Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitoria novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Nós teremos os nossos Gaulds e Slatchevs, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou bem, gostei da apresentação.

Desmistificou a parte da aposta da formação e não desvalorizou o trabalho do Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Fala bem mais inventa muito. Até palavras inventou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do facto de ele se mostrar calmo e confiante, gostei do facto de falar constantemente no colectivo/grupo/estrutura, gostei do facto de n querer cortar com o passado e de certa forma elogiar o trabalho feito pelo JJ, gostei dele ter assumido completamente a aposta na formação e gostei dele ter dito que quer um Benfica com multiplos modelos de jogo.

Não gostei, pontualmente, é que em partes se notava que se queria "mostrar" em demasia e tmb n gostei dele ter dito sobre a renovação do Maxi "espero que os 8 anos do Benfica tenham influência", achei uma dica desnecessária e que deu a entender que as coisas n andam bem nesse processo...

Em resumo, gostei mto da entrevista, desde o tempo do Fernando Santos q n tinhamos um treinador falasse Português :)

Compartilhar este post

Link para o post

1.20 -> "Sei que só três portugueses ganharam o título, mas quero lhe acrescentar que eu vou ser o 18º, por só 17 é que já ganharam o título!"

"O Raúl José é o treinador dos avançados, o Miguel Quaresma dos defesas" Já não me lembrava disto... Interessante!

0.53 - > E como eu faço nos clubes onde tenho passado, os jogadores do Benfica para o ano vão jogar o dobro do que jogaram o ano passado e o dobro se calhar é pouco...

---

FDX SAUDADES :cry:

ISTO É QUE É DISCURSO CRL! CONFIANÇA FDX!!

Este mané fala fala mas não diz nada crl... paninhos quentes, sem dar grande azo à imaginação!

Quero é um gajo que chegue e diga: "ISTO É O BENFICA! AQUI GANHA-SE! Não se forma, não se contrata fora, não se joga com velhos, com novos... AQUI GANHA-SE CRL! É A ÚNICA COISA QUE AQUI SE FAZ! E NÃO SE GANHA DE QUALQUER MANEIRA!! É PARA BATER NELES TODOS, UM CHOCOLATE QUE NEM SE SEGUREM!!! É PARA MOSTRAR QUEM MANDA!!! VEMOS-NOS NO MARQUÊS, BOA TARDE!!" (Saída dramática!)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória não quer ser como o peixe e morrer pela boca. Ele escolheu muito bem as palavras que empregou e a intencionalidade das mesmas. Não vai trazer pressão desnecessária para cima de si.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da entrevista. Tem a inteligência de dizer que vai dar continuidade ao trabalho do Jesus e acrescentar o toque dele. Nota-se que tem consciência da exigência e das expectativas e parece mentalmente preparado. Acho que falta é saber se vai dar conta do treino e se a equipa vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX SAUDADES :cry:

ISTO É QUE É DISCURSO CRL! CONFIANÇA FDX!!

Este mané fala fala mas não diz nada crl... paninhos quentes, sem dar grande azo à imaginação!

Quero é um gajo que chegue e diga: "ISTO É O BENFICA! AQUI GANHA-SE! Não se forma, não se contrata fora, não se joga com velhos, com novos... AQUI GANHA-SE CRL! É A ÚNICA COISA QUE AQUI SE FAZ! E NÃO SE GANHA DE QUALQUER MANEIRA!! É PARA BATER NELES TODOS, UM CHOCOLATE QUE NEM SE SEGUREM!!! É PARA MOSTRAR QUEM MANDA!!! VEMOS-NOS NO MARQUÊS, BOA TARDE!!" (Saída dramática!)

