Chazzy Chazz Publicado 27 Julho 2015 Não ideia de quem seja, mas pelos números... please, no! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Julho 2015 2! Um pelo Inter em 13/14 e outro esta época pelo Parma :mrgreen: É melhor que a época 09/10 do Postiga. :mrgreen: Marcou o dobro dos golos. Mal por mal, acho que prefiro o Osvaldo. Quem é que nos está a faltar colocar? Estive aqui a ver nomes e saltaram-me à vista estes: Rúben Amorim Mukhtar Candeias Djálo Fariña Pelé Rui Fonte Falta-me mais alguém? A confirmar a vinda do Grimaldo. Talvez o Marçal. A confirmar a vinda de mais um avançado. NO ou Jonathan. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Julho 2015 epá, mal por mal prefiro o Nelson e eu no fm tive que lhe meter uma alcunha que nao podia ver o nome do gajo à frente pqp o belfodil é que nao Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 27 Julho 2015 O Belfodil já não vem. Assinou pelo Baniyas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 Capa CM de hoje sobre jogadores do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Julho 2015 mas o Bebé não era órfão? Foi para a casa do gaiato por pertencer a um gang e assaltar pessoas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 28 Julho 2015 (editado) A ser verdade, óptimo. Compra-se jogadores para fazerem parte da pré-temporada para depois serem dados como dispensáveis. Editado 28 Julho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 (editado) Parece que vem aí o Chicharito. Empréstimo 1 ano com Opção de Compra. O Grimaldo anda a ganhar cada vez mais força. @DN e @Record Editado 28 Julho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2015 Parece que vem aí o Chicharito. Empréstimo 1 ano com Opção de Compra. O Grimaldo anda a ganhar cada vez mais força. @DN e @Record O trabalho no ginásio vai lhe fazer bem, ele parece um bocado franzino. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 O trabalho no ginásio vai lhe fazer bem, ele parece um bocado franzino. sdds destas notícias http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/jesus-segura-roderick-678077.html Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Julho 2015 E funcionou, diminuiu foi a massa cerebral. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Julho 2015 O Chicharito a ser verdade era um boost enorme na nossa frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 O Record dá o Gaitan como vendido e diz que o Mendes fez com que ficasse até à Supertaça. A Bola fala que ele ficou f*dido por não ter ido para ele a braçadeira de capitão e ter ido para o Samaris... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Julho 2015 Mas é impressionante a ênfase que os jornais deram hoje a esse episódio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Julho 2015 Chicharito? meh. Temos de ter bons extremos para alimentar este zé Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Julho 2015 Realmente não percebo como é que se ignora um jogador que tem o estatuto do Gaitan, como sub capitão inclusive, para se dar a braçadeira ao Samaris. Embora ache que o grego tem pouco tempo de casa, se efectivamente ganhou assim tanta influência no grupo não me oponho que suba na hierarquia, mas sempre abaixo do Gaitan. Ainda para mais comprar este tipo de guerras numa altura em que o Nico deve estar já com um pé de fora do clube não abona nada de bom para nós. Compartilhar este post Link para o post
BernardoSilva Publicado 28 Julho 2015 Eu acho que terem dado a braçadeira ao Samaris em vez do Gaitan só mostra é que a saída dele já é certa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Julho 2015 Até que consigo compreender a atitude do Gaitán. Não me admira que esteja vendido e que o próprio Chicharito esteja envolvido nesse mesmo negócio... Além disso, não sabemos o que foi dito ao jogador, por parte do presidente, do empresário e pelo próprio clube que o quer contratar. Mas também acredito que este ênfase todo seja mais para vender jornais do que propriamente uma reflexão da realidade. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Julho 2015 (editado) Eu acho que terem dado a braçadeira ao Samaris em vez do Gaitan só mostra é que a saída dele já é certa. Mais uma razão para o clube não agir daquela forma. Editado 28 Julho 2015 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 28 Julho 2015 (editado) Se já tivesse vendido ele pouco se importava se era capitão num jogo de preparação ou não. Editado 28 Julho 2015 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post