Homem do Bussaco Publicado 4 Agosto 2015 Precisamos de 5 reforços e passou mais um dia e nada. Tic Tac Tic Tac :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 4 Agosto 2015 :lol: :lol: Não sei o porque de te rires. Até parece que disse alguma mentira Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Agosto 2015 Hoje segundo o Mais Transferências há uma reunião com o LFV, a previsão é chuva de cenouras nos proximos 2 dias... A 4 de Agosto é que vão reunir para definir os reforços? Vintage orelhas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Agosto 2015 Vamos lá ver é se as cenouras não são podres como a maior parte das que têm chegado. É melhor mudar de fornecedor. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 4 Agosto 2015 Lateral-Direito Lateral - Esquerdo Médio Centro Extremo Ponta de Lança. E até dou de barato o central. Despachar o Ola John, Djuricic, Nelson Oliveira, devolver o Sílvio ao Atlético de Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2015 Lateral-Direito Lateral - Esquerdo Médio Centro Extremo Ponta de Lança. E até dou de barato o central. Despachar o Ola John, Djuricic, Nelson Oliveira, devolver o Sílvio ao Atlético de Madrid. Já experimentaste amarrar um tijolo de 20 em cada pé e ir explorar a fauna subaquática? Tenho curiosidade sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 4 Agosto 2015 Já experimentaste amarrar um tijolo de 20 em cada pé e ir explorar a fauna subaquática? Tenho curiosidade sobre isso. :funny: Vocês também são muito duros com o rapaz, está mais que visto que ele sofre verdadeiramente com isto, provavelmente como a maior parte de nós, mas não consegue guardar para ele aquilo que pensa. E como já disseram algures por aí ele até tem razão na maior parte das coisas que diz, apenas peca pela forma como o faz. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Não sei o porque de te rires. Até parece que disse alguma mentira Estava a rir-me do "tic tac tic tac"... tu sabes que no mundo dos negócios é preciso ter calma e frieza, não sabes? Eu acho que vamos ter reforços, mas calma. Eu também queria que fosse já hoje e sempre que venho ao pc e abro o CMPT ou um jornal desportivo tenho aquela esperança de ver uma novidade, mas sei que as coisas não são assim tão fáceis. E depois exageras no níumero de reforços que precisamos.... É que na tua opinião, agora mudamos meia equipa titular do dia para a noite, sendo que, de tudo, a única coisa que me deixa com alguma confiança é precisamente o facto de mantermos toda a estrutura, com excepção do Lima (o único que até agora saiu e influencia verdadeiramente a forma da equipa jogar, ao contrário do Maxi, que era um bom jogador, mas não é determinante e muito mais facilmente substituído por alguém que tenha qualidade e que não seja um Patric da vida) Editado 4 Agosto 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2015 Não sei o porque de te rires. Até parece que disse alguma mentira Tu dizeres mentiras? Curioso. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Lateral-Direito Lateral - Esquerdo Médio Centro Extremo Ponta de Lança. E até dou de barato o central. Despachar o Ola John, Djuricic, Nelson Oliveira, devolver o Sílvio ao Atlético de Madrid. O único reforço necessário para a equipa é um cérebro para o LFV. PS: E quiçá 1 kg de sinceridade. (O resto vem por acréscimo) Editado 4 Agosto 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Lateral-Direito Lateral - Esquerdo Médio Centro Extremo Ponta de Lança. E até dou de barato o central. Despachar o Ola John, Djuricic, Nelson Oliveira, devolver o Sílvio ao Atlético de Madrid. Pegando no post: Plantel O Kygo exagera na forma como diz as coisas, mas Lateral esquerdo, Médio Centro, Extremo e Avançado é essencial! A conversa que o Plantel é o mesmo que foi bi-campeão, também é uma falácia tremenda! Nós fomos campeões o ano passado com um inicio de campeonato em que ganhámos muitos jogos decididos por um jogador que acabou a época como suplente e a jogar noutra