Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitoria novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Sinceramente acho que não era a melhor opção para o Benfica. Mas ainda bem.

Isso só se sabe quando os resultados aparecerem.

A questão aqui é esperemos que o LFV dê todo o apoio ao RV assim como fez com o JJ. Não pudemos negar que o JJ fez muito pelo Benfica mas os verdadeiros Benfiquistas deste fórum se fossem a julgar as 6 épocas sabemos que poderia ter feito bem melhor. O RV é uma incógnita que pode sair uma grande surpresa. Assim espero.

E a ser treinador do Benfica que ame o clube ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um treinador em funções até 30-06-2015.

E não se pode dizer que é oficial a partir de 01-07-2015?

Compartilhar este post

Link para o post

E não se pode dizer que é oficial a partir de 01-07-2015?

Não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento é o homem certo para levar o Benfica à conquista da Super Taça, Taça de Portugal, Taça da Liga e Campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer dizer nada, sinceramente. O Guimarães no Rui Vitória não era nada de especial em termos de futebol jogado mas teve bons momentos e são equipas relativamente organizadas, e ninguém diz que o Benfica vai começar a jogar mal a partir daqui. Também ninguém diria que ia ser o Jorge Jesus a meter o Benfica a jogar enormidades, e afinal foi.

Mesmo com as saídas do Gaitan e talvez do Salvio, vão vir alguns reforços e acho que vamos continuar a ter um Benfica a lutar pelo título.

Por acaso houve quem dissesse que o Jesus ia meter o Benfica a jogar enormidades. Até porque ele já o tinha feito com outras equipas...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso houve quem dissesse que o Jesus ia meter o Benfica a jogar enormidades. Até porque ele já o tinha feito com outras equipas...

Confere

Compartilhar este post

Link para o post

é possível mas ao estar em clubes fora dos 3 grandes tem menos visibilidade. Apenas começou a ter mais tempo de antena no Sporting de Braga e mesmo as equipas dele, apesar de jogarem bem, defensivamente não eram de confiar demasiado...

Agora é óbvio que quem lhe apanhasse o rasto sabia o que estava ali. Mas também me lembro que, quando eles veio, muitos torceram o nariz, principalmente ao ser um treinador português.

Daí eu dizer, só se sabe quando a época começar mesmo.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei que o grande ponto forte do Jesus era mais a capacidade defensiva que a ofensiva...

Só o jogo do Belém contra o Bayern no Restelo... 3 centrais, classe do crl a defender e a sair...

O gajo sempre foi conhecido por criar um corredor central muito forte defensivamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei que o grande ponto forte do Jesus era mais a capacidade defensiva que a ofensiva...

Só o jogo do Belém contra o Bayern no Restelo... 3 centrais, classe do crl a defender e a sair...

O gajo sempre foi conhecido por criar um corredor central muito forte defensivamente...

Também eu, e no Benfica surpreendeu-me sempre o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

depende, porque no último terço de 09/10 e em 10/11 era uma buracada no meio campo que metia medo.

Compartilhar este post

Link para o post

depende, porque no último terço de 09/10 e em 10/11 era uma buracada no meio campo que metia medo.

falo pre slb

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU CHEIO DE HYPE CRL

VIRAM A MINI ENTREVISTA QUE ELE DEU À CMTV?

FDS HYPE LVL 120930123912

Compartilhar este post

Link para o post

falo pre slb

yah, aliás até cheguei a escrever, há uns tempos, que sempre pensei que o Benfica de JJ andasse mais próximo do das tês últimas épocas do que o do início.

Compartilhar este post

Link para o post

yah, aliás até cheguei a escrever, há uns tempos, que sempre pensei que o Benfica de JJ andasse mais próximo do das tês últimas épocas do que o do início.

O gajo quis espectáculo para mostrar quem era... Depois acautelou-se porque percebeu que o espectáculo também não dependia só das qualidades dele...

ESTOU CHEIO DE HYPE CRL

VIRAM A MINI ENTREVISTA QUE ELE DEU À CMTV?

FDS HYPE LVL 120930123912

Video? Que é que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo quis espectáculo para mostrar quem era... Depois acautelou-se porque percebeu que o espectáculo também não dependia só das qualidades dele...

Video? Que é que disse?

já não encontro o vídeo fds

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma escolha que á partida me entusiasme, mas o Rui Vitória tem tido uma boa carreira e no Guimarães tem feito um trabalho muito positivo e apostado bastante nos jovens, o que é algo que é fundamental para a estratégia do Benfica e por isso, acho que é uma boa contratação.

Olhando pra trás, o 1º objectivo do LFV era dar ao Benfica condições de se impôr cá dentro e de consolidar a marca Benfica lá fora. Isso foi atingido e o JJ foi muito importante pq meteu o Benfica a jogar á Benfica e deu condições ao LFV de implementar o seu plano e atingir os objectivos.

Agora é preciso preparar o Benfica para o futuro, e o futuro são as camadas jovens. Tem de ser, as condições económicas assim o obrigam e o JJ já não se encaixava (ou não o quiseram encaixar) nesta estratégia.

Sendo esta época de transição, o Benfica tem de dar condições ao RV de "assentar" e por isso tem de ter um plantel forte. Isso não deve significar que a aposta nos jovens fica adiada, espero que apenas signifique que nesta época de transição vamos correr o minimo de riscos possiveis no plantel.

Estou optimista pq acho que a estrutura do Benfica tem mais importância nos sucessos que o treinador, por mto importante que o JJ tenha sido, o Benfica tem sido "construido" para não depender de ninguém e acredito que isso vá ficar óbvio esta época.

Benvindo Rui Vitória e que tenhas mto sucesso á frente do maior do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

a entrevista no CMTV já foi lançada

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a achar que o Rui Vitória tem cara de que bebe umas pingas?

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a achar que o Rui Vitória tem cara de que bebe umas pingas?

Desde que vença o campeonato e restantes competições internas, até pode ir das pingas aos baldes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...