Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Esse "gordo" é meu primo portanto acho que se deve medir as palavras, concordando ou não com a personalidade ou opiniões.

Estava a brincar, não é meu primo. E ainda bem. É gordo e não diz nada de jeito.

:rotfl: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira metade de 14/15 nem cheirou, portanto, seria praticamente impossível fazer carreira por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescento: que faça uma excelente temporada, que se valorize e que dê retorno financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente fizer uma temporada muito boa em Braga, vai a tempo de se afirmar no Benfica a meu ver. O Lima veio para cá mais velho do que ele está agora... se não fizer uma temporada muito boa, então é porque não tinha qualidade para vingar cá também.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quisessem realmente apostar nele já o tinham feito, até o NO foi ao estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Santos e Bilal no mesmo plantel. Porque dois novos Robben nunca são demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quisessem realmente apostar nele já o tinham feito, até o NO foi ao estágio.

Não necessariamente. O Rui Fonte estava a recuperar de lesão... além que é muito melhor para o crescimento de um jogador ser 1ª opção no Braga do que 3ª opção no Benfica ou até um dispensado, porque não se sabe se o Nélson fica sequer.

Curioso para ver o Bilal. Temos 3 opções jovens de grande potencial para as alas. Guedes, Nuno Santos e Bilal. É bom ter alternativas destas irreverentes para mexer em alguns jogos...

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mas se o NO não contasse mesmo para nada nem ia a estágio. O Fonte já desde do final da época passada que se fala em novo empréstimo, é daqueles que nunca contou nem vai contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mas se o NO não contasse mesmo para nada nem ia a estágio. O Fonte já desde do final da época passada que se fala em novo empréstimo, é daqueles que nunca contou nem vai contar.

Tanto jogador que não conta para nada e vai a estágio... é uma questão de estar a treinar com a equipa A enquanto não arranja colocação para um empréstimo. O Guzzo nem jogou e foi a estágio...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, por acaso tinha esperança que apostassem nele. Mas se muitos dos que vão a estágio não contam os que não vão ainda contam menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se apostar no Bilal significa empandeirar o Ola, então que seja bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, por acaso tinha esperança que apostassem nele. Mas se muitos dos que vão a estágio não contam os que não vão ainda contam menos :mrgreen:

Como disse, o Rui Fonte estava a recuperar de lesão e já estava a ser negociado. Havendo Jonas, Reforço, + Jonathan qual seria a lógica de andar a levar o Rui Fonte para o estágio? Não há grande enigma aqui, nem necessariamente um jogador que é emprestado sem ir a estágio conta menos do que um que vai a estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é emprestado não conta de certeza, indo ao estágio ao menos ainda treina mesmo que não jogue.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é emprestado não conta de certeza, indo ao estágio ao menos ainda treina mesmo que não jogue.

Não conta num curto-prazo. O Coentrão teve 3 empréstimos antes de vingar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é num curto prazo, tamos a falar desta época, se calhar para a próxima até é aposta, sei lá eu. E o Coentrão teve esse emprestimos todos mas era puto, o Fonte já leva 25 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conta num curto-prazo. O Coentrão teve 3 empréstimos antes de vingar no Benfica.

Sim, bem como o

Ninguém. Foi uma excepção. No Benfica, por norma, és emprestado e a coisa torna-se complicada. És emprestado uma segunda vez e já só estás a render até acabar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, bem como o

Ninguém. Foi uma excepção. No Benfica, por norma, és emprestado e a coisa torna-se complicada. És emprestado uma segunda vez e já só estás a render até acabar contrato.

Concordo que foi uma excepção. Mas acho que se há caso que pode ser outra excepção é o Fonte caso prove o valor no Braga... É um projecto de recuperação do Benfica ele... Relançamos a carreira dele na B, depois foi um salto natural para o Belenenses e agora o passo seguinte que foi o Braga, que é bem melhor que ficar cá no banco, sabendo que é complicado para um gajo que vem de lesão e falha a pré-temporada apanhar o comboio no Benfica A.

sinceramente acredito que caso mostre qualidade no Braga venha a ser opção para o ano no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...