Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitoria novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Na CMTV dizem q o Rui Vitória já foi visto em Lisboa. Enfim...

Ele está de férias e vive em Alverca. É normal que seja visto em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Vieira já reuniu com o Mendes para discutir o Rui Vitoria.

____

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Vieira em contacto direto com Júlio Mendes

Luís Filipe Vieira já encetou contactos com o presidente do V. Guimarães, Júlio Mendes, visando a transferência do treinador para o Benfica. Rui Vitória tem contrato com os vimaranenses até 30 de junho de 2017 e foi blindado com uma cláusula de rescisão de um milhão de euros.

Dadas as boas relações institucionais que existem entre os dois clubes, o presidente dos encarnados optou por começar as negociações diretamente com o seu homólogo, a quem pediu também para iniciar conversas oficiais com Rui Vitória.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi apresentado o novo treinador.

ec7eblr.jpg

PS: Foi visto no Algarve

PS 2:

Está de férias :(

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

em que sitio ? vale do lobo ?

Não sei mas espero que seja numa das unidades hoteleiras do Vieira e que esteja a ser preparada uma mega operação que ainda vai surpreender o país tanto ou mais do que com a transferência do Jesus. Isto é a expectation.

Reality:

238159_rui_vitoria.png

:(

Só me apetece chorar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

abola08-390x488.jpg

166780020d7f1f98aeb54fbc967cc5c7.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo. É triste ver que no Benfica funciona tudo à base de compadrios e amizades. Cerca de 2 milhões brutos? Só podem estar a gozar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo. É triste ver que no Benfica funciona tudo à base de compadrios e amizades. Cerca de 2 milhões brutos? Só podem estar a gozar.

São os connects da família. O gajo é primo da águia e isso dá-lhe facilidade para o posto, é mesmo uma maneira mesmo suja de se contratar um treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

ignore :mrgreen:

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Não estavas numa de apoiar? Podes sempre mudar de clube.. :mrgreen:

Ele que tenha todo o sucesso do mundo, se não tiver que leve o amigo que o trouxe quando sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for tão fraco como o CMPT o pinta, dificilmente consegue melhor do que o 3º lugar lol

Ou então, e a julgar pela avaliação que fizeram dele no Vitória, é campeão mas mesmo assim querem-no na rua por ser fraco, VP style.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

a confirmarem-se estes valores não há palavras. acho que ele aceitava metade :lol:

agora é tentar não pensar mais nisto durante um mês e aguentar as c*rlhadas que me apetece mandar para depois disto dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho muito para um treinador do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estavas numa de apoiar? Podes sempre mudar de clube.. :mrgreen:

Eu sou adepto do Benfica, tu mais pareces ser do JJ FC, daí ter-te sugerido mudar de clube. Quando começarem os jogos eu vou lá estar para apoiar, agora não vou deixar de manifestar a minha indignação perante esta palhaçada. É que o que mais me indigna no meio desta história nao é a qualidade (ou falta dela) do Rui Vitória, foi o facto de ter vindo porque é amigo do Vieira. E enoja-me que no clube funcione tudo assim. Se em vez do Rui o amigo dele fosse o Paulo Fonseca era esse que vinha. A qualidde e o trabalho desenvolvidos são secundários, o que interessa são os connects.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que daqui a uns meses se for preciso todos dizem que viram nele 1 grande potencial. Isto de criticar à boca cheia antes de se ver se dá resultado, 1 treinador que tem dado provas de resultados desportivos acima do esperado regularmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos de uma coisa não se pode acusar o Vieira, é de ter cedido as pressões. Aguentou o RV com ele desde o dia 1. Ou corre bem, ou começam os tiros nos pés para ele, agora que as atenções estão viradas.

Que cale os criticos e ganhe tudo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou adepto do Benfica, tu mais pareces ser do JJ FC, daí ter-te sugerido mudar de clube. Quando começarem os jogos eu vou lá estar para apoiar, agora não vou deixar de manifestar a minha indignação perante esta palhaçada. É que o que mais me indigna no meio desta história nao é a qualidade (ou falta dela) do Rui Vitória, foi o facto de ter vindo porque é amigo do Vieira. E enoja-me que no clube funcione tudo assim. Se em vez do Rui o amigo dele fosse o Paulo Fonseca era esse que vinha. A qualidde e o trabalho desenvolvidos são secundários, o que interessa são os connects.

Eu por acaso sou do Benfica e do JJ FC! Mas vou ter que fazer uma pausa no apoio ao segundo por conflito de interesses.... :(

Espero que faça um fabuloso 2º lugar para o ano tho, logo atrás do Benfica e que perca na final da Champions contra o mesmo clube para o qual perdeu o campeonato...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que daqui a uns meses se for preciso todos dizem que viram nele 1 grande potencial. Isto de criticar à boca cheia antes de se ver se dá resultado, 1 treinador que tem dado provas de resultados desportivos acima do esperado regularmente...

Lembrei-me do Lima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...