Concordo, principalmente com o bold. É pena que aquele discurso não tenha perdurado para os anos seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Parreira a treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou o "NEM RESPIRAM!! PARECEM PEIXES DEBAIXO D'ÁGUA!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este post é irónico ou isto é uma tasca? :lol:

É a minha convicção! Isto é o Benfica! Ganhar, meto lá os 11 digo-lhes assim "Pá... organizem-se ai..." e 7 ou 8 vezes em 10 limpo os jogos, porque tenho os melhores... NÃO BASTA GANHAR! O trabalho é pôr a qualidade que existe ao serviço do espectáculo e permitir aos melhores serem os melhores! O adepto vive isto a sério, não dorme quando o Benfica perde e paga do bolso para ir apanhar frio e chuva a apoiar a equipa! ISTO É PARA ATROPELAR CRL! É para dar 4, 5, 6... Não vamos dar sempre 4, 5, 6, mas mesmo quando não dermos os adeptos têm de sair orgulhosos da equipa! Tem de haver um sentimento de ambição tremendo e a vontade sempre presente de sermos A referência! A REFERÊNCIA CRL! LIMPAR E LIMPAR COM ESTILO! 90 minutos, ter os bons do meu lado e ganhar 1-0 é cócó... 90 minutos é muito tempo para marcar muitos golos! No Benfica é-se Campeão ou morre-se a tentar! "Ah e tal, seriedade, ah e tal os outros também jogam!" O CRL ! SOMOS BENFICA! É PARA DESTRUIR CRL!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ele hesitou em usar o o discurso do JJ e muito bem. Sabe que para o ano vai ser mais difícil.

Não é que este ano tenha sido fácil se pensarmos que o Porto nas ultimas 2 jornadas ainda podia ser campeão

É a minha convicção! Isto é o Benfica! Ganhar, meto lá os 11 digo-lhes assim "Pá... organizem-se ai..." e 7 ou 8 vezes em 10 limpo os jogos, porque tenho os melhores... NÃO BASTA GANHAR! O trabalho é pôr a qualidade que existe ao serviço do espectáculo e permitir aos melhores serem os melhores! O adepto vive isto a sério, não dorme quando o Benfica perde e paga do bolso para ir apanhar frio e chuva a apoiar a equipa! ISTO É PARA ATROPELAR CRL! É para dar 4, 5, 6... Não vamos dar sempre 4, 5, 6, mas mesmo quando não dermos os adeptos têm de sair orgulhosos da equipa! Tem de haver um sentimento de ambição tremendo e a vontade sempre presente de sermos A referência! A REFERÊNCIA CRL! LIMPAR E LIMPAR COM ESTILO! 90 minutos, ter os bons do meu lado e ganhar 1-0 é cócó... 90 minutos é muito tempo para marcar muitos golos! No Benfica é-se Campeão ou morre-se a tentar! "Ah e tal, seriedade, ah e tal os outros também jogam!" O CRL ! SOMOS BENFICA! É PARA DESTRUIR CRL!!!!!

pareces os adeptos do Porto quando eles ganhavam pentas e competições internacionais lol

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Podem gozar mas acham que o discurso do Vitória motiva alguém? Eu só ouvi 2 minutos e fiquei entediado, imagino o que os jogadores vão sofrer no balneário, a menos que ali tenha uma abordagem completamente diferente da que tem para a CS. Falar bem é muito mais do que articular bem as palavras, é conseguir transmitir a mensagem ao receptor, neste caso os jogadores, é incutir-lhes confiança, é motivá-los. Se o Rui tiver sempre este registo não vai conseguir passar nada.

