rvdrc Publicado 26 Julho 2015 Bons pormenores = capacidade de remate e meia dúzia de bons passes que fez numa época inteira. Craque :heart: Quando pegas numa caracteristica onde ele reconhecidamente não é muito bom para fazeres o filme da época do Talisca é porque não queres mesmo ver o que ele tem de bom. Aceito que não gostem do homem mas não referir as arrancadas em progressão que é a melhor coisa dele onde deixa sempre 2 ou 3 para trás e referires os passes dele. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Julho 2015 Por outro lado só pegam nas duas caracteristicas em que é bom. Remate e arrancadas (mas no momento da decisão, decide quase sempre mal) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Julho 2015 A Bola fala em 3 possibilidades para a vaga de Lima. Raul Jimenez, Abel Hernandez e Osvaldo. A opção que mais me agrada é o Osvaldo, sem sombra de dúvida... curto gajos que além de qualidade têm personalidade vincada e acredito que o Rui Vitória saiba lidar com um gajo como ele. É jogador para fazer toda a diferença no nosso campeonato e com bastante experiência. O Record fala bastante no Abel. Não conheço bem nenhum dos três para ter preferências... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2015 O Abel flopou na Premier League, e não vejo que seja nada por aí além, o Osvaldo é doido varrido, mas é bom jogador, o Jiménez seria a melhor opção imo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Julho 2015 O Record fala bastante no Abel. Não conheço bem nenhum dos três para ter preferências... Esse não nos rejeitou há 1 ou 2 épocas? É que se sim, que se ponha no crl mais próximo. Caso venha, terá de dar o litro para me convencer. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2015 O Record fala bastante no Abel. Não conheço bem nenhum dos três para ter preferências... O Record também fez capa que o William vinha mais cedo de lesão. Nada como aguardar que os jornais é só palpites. Umas vezes certos, outras vezes erradas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Julho 2015 Esse não nos rejeitou há 1 ou 2 épocas? É que se sim, que se ponha no crl mais próximo. Caso venha, terá de dar o litro para me convencer. Acho que foi o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 26 Julho 2015 Acho que se queremos ambicionar a algo esta época temos que ter mais 4/5 reforços com qualidade para o 11 inicial. Um DD, DE, extremo e PL. Se fosse possível trazer também um central não era mau, pois o Jardel chega para a grande maioria do campeonato, mas nos jogos grandes e na Champions ficam bem à vista as dificuldades que tem... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Julho 2015 Mais nada? Isso é um bocado irrealista mas pelo menos 1 ou 2 devem chegar ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2015 Acho que é melhor vir também o Zlatan que o Jonas não é capaz de chegar para ganhar a Champions. Para o campeonato vai servindo... Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Julho 2015 Eu se tivesse de dizer as posições com mais necessidade de reforço seria um central capaz de assumir a titularidade, que o Jardel é muito bom contra a maioria do nosso campeonato mas em jogos ditos grandes tem demasiados passes a queima e desconcentrações que saem caro. Era um Defesa Esquerdo capaz de dar balanço ofensivo a equipa E seria um avançado já em segundo plano de prioridade porque não me parece que depender do Nelson Oliveira caso joguemos mesmo com 2 avançados não oferece para já grandes garantias para médio sinceramente ou é para entrar alguém indiscutivel ou para andar a testar as promessas dos outros mais vale testar primeiro as nossas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2015 Dos três que a imprensa dá como substitutos do Lima não sou fã de nenhum, mas a vir um que seja o mexicano. É o melhor dos 3. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2015 O Jiménez é um excelente jogador. Não dá o mesmo ao jogo que o Lima, mas tem muita qualidade. Quem me dera tê-lo no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Julho 2015 Os três comparados ao Lima e à sua importância na equipa são m*rda. Precisamos de um matador, que renda 15/20/30 golos por época, nenhum desses se chega sequer perto desses números e nenhum seria um substituto à altura do Lima. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 26 Julho 2015 Agora lembrei-me de repente, o Bilal já veio das ferias? Ficou em Portugal ou ainda não estava cá quando abalaram para as Américas? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2015 Agora lembrei-me de repente, o Bilal já veio das ferias? Ficou em Portugal ou ainda não estava cá quando abalaram para as Américas? Só assina dia 28 quando fizer 18 anos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Julho 2015 Eu acho que precisamos de reforços para ontem. É que a equipa perdeu "só" 2 titulares...ok...mas o ano passado tinha perdido já 4 ou 5 e só o Jonas me convence para jogar sempre. Jardel, Pizzi, Eliseu, etc são jogadores que podem jogar 80% dos jogos...eles deviam ser as alternativas aos titulares... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Julho 2015 Maxi, Lima e Salvio, até foram 3. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 26 Julho 2015 (editado) Maxi, Lima e Salvio, até foram 3. Verdade seja dita, nós perdemos o Maxi, Lima e Salvio e a número 8 depois do Enzo, tivemos Talisca parte do tempo e depois o Pizzi lá ganhou o lugar, mas nos últimos jogos fora (O Kygo nisso tem toda a razão) ele desapareceu e o nível da equipa ressentiu-se bastante e central e defesa-esquerdo, são aquelas duas situações que se nos aparecer um jogador de elevada qualidade faz sentido investir. O Grimaldo, a vir, tem muito potencial, mas não vai senter o Eliseu do dia para a noite como é óbvio. Se a Juve se lembrasse de transferir a baixo custo um Cáceres, ou o Vlaar quisesse vir ganhar dentro do orçamento e para Portugal, agora com as posições em que o Benfica tem de investir, não vejo margem financeira para estarem sequer a ponderar isso, e o Jardel é visto como o futuro patrão da defesa e é bastante apreciado pela direcção segundo alguns comentário que já circularam na Tv e fóruns. O João Teixeira ou está a desiludir como o crl nos treinos ou então não sei.. Editado 26 Julho 2015 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Julho 2015 Já li algures que o João Teixeira empenha-se mais na noite de Lisboa do que nos treinos... Mas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Julho 2015 Isso são haters que alimentam boatos e que acham que um jogador não pode ter vida social e sair à noite. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Julho 2015 Verdade seja dita, nós perdemos o Maxi, Lima e Salvio e a número 8 depois do Enzo, tivemos Talisca parte do tempo e depois o Pizzi lá ganhou o lugar, mas nos últimos jogos fora (O Kygo nisso tem toda a razão) ele desapareceu e o nível da equipa ressentiu-se bastante e central e defesa-esquerdo, são aquelas duas situações que se nos aparecer um jogador de elevada qualidade faz sentido investir. O Grimaldo, a vir, tem muito potencial, mas não vai senter o Eliseu do dia para a noite como é óbvio. Se a Juve se lembrasse de transferir a baixo custo um Cáceres, ou o Vlaar quisesse vir ganhar dentro do orçamento e para Portugal, agora com as posições em que o Benfica tem de investir, não vejo margem financeira para estarem sequer a ponderar isso, e o Jardel é visto como o futuro patrão da defesa e é bastante apreciado pela direcção segundo alguns comentário que já circularam na Tv e fóruns. O João Teixeira ou está a desiludir como o crl nos treinos ou então não sei.. Eu adoro o Jardel, a nível de atitude é para mim o protótipo perfeito do que um jogador deve ser....simplesmente é curto para tudo. É que convém lembrar que ele jogou as 34 jornadas da liga o ano passado... não foi como nos outros anos em que até fazia quantidades razoáveis de jogos mas nunca era titular indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Julho 2015 Isso são haters que alimentam boatos e que acham que um jogador não pode ter vida social e sair à noite. Espero que sim. Gostei muito do que vi na pré-época passada, durante toda a temporada passada também. Não gostei do que vi frente ao PSG, mas as circunstâncias também eram outras. Compartilhar este post Link para o post