posição, e que nunca foi consensual: Talisca. O Enzo que era completamente de outro nível para este campeonato, assim como Jackson, Gaitán, Brahimi, Danilo, Alex Sandro, Oliver, Nani, William e Jonas saiu em Janeiro e fizemos a partir daí a pior 2ª volta da era JJ, com um meio campo indefinido entre Talisca e Pizzi, sendo que Pizzi fez boas exibições nos jogos em casa, com mais espaço e menos responsabilidades, mas que rapidamente se apagou e está longe das exigências que vão existir este ano, então com os meios campos que o Porto e Sporting estão a montar.. Tivemos um lateral-esquerdo que apesar de nunca comprometer realmente, tirando o jogo com o Paços, nos deu a vitória em 3 jogos, mas que também nunca foi consensual para a posição: Eliseu. O Jardel e o Luisão fizeram uma excelente época, muito à custa da excelência do trabalho defensivo do Jorge Jesus, porque tanto um como o outro têm lacunas evidentes no seu jogo, e com o que se tem visto até agora da postura defensiva da equipa, o nível já baixou e tendência é para se acentuar. Perdemos o nosso melhor lateral, independentemente da forma que foi, a verdade é que tinha uma importância tremenda no nosso jogo e até ver essa lacuna continua: Maxi Pereira E estamos sem o jogador que nos explorava melhor a profundidade e que aparecia muitas vezes em zonas de finalização: Salvio E perdemos o nosso primeira defesa, mula de trabalho e melhor marcador nos últimos três anos: Lima ou seja, se definirmos que do nosso 11 existiam: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Salvio , Gaitán, Lima e Jonas como indiscutíveis Jardel, Eliseu, Samaris como jogadores que inseridos num bom modelo e protegidos por ele, não comprometiam e correspondiam. (Samaris ao longo do tempo atingiu esse nível, porque nem neste momento existe um titular indiscutível entre ele e Fejsa) E tivemos Talisca, Pizzi, André Almeida que fizeram muitos minutos e que no caso do André Almeida estava exprimido ao máximo pelo Jorge Jesus, ainda me lembro bem das lacunas que ele tinha quando regressou do Leiria em Janeiro, quando o Enzo voltou para a Argentina e o Ruben foi para Braga, e ele era aquele jogador que não comprometia e que estando a equipa a render ele conseguia corresponder, porque conhecia bem as rotinas e dinâmicas da equipa. Por isso, de 7 jogadores completamente indiscutíveis, e de um nível inigualável por qualquer outro jogador no plantel, perdemos 3 até ver. Nas posições em que os jogadores estavam exprimidos, e que se exigia uma melhoria, até pela mudança de treinador (JJ quando assinou teve todos os jogadores que pediu para poder implementar o modelo que quis, tirando Falcão), continuam como melhores opções os mesmos jogadores. E aposta na formação não se verificou: João Teixeira que se apresentava como o jogador com melhores condições para poder poder lutar por um lugar, jogou menos minutos que o ano passado. Gonçalo Guedes e Nuno Santos menos minutos que Ola John (que se desfaçam dele como o Porto com Quintero, já se viu que não vai render por cá!) Lindelöf nem comento. Guzzo, nem 5 minutos. Nélson Oliveira nem devia ter feito pré-época se era para isto. Editado 4 Agosto 2015 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Agosto 2015 O Kygo exagera um pouco mas está mais perto de ter razão do que os outros. O plantel é limitado, é pior que o do Porto e o Sporting tem-se reforçado bem, pelo menos com o Naldo e com o Bryan Ruiz. E ainda pode vir o Boateng. Eles estão a melhorar enquanto nós estamos a andar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Agosto 2015 Lateral-Direito Lateral - Esquerdo Médio Centro Extremo Ponta de Lança. E até dou de barato o central. Despachar o Ola John, Djuricic, Nelson Oliveira, devolver o Sílvio ao Atlético de Madrid. Janmaat Coentrão Leroy Fer Markovic Javier Hérnandez Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Agosto 2015 Algum dia :lol: quem nos dera! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2015 Em Setembro o Kygo chega aqui e diz que os posts dele eram a gozar e estava só a animar a malta. :lol: Ele até diz coisas acertadas, mas a maneira como as expressa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Agosto 2015 Janmaat Coentrão Leroy Fer Markovic Javier Hérnandez Rúben João Aurélio Pedro Tiba Rafa Marega E já vamos com sorte. :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2015 Tiba e Rafa :heart: Podem vir. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Agosto 2015 Extremo não é uma posição carenciada, a não ser que o Gaitan sai efetivamente. Além dele, temos, Carcela, Guedes, Nuno Santos, Bilal.. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Extremo não é uma posição carenciada, a não ser que o Gaitan sai efetivamente. Além dele, temos, Carcela, Guedes, Nuno Santos, Bilal.. 3 incognitas, rapazes.. Um acabado de fazer 18 anos.. Lesiona-se o Gaitan e jogamos com Nuno Santos e Carcela.. Que loucura de ataque. O Nuno Santos fez 45 minutos na pre epoca. O Guedes uns 15??? O Bilal nao fez a pre epoca. "Temos solucoes" ok Editado 4 Agosto 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Agosto 2015 O Carcela é bom, não entendi ainda a tua embirração com ele. Todos eles tÊm valor e volto a referir, existem posições mais carenciadas. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Agosto 2015 O Carcela é bom, não entendi ainda a tua embirração com ele. Todos eles tÊm valor e volto a referir, existem posições mais carenciadas. sobretudo a posição de treinador e presidente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2015 Já experimentaste amarrar um tijolo de 20 em cada pé e ir explorar a fauna subaquática? Tenho curiosidade sobre isso. que exagero, também não é preciso dizer estas cenas. O Kygo deve ser um miúdo ainda, e que leva isto demasiado a peito. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 4 Agosto 2015 Fds! O Carcela é só o melhor reforço que tivemos até agora e o que mais merece a titularidade. A caso de sair o Gaitan, o mais provável é o Taarabt ocupar o lugar (isto se o homem começar a pensar em correr e vir ajudar atrás em vez de perder a bola e ficar a olhar para os colegas à espera que eles a recuperem). E se lhe apetecer começar a jogar como deve ser é menino para partir os defesas todos da liga. Isto tudo a pensar num 442. Se for a jogar em 4231 acredito que jogue mais pelo meio e aí sim, precisamos de um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 4 Agosto 2015 Não sou ativo no fórum mas vou sempre dando uma vista de olhos ao que se fala por aqui, sobre o nosso Benfica pois gosto de ler as opiniões de alguns users e há por aqui muita malta inteligente e que sabe do que fala. Apesar de não estar a querer dar "pontos favoráveis" a quem quer que seja, a minha opinião é tal e qual a do Kygo. Outros users focam outros pontos também importantes e analisam a pré-época com a serenidade necessária, não se deixando assolar pelo drama que paira neste momento sobre a equipa. Na minha opinião isto está mais negro do que parece e tenho quase a certeza que não vamos contratar mais ninguém e quando digo isto, falo de reforços a sério. Esta pré-época tem sido uma mão cheia de nada. O que de bom tínhamos parece estar a perder-se e dos "reforços" contratados ainda nenhum me convenceu. O Carcela mostra empenho, atitude, vontade de mostrar algo mas ainda não passou disso. Se a época passada o nosso plantel era limitado, este ano então ainda está pior. Só que no ano passado já vínhamos a trabalhar com o mesmo treinador há 5 anos e quando se trabalha bem os resultados aparecem. Faz-me confusão como é que não aproveitamos este ciclo de vitórias para nos superiorizar-mos ainda mais sobre os nosso rivais. Acho que nos encostámos à sombra da bananeira com o pensamento de que temos qualidade em quantidade no plantel e de que o Sporting e Porto é que têm que correr atrás, porque o Benfica é bi-campeão! Vamos lá ver como é que isto corre. Saudações benfiquistas! Compartilhar este post Link para o post