Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Mas como é que uma equipa que quer ter a bola e quer construir com paciência, mobilidade e criatividade pode jogar com Samaris + Fejsa no meio?

Isto. Ou joga um ou outro.

Para mim é o Samaris titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa é ideal para destruir e entregar a bola curta para alguém construir. Tem um sentido posicional impressionante, pena depois os dois tijolos nos pés.

O Samaris é o oposto. Sabe atacar, tem técnica, mas precisa de melhorar o processo defensivo, notam-se falhas naturais de quem é mais 8 que 6. Mas não é por ele que perdemos jogos, digamos assim. Não compromete a equipa.

O Cristante precisava de se concentrar nesta m*rda, é um gajo que falha passes ridiculamente fáceis porque está desconcentrado.

Falar em tijolos nos pés relativamente ao Fejsa parece-me, no mínimo, exagerado.

Até porque não há muito por onde avaliar isso, tendo em conta a simplicidade de processos (no bom sentido) que o caracterizam.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de cenouras, em quantidade e qualidade, começa a preocupar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

fejsa na selecção:

todos os momentos dele no jogo. o gajo é isto. não é criativo, não é imprevisível, mas é fiável pa crl e defensivamente é alto monstro! e até tem momentos de maior pressão onde aguenta bem e descobre boas linhas de passe. O gajo falhou uns passes quando entrou na equipa mas era sempre porque não haviam linhas de passe, numa altura em que o processo de saída do Benfica era dúbio porque ainda estava pensado para outros jogadores, tipo Matic! E volto a lembrar o que a equipa melhorou defensivamente com ele nessa fase. E também houve o Oblak claro, mas a bola só chega ao redes depois de passar pelos outros...

eu também preferia um 6 assim:

Perfeito! Mas destes fabricam-se poucos. Temos cá dois que com bola são do género. Um jogador feito e outro que pode vir a ser bom: Amorim e Cristante, mas não parecem contar muito, sobretudo o 1º...

Compartilhar este post

Link para o post

Resta saber porque foi contratado.

Na altura, veio 6 meses mais cedo para se "adaptar" ao clube, agora vai-se embora para a segunda divisão alemã.

Nunca vi jogos suficientes dele, portanto pergunto: ele tem qualidade para a equipa A do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, o Mukhtar sempre disse à direcção que queria voltar à Alemanha, caso fosse emprestado. Agora a segunda divisão... Espero que não seja mais um para andar de empréstimo em empréstimo, porque o miúdo tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª divisão alemã tem mais qualidade que a 2ª portuguesa caso ficasse na B, de certeza que vai é para uma equipa sem tanta qualidade a nível de condições de treino, mas desde que seja titular num sitio onde se sinta bem, nada contra, que volte um jogador mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2.Bundesliga é muito competitiva. Até aqui na Suiça vejo jogos em directo, estádios cheios e bom futebol. Aliás, neste momento dá mais gozo ver segunda divisão, pelo menos é mais imprevisível. :lol: E em relação ao Mukhtar, epa ele parecia ser bom e ter as bases para dar um grande jogador mas as transferências também não correm todas bem, se acertassem sempre era uma maravilha. Eu pensei que era embirração do Jesus, mas não estou a ver o RV a chegar lá e decidir que não conta com ele apenas porque sim. Ou há interesse em emprestar e/ou interesse da parte do jogador em jogar em casa, ou então ele não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ter em conta também que ele neste momento está tapado, é provavelmente terceira ou quarta opção para o centro do ataque, com Taarabt e Talisca a ser as primeira opções, se tudo corresse às mil maravilhas, ele ia ganhar minutos na 2.Bundesliga, para o ano vendíamos o Talisca por uns bons milhões e ele entrava para segunda opção no plantel. Obviamente que as coisas não correm sempre como queremos e pode muito ir acabar por sendo esquecido até assinar por uma equipa do meio de tabela da Bundesliga.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Há que ter em conta também que ele neste momento está tapado, é provavelmente terceira ou quarta opção para o centro do ataque, com Taarabt e Talisca a ser as primeira opções, se tudo corresse às mil maravilhas, ele ia ganhar minutos na 2.Bundesliga, para o ano vendíamos o Talisca por uns bons milhões e ele entrava para segunda opção no plantel. Obviamente que as coisas não correm sempre como queremos e pode muito ir acabar por sendo esquecido até assinar por uma equipa do meio de tabela da Bundesliga.

Penso que é muito por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Resta saber porque foi contratado.

Na altura, veio 6 meses mais cedo para se "adaptar" ao clube, agora vai-se embora para a segunda divisão alemã.

Nunca vi jogos suficientes dele, portanto pergunto: ele tem qualidade para a equipa A do Benfica?

O último que também veio mais cedo, também foi despachado, curiosamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com o Mukhtar foi um pouco com o que aconteceu com o Ola (Sulej?) e o Gaitán, não tenho a certeza de quem foi, mas o Mukhtar provavelmente veio para ser o substituto do Talisca, que se esperava vender face ao rendimento que vinha apresentado, mas a baixa de rendimento deixou isso por terra.

No outro caso vieram vários extremos, o Gaitán não saiu, e ficamos repletos de extremos.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Falar em tijolos nos pés relativamente ao Fejsa parece-me, no mínimo, exagerado.

Até porque não há muito por onde avaliar isso, tendo em conta a simplicidade de processos (no bom sentido) que o caracterizam.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Proposta por Tissone já está em Málaga

Fernando Tissone, médio do Málaga, volta a ser associado ao Benfica, que já terá formalizado uma proposta pelo jogador. A informação está a ser avançada pelo Tuttomercatoweb, portal italiano que também coloca o atleta no radar da Fiorentina e do Trabzonspor.

2lmx62x.gif

Substituto de Coentrão pode chegar da Alemanha

Ricardo Rodríguez, lateral esquerdo do Wolfsburgo, está na linha da frente para substituir Fábio Coentrão no plantel do Real Madrid.

Escreve a edição online do diário Marca que o clube espanhol está decidido a transferir o jogador português neste defeso, surgindo o internacional suíço, 22 anos, como alvo prioritário para concorrer com Marcelo pela titularidade no lado canhoto da defesa merengue.

Segundo a mesma fonte, as sucessivas lesões de Coentrão – participou apenas em 17 jogos na última época – devem precipitar o `divórcio` entre as partes ao fim de quatro anos de ligação.

Manchester United, Paris Saint-Germain e Benfica são apontados como possíveis destinos para o jogador de 27 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cocentrão...

Editado por Azzy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em relação ao Mukhtar só me lembro do Rodrigo. E depois foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Proposta por Tissone já está em Málaga

Fernando Tissone, médio do Málaga, volta a ser associado ao Benfica, que já terá formalizado uma proposta pelo jogador. A informação está a ser avançada pelo Tuttomercatoweb, portal italiano que também coloca o atleta no radar da Fiorentina e do Trabzonspor.

Pelo que vi tem um bom passe e desarme, parece muito o J. Garcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem leste a noticia!

nvm, my bad, li por alto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...