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só o que muda é o qualquer. O Benfica é o melhor clube formador em Portugal e será muito provavelmente o melhor a par do Barcelona em termos europeus. Agora o sucesso é que é mais complicado.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Zivkovic não é reforço de peso nem aqui nem na china. Quando se fala em reforço de peso é um Aimar e Saviola da vida.

ESPEREM! SERÁ O NANI?!?! OU O COENTRAO!??!

Compartilhar este post

Link para o post

Zivkovic não é reforço de peso nem aqui nem na china. Quando se fala em reforço de peso é um Aimar e Saviola da vida.

Pois mas OJogo falava nele hoje como um reforço de peso e, por norma, os gajos sabem tudo aquilo que se passa dentro do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Doce :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

a noticia fala em reforço de peso como foi por exemplo Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser o Zivkovic. Jovem extremamente talentoso e com grande potencial. Outro caso Markovic, se a adaptação for rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola Branca descreve como 1 reforço que irá fazer furor pela sua contratação logo à partida... logo tem que ser ou um jogador classe internacional mesmo ou alguém que tenha estado num dos rivais, que no caso do Nani também se encaixa na classe internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser o Zivkovic. Jovem extremamente talentoso e com grande potencial. Outro caso Markovic, se a adaptação for rápida.

Também acho que é ele. (ainda está em prova mas não unvalida)

Ou o Bernard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...