Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Bom era vir o Marko. Esta saída tem que abrir as portas a alguém porque mesmo que jogue o Jonas sozinho as alternativas são 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 7M é uma boa venda. É um bom jogador, mas não acho que seja muito complicado arranjar alguém que jogue ao mesmo nível. Até o Talisca pode render mais do que ele. Isto é que me deixa fdd...

JJ

Oblak

Maxi

Luisão

Garay

Siqueira

Matic

Enzo

Markovic

Gaitán

Rodrigo

Lima

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

Por 7M é uma boa venda. É um bom jogador, mas não acho que seja muito complicado arranjar alguém que jogue ao mesmo nível. Até o Talisca pode render mais do que ele. Isto é que me deixa fdd...

JJ

Oblak

Maxi

Luisão

Garay

Siqueira

Matic

Enzo

Markovic

Gaitán

Rodrigo

Lima

:-|

Que é que tem? De 2 em 2 anos mudam as figuras sempre todas praticamente... a única diferença é o treinador desta vez... basta ires ao 11 da 1ª vez que fomos campeões com o JJ e pegares no 11 em que fomos campeões pela 2ª vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom era vir o Marko. Esta saída tem que abrir as portas a alguém porque mesmo que jogue o Jonas sozinho as alternativas são 0.

Pensei no mesmo. E não desgostava de ver o Marko como segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais vir o Marko para a direita e o Talisca jogar no meio com o Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marko na direita é desperdiça-lo....tem que jogar no meio crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este hate ao Talisca no CMPT já está atingir níveis anedóticos.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

só percebeste isso agora? Principalmente do hater número 1, que aparece cá sempre para falar do mesmo: talisca ou infinito

Compartilhar este post

Link para o post

só percebeste isso agora? Principalmente do hater número 1, que aparece cá sempre para falar do mesmo: talisca ou infinito

Eu por acaso nem estou a falar muito do Replica a título individual mas há pelo menos uns três/quatro users que estão sempre a carregar na maldita tecla do Talisca joga mal/ Talisca não presta / Talisca é uma porcaria em toda a santa hora e em todo o maldito tópico.

Já cansa.

Edit: E eu próprio já bati nele (sobretudo na 2ª metade da época passada) mas uma coisa é carregar nele em jogos maus outra é estar sempre a fazer mesma coisa jogo sim, jogo sim, jogo sim,...

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, não carregar no Talisca na segunda metade da época passada teria sido um crime. Agora, não há necessidade disso... E até me parece que uma dupla Jonas/Talisca era engraçada de se assistir. Porém, desperdiçar o Markovic OUTRA VEZ na ala é igualmente um crime...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só se o Carcela se mostrar uma mais valia e engatar já a titular, porque o Salvio tão cedo não joga

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é que é anedótico a jogar, daí o "hate". Diz-me lá o que o gajo tem de bom? Além de uma facilidade de remate tremenda, o gajo é zero,zerinho, nicles.

Se achas que é ter "hate" a jogadores que só seriam titulares nos anos sombrios do Benfica, então sim, eu tenho "hate" ao Talisca. Parece bom rapaz, mas como diz a minha mãe, "bondade não põe mesa". Por isso, bem que o rapaz pode ir pregar para outra freguesia que aqui só atrapalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me a marimbar se o Talisca é zero ou não. Desde que marque golos e nos garanta vitórias pode ficar na boa. Não me importo mesmo nada!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...