Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitoria novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

Essas mrdas não têm piada nenhuma. Se é para dizeres essas coisas, vai para o Facebook, não se metam a encher este tópico de entulho.

Isto

Deixem-se de informações fake

Compartilhar este post

Link para o post

Foster, anda para o lado bom da força. Temos um lugar para ti. E não te preocupes, que eu protejo-te das bocas de "trocas-tintas" e "ex-benfiquista" nos primeiros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os benfiquistas iam ficar mesmo chateados com isso, por acaso

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o novo treinador do Vitória vai ser o Armando Evangelista, treinador da equipa B.

aoihjgbasdkfplaksojhdfjkzmxc

f*dasse, volta Rui Vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

Essas mrdas não têm piada nenhuma. Se é para dizeres essas coisas, vai para o Facebook, não se metam a encher este tópico de entulho.

o desespero é tão grande que uma pessoa tem que brincar com a situação se não entra em coma profundo.

Anyway, agora a serio, estive a falar agora com uma pessoa com conhecimentos e pelo que me disse o JJ tinha uma proposta feita pelo LFV mas que nem sequer respondeu a essa proposta. Vai mais longe ao dizer que deixou o LFV pendurado no gabinete onde supostamente iriam debater se aceitava ou não a proposta.

Se é verdade? obviamente não posso confirmar mas por norma este rapaz costuma ter várias informações sobre o que se passa "lá dentro"

Vamos esperar por mais desenvolvimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Pah eu não sei o porque de alguns Benfiquistas aqui estarem já a queimar o R.Vitória, há que dar tempo e confiança, o Vitoria n joga grande coisa? verdade, mas quem joga fora dos 3 grandes (e possivelmente Braga, que tem jogadores tecnicamente muito melhores que os outros clubes)? o que é certo é q sem grandes ovos e muitas vezes a ter q ir a equipa B e juniores desencantar uns putos lá foi conseguindo bons resultados; é conhecedor do futebol português ; equandra-se na politica que a direcção quer seguir (aposta na formação), sinceramente não existem muito mais alternativas...talvez Fonseca, M. Silva e pouco mais..

Depois em questão ainda ao futebol que venha a ser praticado pelo Benfica, acho q não há que entrar em pânico, porque o grupo de jogadores do Benfica é super experiente, do 11 titular talvez só saia Gaitan ( e Maxi? ), certamente os mecanismos da equipa não vão desaparecer, e o treinador que vier pode aproveitar isso numa fase inicial, acho q pode quase "ligar o piloto automático" e aos poucos ir dando as suas pinceladas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o Rui Vitória não demonstrou metade do que o JJ já tinha demonstrado em clubes teoricamente inferiores. Alias, o Rui Vitória pouco demonstrou.

Sim, o VSC passou por uma fase má e o Rui Vitória teve resultados satisfatórios, mas isto é o Benfica CARALH0!

Esta m*rda escreveu mal CARALH0. Vai com 0 :mrgreen:

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o queriam manda embora agora f*dam-se. Muito me ri depois da época da 1a final da Liga Europa que era regra o quererem mandar embora.

Parecem o Real

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a chorar. Não pode. Não só vejo um ídolo sair para o rival como vejo um treinador como o Rui Vitória suceder-lhe.

Pelo lado positivo, com isto estou mais seguro da minha heterossexualidade. Ser enr*abado não sabe nada bem.

Não falo sobre o Vieira, 75% e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a chorar. Não pode. Não só vejo um ídolo sair para o rival como vejo um treinador como o Rui Vitória suceder-lhe.

Pelo lado positivo, com isto estou mais seguro da minha heterossexualidade. Ser enr*abado não sabe nada bem.

Não falo sobre o Vieira, 75% e tal.

Tenho sérias dúvidas. Chorar é coisa de maricas! :ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Tanto o queriam manda embora agora f*dam-se. Muito me ri depois da época da 1a final da Liga Europa que era regra o quererem mandar embora.

Parecem o Real

´

LOL isso vindo de um portista, quando sabemos perfeitamente como funciona por aqui. tem a sua graça

Compartilhar este post

Link para o post

Isto

Deixem-se de informações fake

Este post faz-me lembrar quando publiquei o topico a dar conta que o JJ ja tinha pre-acordo com o Sporting. "DEIXA-TE DISSO PAH!"

Tipo.. tudo é possivel no futebol?

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

A mim fonte próxima do Benfica confirmou-me que era o Rui Vitória. Escusam de estar a perguntar por aqui quem foi.

também foste tu que disseste que nunca na vida o JJ saia do Benfica para o Sporting.

Há aqui gente que o tico e o teco não deve estar a funcionar bem para acharem que o Jesus pode sequer ir para o Sporting neste momento. Os outros que acham que o dinheiro é aquilo que o move também andam um bocado desorientados, porque se isso fosse verdade propostas do estrangeiro e a ganhar mais do que ganha cá não lhe devem ter faltado.

O Jesus quer sucesso desportivo. E ou continua no Benfica ou vai para 1 plano ambicioso na Europa em que lhe dêem condições para fazer algo mais que no Benfica não conseguiu...

Quanto aos que ficam ofendidos em se afirmar que ir do Benfica para o Sporting é 1 claro passo atrás na carreira de qualquer treinador e jogador neste momento, é a verdade - tão simples quanto isso. São piores desportivamente, financeiramente, em estrutura, visibilidade,...

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

A mim fonte próxima do Benfica confirmou-me que era o Rui Vitória. Escusam de estar a perguntar por aqui quem foi.

Foi o filho do LFV :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foster, anda para o lado bom da força. Temos um lugar para ti. E não te preocupes, que eu protejo-te das bocas de "trocas-tintas" e "ex-benfiquista" nos primeiros tempos.

depois do JJ ia eu? era demasiado para os Benfiquistas...

Compartilhar este post

Link para o post

2 grandes reforços para atacarmos o título declaradamente.

Compartilhar este post

Link para o post

também foste tu que disseste que nunca na vida o JJ saia do Benfica para o Sporting.

Estabeleci uma opinião pessoal aí. Agora estou-te a dizer que uma pessoa, relacionada com 1 cargo alto presidência do Benfica que não é o Vieira, me disse que será o Vitória. Se quiseres falar por MP, estás à vontade, senão cala-te.

10989117_10200452161103106_8295396888176117594_n.jpg?oh=6b3f7a9a6c0824298efb4232841378fb&oe=560D6575

lidem com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me disso. Com esta situação toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O único lado positivo é que o Vitória não vai ganhar 4M ao ano. Desportivamente vamos de cavalo para burro. Nada contra o Rui obvio mas factos são factos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...