Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitoria novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Ao que parece o treinador do Queretaro quer que o Ronaldinho saia.

Portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a falar de reforços de peso, estou mesmo a ver quando não aparecer ninguém vão andar a rogar pragas ao presidente e ao clube porque andaram a prometer coisas. Isto tudo por causa de uma notícia que não tem qualquer fundamento oficial pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a falar de reforços de peso, estou mesmo a ver quando não aparecer ninguém vão andar a rogar pragas ao presidente e ao clube porque andaram a prometer coisas. Isto tudo por causa de uma notícia que não tem qualquer fundamento oficial pelo menos.

Welcome to adeptos de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Se os reforços vão ser de peso ou não, não sei, mas tens dúvidas que vamos gastar uns bons milhões neste mercado?

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Zivkovic não é reforço de peso nem aqui nem na china. Quando se fala em reforço de peso é um Aimar e Saviola da vida.

ESPEREM! SERÁ O NANI?!?! OU O COENTRAO!??!

Tipo o Hulk, vindo da 2ª divisão do Japão?

Sdds desses dias em que por cá já se dizia que tinham visto o Simão Sabrosa na clipóvoa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se os reforços vão ser de peso ou não, não sei, mas tens dúvidas que vamos gastar uns bons milhões neste mercado?

Não, a questão é: saiu uma notícia num jornal a dizer que íamos apresentar reforço de peso pela altura da apresentação do RV. O que vai acontecer provavelmente é ninguém ser apresentado e por alguma razão, o culpado da desilusão vai ser o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o Bruno Alves, plantaram esta noticia de ele ir para o Sporting hoje para amanhã apresentarem o primeiro jogador roubado ao Sporting como retaliação

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser o Bruno Alves, plantaram esta noticia de ele ir para o Sporting hoje para amanhã apresentarem o primeiro jogador roubado ao Sporting como retaliação

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pls, make it happen

Compartilhar este post

Link para o post

sim porque o luisão está a caminho do sporting depois do bruno de carvalho ter descoberto uma cláusula que lhe permite sair do benfica a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que o di marzio diz?

Gianluca Di Marzio ‏@DiMarzio 3 minHá 3 minutos Ver tradução

Fiorentina, ecco #PauloSousa! Maestro di scuola elementare? No, #UCL con la Juve e allenatore vincente al Basilea http://gianlucadimarzio.com/serie-a/paulo-sosa-maestro-di-scuola-elementare-no-champions-alla-juve-e-allenatore-ora-la-samp-chiama/

Traduzido é qualquer coisa como:

"Fiorentina perde Paulo Sousa. Maestro da cadeia alimentar. Diz não à Juve e traz Vicente do Basileia."

Paulo Sousa é a surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive há pouco com um gajo que supostamente tem insides, e ele disse que eram o Januzaj e o Markovic. Não sei se é fiável tbh.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Estive há pouco com um gajo que supostamente tem insides, e ele disse que eram o Januzaj e o Markovic. Não sei se é fiável tbh.

:lol: :lol:

vão para o crl lol, não brinquem com o meu coração

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto do Januzaj é hype e quando é do gajo ser efectivamente bom?

(as in, o gajo é mais um Macheda?)

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado, parece que conseguimos trazer o Roberto de volta por apenas 8.6 milhões.. Ping? Pong!

Compartilhar este post

Link para o post

É o Nani, já me disseram.

Confirmado.

jk

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...