Já o JJ, apesar dos pontapés na gramática conseguiu incutir-lhes confiança, fazê-los acreditar que eram muito bons e que naquele ano as coisas iam correr muito melhor. E não foi à toa que foi esse o ano em que o nosso ataque era mais avassalador e sufocávamos grande parte das defesas. Eu só tenho pena de que este tipo de discurso tenha morrido na segunda época e que depois tenha ficado com um discurso mais cagarolas e conformista com o passar do tempo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Podem gozar mas acham que o discurso do Vitória motiva alguém? Eu só ouvi 2 minutos e fiquei entediado, imagino o que os jogadores vão sofrer no balneário. A menos que ali tenha uma abordagem completamente diferente da que tem para a CS. Falar bem é muito mais do que articular bem as palavras, é transmitir a mensagem aos jogadores, é incutir-lhes confiança, é motivá-los. Se o Rui tiver sempre este registo não vai conseguir passar nada.Já o JJ, apesar dos pontapés na gramática conseguiu incutir-lhes confiança, fazê-los acreditar que eram muito bons e que naquele ano as coisas iam correr muito melhor. E não foi à toa que foi esse o ano em que sufocávamos grande parte das defesas. Eu só tenho pena de que este tipo de discurso tenha morrido na segunda época e que depois tenha ficado com um discurso mais cagarolas e de conformista com o passar do tempo.

Só um treinador mal preparado, na minha opinião, é que não tem um discurso "para dentro" e outro "para fora".

Compartilhar este post

Link para o post

Podem gozar mas acham que o discurso do Vitória motiva alguém? Eu só ouvi 2 minutos e fiquei entediado, imagino o que os jogadores vão sofrer no balneário, a menos que ali tenha uma abordagem completamente diferente da que tem para a CS. Falar bem é muito mais do que articular bem as palavras, é conseguir transmitir a mensagem ao receptor, neste caso os jogadores, é incutir-lhes confiança, é motivá-los. Se o Rui tiver sempre este registo não vai conseguir passar nada.

Já o JJ, apesar dos pontapés na gramática conseguiu incutir-lhes confiança, fazê-los acreditar que eram muito bons e que naquele ano as coisas iam correr muito melhor. E não foi à toa que foi esse o ano em que o nosso ataque era mais avassalador e sufocávamos grande parte das defesas. Eu só tenho pena de que este tipo de discurso tenha morrido na segunda época e que depois tenha ficado com um discurso mais cagarolas e conformista com o passar do tempo.

tem calma contigo, deixa a bola rolar, o homem não chegou aqui por acaso. E que tal dar o beneficio da duvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho pena de que este tipo de discurso tenha morrido na segunda época e que depois tenha ficado com um discurso mais cagarolas e conformista com o passar do tempo.

Morreu? Começou a época todo cheio de bazófia e o crl. Depois com a m*rda que houve nas primeiras jornadas lá acalmou a passarinha

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava a dar a apresentação dele na tv quando estava a almoçar e ia adormecendo com o discurso dele.

Acho que foi um discurso demasiado pensado, muito monótono e a referir sempre que não tinha obrigação nenhuma e que há mais gente ao mesmo. Mas ao menos dá a vida pelo clube.

Mas compreendo perfeitamente o que ele fez, atenção. É capaz de ser a melhor abordagem, pelo menos em termos de pressão por parte dos adeptos para com a pessoa dele.

Uma das coisas que estou curioso é depois ver o discurso do JJ quando for apresentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão. A culpa era toda do JJ... como felizmente foi afastado, finalmente os jogadores formados no clube vão poder assumir a titularidade e trazer o sucesso europeu que nunca foi conseguido com ele.

Apesar da ironia, 90% do que escreveste é verdade.

Sim, que o Benfica do JJ em 6 épocas foi so atropelos! Quando penso no JJ tenho um sentimento de ambiguidade, porque foi o gajo que me proporciou as maiores alegrias de que me lembro, mas também as maiores tristezas e humilhações.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter sido o único que gostei de ouvir o Rui Vitória. E acho que esteve bem em adoptar um discurso pragmático.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, que o Benfica do JJ em 6 épocas foi so atropelos! Quando penso no JJ tenho um sentimento de ambiguidade, porque foi o gajo que me proporciou as maiores alegrias de que me lembro, mas também as maiores tristezas e humilhações.

Só se tem tristezas, quando se tem expectativas. Ele trouxe isso tudo. Antes dele não tinhas tristezas tão grandes porque faltavam largas jornadas já estava tudo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...