Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitoria novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

O Foster a dizer isto?

ui...

ia-te enviar PM

Enviando uma mensagem para Jone Eduardo

O membro optou por não receber nenhuma de suas mensagens

fiquei sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era algo que me surpreendesse depois de tudo aquilo que tenho assistido. :lol: Era uma boa facada em nós e ele não deixa muito a dever em relação ao Gaitán.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo :'(

Para não te sentires tão mal, até há pouco tempo também estavas na minha black-list. Not anymore.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto do Januzaj é hype e quando é do gajo ser efectivamente bom?

(as in, o gajo é mais um Macheda?)

Foi excelente quando começou e a partir daí nunca mais mostrou algo de relevo. A trazer alguém do United desse perfil seria o Jesse Lingard, esse sim é o craque.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Nani, já me disseram.

Confirmado.

jk

Epa não :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Nani, já me disseram.

Confirmado.

jk

Mataste-me do coração :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto do Januzaj é hype e quando é do gajo ser efectivamente bom?

(as in, o gajo é mais um Macheda?)

Melhor que o Macheda lol.

Foi excelente quando começou e a partir daí nunca mais mostrou algo de relevo. A trazer alguém do United desse perfil seria o Jesse Lingard, esse sim é o craque.

Discordo. Acho o Januzaj um jogador interessantíssimo. Perdeu algum fulgor nestas duas épocas, mas também é normal tendo em conta o resto do plantel e investimentos. Continua a ser um jogador de grande potencial, muita margem de progressão e que mesmo assim tinha qualidade para o campeonato. Mas não vem cá parar lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica contrata dois alas de "reconhecida valia internacional"

Publicado hoje às 21:14

Com Sálvio lesionado e com Gaitan de saída, o técnico Rui Vitória vai contar com duas novas contratações. A caminho da Luz estão dois "craques".

O anúncio da contratação dos dois alas atacantes só acontecerá depois de Rui Vitória ser apresentado como técnico dos encarnados. Uma aprestação que deverá acontecer na sexta-feira.

Entre a direção dos encarnados e o novo treinador o acordo é total. Ao que a TSF apurou, o atraso no anúncio do novo treinador deve-se apenas à vontade de Luís Filipe Vieira que quer que o novo técnico esteja por dentro de todos os dossiers do futebol profissional do Benfica, nomeadamente o das aquisições.

Luís Filipe Vieira quer dar armas a Rui Vitória para que o Benfica lute pela conquista do tricampeonato.

tsf

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que não havia dinheiro, para reduzirem o salário do JJ para metade..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que não havia dinheiro, para reduzirem o salário do JJ para metade..

Com a saída de Jorge Jesus, Sulejmani, Artur, Ola John e Nico, o que não vai faltar é dinheiro.

SAD but true.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão, já nos roubaram o gajo e ainda tás assado?

bpg1.gif

Not sure if serious, Foster...O Balo por acaso andava por Lisboa... :heart:

sabes

Compartilhar este post

Link para o post

escrevi "jk" no post amigos

jk = já ká kanta?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era jkk. Ou estás a usar a lógica inversa do pff?!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...