Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Expectation: Mitroglou

Reality: Abel Hernandez

Benfica: Marega

S:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, afinal sempre há dinheiro

Haver há, mas supostamente seria para reestruturar a dívida. Se calhar o Vieira não contava que a pré-temporada corresse tão mal e que o Rui Vitória se revelasse tão amorfo e tão mal preparado logo à partida.

A manta é pequena, vamos destapar os pés para tapar a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não sei se gosto do Mitroglou, porque também não o conheço muito bem, praticamente só de ouvir falar. Mas pronto, é melhor do que nada e quanto mais cedo vier alguém, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem parece que é o Mitro que vem. Não conheço quase nada dele portanto as expectativas não são assim muito elevadas. Pelo que andei no youtube a ver parece-me um finalizador. Jogador alto mas com bons pés. Ideal para jogar na frente com o Jonas nas costas

Compartilhar este post

Link para o post

se for o Marega faço como o Agir diz e parto mesmo o pescoço

Acho que não era preciso o Mendes para contratar o Marega. Deve ser alguém de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que venha um médio centro e um lateral, pelo menos. Acho que essas duas posições são as posições fundamentais que devemos reforçar. Isto se, claro, se confirmar o Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixei de dar para este peditório. Farto de jornais a tentar encher-se à nossa pala. Quando o mercado fechar logo se vê quem foi e quem ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

conclui-se então que o Ibra estava errado

Ele respondeu-me à mp( yass :D) e acertou no que disse, os timings foram assustadores. Ele se quiser que conte.

Compartilhar este post

Link para o post

E um central?

Eu concordo que são necessários os 5 reforços que se fala nas páginas aí atrás, mas com as lesões de Jardel e Luisão (não se sabe por quanto tempo) e com as debilidades que tem tido o centro da defesa, não sei não...

Quanto ao Mitroglou, estou sem expectativas nenhumas, quanto à sua vinda. E a vir, poderá ser um bom upgrade. Vamos esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E um central?

Eu concordo que são necessários os 5 reforços que se fala nas páginas aí atrás, mas com as lesões de Jardel e Luisão (não se sabe por quanto tempo) e com as debilidades que tem tido o centro da defesa, não sei não...

Quanto ao Mitroglou, estou sem expectativas nenhumas, quanto à sua vinda. E a vir, poderá ser um bom upgrade. Vamos esperar para ver.

O Luisão e o Jardel devem estar mais do que aptos para o jogo da Supertaça (principalmente o Jardel que só não deve ter jogado em Monterrey já para se poupar). Eu não concordo que seja necessário um central...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

É daquelas cenas...o Luisão e o Jardel servem para quase tudo, eu não gosto do Lisandro tbh e o Lindelof ainda é um jovem, com potencial, mas sem grande experiência.

Se pudesse ir buscar alguém até ia. A cena é que para mim é muito mais importante ir buscar alguém para as posições que referi do que ir buscar um central.

É uma questão de prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...