Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitoria novo treinador do Benfica

Publicações recomendadas

isto do bicampeonato foi muito bom e tal, agora o regresso ao terceiro, quarto lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. Cada vez que associam o nome Rui Vitória ao Benfica morre um gato. Por favor, pensem nos gatos.

Ainda estou vivo. :cool:

Quem diz que o Marco não tem outro clube?

Neste momento tem, o Sporting. Quanto à hipótese do Sevilla, sinceramente não acredito até porque em Espanha diz-se que os responsáveis do clube continuam a falar com o Emery.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser tao bom o Benfica Sporting na supertaça :lol:

se o Sporting ganha ... ai :lol: acho q matam o orelhas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Anda Fonseca.

Nãaaaaaao, tudo menos isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Guedes é titularissimo como pediram.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Rui Vitoria terá todo o meu apoio. Não era a minha primeira escolha. Afinal de contas o que é que o Jorge Jesus mostrou mais que o Rui antes de ingressar no Benfica?

Siga para o tri.

Compartilhar este post

Link para o post

Trazer um parente da águia Vitória só pode trazer benefícios

É só cunhas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se vier o Rui Vitoria terá todo o meu apoio. Não era a minha primeira escolha. Afinal de contas o que é que o Jorge Jesus mostrou mais que o Rui antes de ingressar no Benfica?

Siga para o tri.

Uma taça europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal de contas o que é que o Jorge Jesus mostrou mais que o Rui antes de ingressar no Benfica?

Colocou duas equipas a praticar um bom futebol: Belenenses e Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar JJ por Rui Vitória é como trocar o Cadillac por um calhambeque mas não me parece que o final desta história para o Benfica seja tão bom como foi para o Roberto Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda Fonseca.

Preferia-o a ele ou o Marco do que o Rui Vitória. Mas lindo era como alguém já disse noutro tópico, trazer o Vitó para enrabar o JJ a sangue frio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Colocou duas equipas a praticar um bom futebol: Belenenses e Braga.

E então?

O vitória limpou uma Taça de Portugal ao Jorge Jesus com uma equipa de jogadores tirados dos juniores e nas divisões inferiores, limpou passivo do Vitoria de Guimarães, renovou planteis todos os anos, aguentou a massa associativa difícil do Vitoria de Guimarães e é consistente mentalmente e tacticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

EPA NAAAAAAAAAAAO ESTE GAJO NAO QUE LOL DO CRL UM GAJO NAO PODE APROVEITAR O BI f*dasse

AGORA SIM OH DEPINA AVISA-ME PARA OLHAR A CABEÇA :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah tou a adorar isto, porque tem tudo para correr mal nos 2 lados LOL

é o JJ a embrulhar-se com o Bruno de Carvalho, o Rui Vitória com um futebol da pissa e os sócios a mandarem vir com ele e com o LFV

:lol: que animação, só falta o Porto também estar na m*rda para ser uma época perfeita

Compartilhar este post

Link para o post

Caso corra mal, está assinada a sentença do Vieira.

Muito longe disso. Os velhinhos com 20 votos hão-de o apoiar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

E então?

O vitória limpou uma Taça de Portugal ao Jorge Jesus com uma equipa de jogadores tirados dos juniores e nas divisões inferiores, limpou passivo do Vitoria de Guimarães, renovou planteis todos os anos, aguentou a massa associativa difícil do Vitoria de Guimarães e é consistente mentalmente e tacticamente.

SE ELE FEZ ISSO TUDO NO VITORIA ATÉ ESTOU MAIS CONFIANTE AGORA LOLOLOL SO QUE NAO

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não posso crer nisto, o pior de tudo nem é o JJ sair, mas sim o Rui o nosso treinador. Acho que vou começar já a cavar o buraco no quintal para me enfiar na proxima epoca

Compartilhar este post

Link para o post

JJ saí do Benfica

LFV: "Ai é? Então vamos buscar o gajo que te derrotou numa final da Taça de Portugal e que quase te f*deu no final do Campeonato deste ano!"

LFV :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

só acredito quando passar na RR.

No twitter da RR já confiramaram

Renascença @Renascenca · 7m 7 minutes ago

Jorge Jesus novo treinador do Sporting http://dlvr.it/B5BwGl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...