Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitoria novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Os discursos nunca ganharam nada. Já começaram com as m*rda do costume. Estou-me a cagar pelo discurso. Só quero continuar a ganhar titulos

Compartilhar este post

Link para o post

Os discursos nunca ganharam nada. Já começaram com as m*rda do costume. Estou-me a cagar pelo discurso. Só quero continuar a ganhar titulos

Espera até ao homem se sentar no banco e não sair fora do retângulo... vão logo dizer que não sabe transmitir ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mané fala fala mas não diz nada crl... paninhos quentes, sem dar grande azo à imaginação!

Quero é um gajo que chegue e diga: "ISTO É O BENFICA! AQUI GANHA-SE! Não se forma, não se contrata fora, não se joga com velhos, com novos... AQUI GANHA-SE CRL! É A ÚNICA COISA QUE AQUI SE FAZ! E NÃO SE GANHA DE QUALQUER MANEIRA!! É PARA BATER NELES TODOS, UM CHOCOLATE QUE NEM SE SEGUREM!!! É PARA MOSTRAR QUEM MANDA!!! VEMOS-NOS NO MARQUÊS, BOA TARDE!!" (Saída dramática!)

Compartilhar este post

Link para o post

Espera até ao homem se sentar no banco e não sair fora do retângulo... vão logo dizer que não sabe transmitir ideias.

Isso era o dia a dia do JJ qd as coisas corriam mal. Na 2a época foi um fartorte

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era o dia a dia do JJ qd as coisas corriam mal. Na 2a época foi um fartorte

6038.geladeira.jpg

(em 2013)

E não encontro a foto dele em Setúbal sentado sei lá onde à espera que o Cardozo marcasse para ser o bota de prata.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

o Rui Vitória por acaso fica sentado no banco? Não me parece, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O RUi Vitória é o meu novo treinador favorito. Melhor do mundo. <3

O teu nick faz-me lembrar o início desta música.[youtubehd]8DNQRtmIMxk

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode ter convicção sem ser populista?

Só um treinador mal preparado, na minha opinião, é que não tem um discurso "para dentro" e outro "para fora".

Para mim é isto, farto de discursos populista no clube ando eu, o que sai para a CS é o menor dos nossos problemas e pessoalmente até gostei da sobriedade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória não é o melhor do Mundo, mas também não é o pior do Mundo, nem é mediano. Não está sequer a dar um passo maior que a perna. Tem muitos anos disto e como ele disse este foi 1 rumo natural. Acredito piamente nas suas capacidades. Se elas vão resultar no Benfica, ou não, já são outros 500... para já fico bastante feliz em ter um treinador com o qual me possa identificar ainda mais do que identificava com o Jesus, porque este é mesmo um dos nossos, de gema.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela entrevista do Rui Vitória.

Retirou um pouco pressão sobre ele, tentou dar valor à estrutura Benfica, e começou a preparar a plantel da época passada numa forma de união. Nota-se há muito que é uma pessoa muito inteligente e forte na comunicação, deduzo que ao longo da carreira tenha conseguido ter os jogadores quase sempre do lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei muito fraquinha a entrevista. Podia ter prometido alguma coisa e aprofundado sobre o que é que ia ser melhor(dentro de campo) com ele. No fim quando lhe foi pedido para olhar para a camâra e deixar uma mensagem aos Benfiquistas, podia ter tentado entusiasmar alguém e olhar a camâra "olhos nos olhos".

O dizer que quer um Benfica mais versatil para as diversas competições também não augura nada de bom. Acho que era mais importante ele dizer que vai consolidar o esquema táctico preferencial e depois disso trabalhar em alternativas.

Gostava que ele demonstrasse mais confiança que vai ser campeão e que se não o fizesse saía de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou também podia dizer algo do género "comigo vamos ganhar os jogos todos de goleada, dar chocolate aos chelseas e aos reais, ganhar as finais europeias e ser penta campeao, e se nao o conseguir fica ja a promessa de que me deixarei sodomizar ao pe da estatua do Eusébio por quem me quiser ir ao cu!"

Compartilhar este post

Link para o post

Podia dizer que o Benfica ia jogar o dobro quando no passado recente é bi campeão, vence quase tudo e faz uma Liga sem perder com os rivais e com uma vitória no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia ter dito qualquer coisa que mostrasse ambição sem ser que quer chegar mais alto que o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Fodace que preocupação com a m*rda do discurso, o Quique tinha um discurso do crl e era só m*rda. O pessoal quer é resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sentia-me muito mais confiante se ele tivesse dito que íamos ganhar o 35 e que íamos chegar às meias-finais da Champions. Assim podiam era despedi-lo já. Fala bem mas diz pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sentias-te melhor, mais confiante?

Se mostrasse algum entusiasmo e boa disposição, sem dúvida que sim. Não é só dizer as coisas, também tem que mostrar que as sente. A mim não me pareceu alguém que estivesse a viver dos melhores momentos da vida dele, como seria esperado.

Gostava que ele tivesse elevado a fasquia a um ponto, onde qualquer 2º lugar com os quartos das champions, a taça de portugal, 10 jovens lançados e um futebol maravilhoso seja um rotundo falhanço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...