Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitoria novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Um bom exemplo de como ele trabalha é o facto dele nunca ter assumido uma candidatura por exemplo à LE, enquanto estava no Vitória no entanto dentro do balneário o objectivo que todos tinham em mente era esse. É mais fácil de trabalhar quando se manobra a CS e para além disso, assumiu a responsabilidade do título e manteve os pés bem assentes no chão, gostei por isso. Como já disse o que passa cá para fora é muito menos importante comparado com o q se pode fazer a nível interno, ninguém motiva jogadores com a CS sem haver trabalho de corredor... Dizem que liderar o balneário é o ponto forte dele, espero q sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que este discurso pouco interessa, ainda para mais foi só um e o primeiro.

Mas este gajo é tão entusiasmante a falar quanto o Paulo Fonseca... ou seja, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se muda, tem que ser para melhor...

Mais valia terem gasto estes 5 milhões do Taarabt e Carcela num Treinador em condições lá de fora.

Este parece-me ser um Paulo Sérgio da vida...

Editado por AriGold76

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se muda, tem que ser para melhor...

Mais valia terem gasto estes 5 milhões do Taarabt e Carcela num Treinador em condições lá de fora.

Este parece-me ser um Paulo Sérgio da vida...

Só têm duas coisas em comum: vieram do Vitória de Guimarães e têm background em Vila Franca de Xira.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Só têm duas coisas em comum: vieram do Vitória de Guimarães e têm background em Vila Franca de Xira.

E são cheinhos, têm um discurso que não cativa, não têm provas dadas numa equipa de grande dimensão, embarcam num projecto de um grande em desinvestimento numa das piores alturas possíveis...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que este discurso pouco interessa, ainda para mais foi só um e o primeiro.

Mas este gajo é tão entusiasmante a falar quanto o Paulo Fonseca... ou seja, nada.

O Paulo Fonseca manda sempre aquele sorriso maroto. Tem grande carisma de malandro. Até me metia impressão quando ele empatava ou perdia e ia para as CS tentar manter-se sério e acabava sempre por sorrir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitoria é superior so Paulo Sérgio, é muito bom a desenvolver miúdos. Vai precisar de saber jogar para vencer todos os jogos, de resto têm treinador.

Muita gente falou no discurso, eu acho que ele tem o temperamento e pulso correto, além disso fala bem. Mais tarde vão ver.

Editado por Alexandre Lobo

Compartilhar este post

Link para o post

E são cheinhos, têm um discurso que não cativa, não têm provas dadas numa equipa de grande dimensão, embarcam num projecto de um grande em desinvestimento numa das piores alturas possíveis...

Sabes quem também não tinha provas dadas numa equipa de grande dimensão?

Todos os treinadores que foram pela primeira vez para uma equipa de grande dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui consegue-se inventar cada coisa...

Eu achei o discurso dele bastante coerente e ambicioso. Ele disse que íamos fazer melhor do que tem sido feito na Champions e que íamos lutar pelo campeonato. Queriam que ele disse-se "vamos ser campeões" com todas as letras? ... enfim. Para mim, foi melhor do que estava a espera. handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Rui Vitória é o forcado faz tanto sentido como os que diziam que o Villas Boas ia ser o novo Mourinho ou que o Marco Silva ia ser o novo Villas Boas.

Cada um é como é. Esta p*ta de necessidade de se estabelecer sempre a ligação de novo X ou novo Y é das m*rda menos lógicas que me lembro de ver. E digo com bastantes c*rlhadas porque é mesmo m*rda autêntica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele prometeu que iamos fazer melhor na champions ou disse que esperava fazer melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

lol já começa cedo. Se isto calha a correr bem nem quero ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem falou sobre isso. Fazer melhor também não deve ser complicado.

Falou. Disse que para o campeonato com o plantel que temos para já o objetivo era claro, o tricampeonato. Para a Champeons o objetivo ser meias finais, quartos de final e por aí adiante depende de um par de reforços que podem ou não chegar, devendo estar-se a referir por exemplo à vinda de gajos como Nani e Coentrão que catapultavam a exigência europeia para outro patamar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele estudar os adversários antes dos jogos já será qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou. Disse que para o campeonato com o plantel que temos para já o objetivo era claro, o tricampeonato. Para a Champeons o objetivo ser meias finais, quartos de final e por aí adiante depende de um par de reforços que podem ou não chegar, devendo estar-se a referir por exemplo à vinda de gajos como Nani e Coentrão que catapultavam a exigência europeia para outro patamar...

Uhmm ok, não tinha lido nada sobre isso. Nem vale a pena estar a fazer grandes planos, o objectivo é passar aos oitavos e depois o resto dependerá sempre de vários factores.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Uhmm ok, não tinha lido nada sobre isso. Nem vale a pena estar a fazer grandes planos, o objectivo é passar aos oitavos e depois o resto dependerá sempre de vários factores.

Exacto. Por mais super equipa que se tenha nos 8ºs dependemos do sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

bazeza everywhere

nunca mais vou ler o teu nick da mesma maneira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer melhor do que este ano é fácil. Poupas no campeonato e metes a carne toda na champions. Mas é capaz é de passar a ser díficil por lás os pés....

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer melhor do que este ano é fácil. Poupas no campeonato e metes a carne toda na champions. Mas é capaz é de passar a ser díficil por lás os pés....

Claro. Até porque é impossível fazer uma boa campanha na champions sem conseguir lutar pelo campeonato. Então fazer uma boa campanha na Champions e ser campeão é completamente utópico.

E não percebo essa da carne no assador. Mas que equipas é que metem a carne no assador na fase de grupos da Champions? Na primeira volta não se fazem grandes rotatividades, os jogadores precisam é de minutos nas pernas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...