Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Não me importava que contratassem um lateral direito (um que seja realmente bom porque se é para trazer um mediano mais vale ficarmos com os que já temos) e que o Sílvio agarrasse a titularidade no lado esquerdo, até porque foi aí que protagonizou as suas melhores exibições ao serviço do Benfica.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio tem enorme propensão a lesões traumáticas e em sítios diferentes do corpo. Aposto que partia um braço a virar panquecas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio tem enorme propensão a lesões traumáticas e em sítios diferentes do corpo. Aposto que partia um braço a virar panquecas.

Aposto que não és capaz de elaborar 3 fases a falar do que acabaste de dizer, e que fundamentes o que estás a dizer em relação ao Silvio.

Fica o desafio.

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Pizzi (a 8 ) é a mesma do Jardel e Eliseu. Para 85% do campeonato está bom, mas a um nível acima nota-se que não têm a qualidade suficiente.

Exacto. E da mesma maneira que n faz sentido contratar um central agora, tbm n faz sentido contratar um médio

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que não és capaz de elaborar 3 fases a falar do que acabaste de dizer, e que fundamentes o que estás a dizer em relação ao Silvio.

Fica o desafio.

Não consigo. O meu post era em tom irónico. 8-[ Sou dos que defende que o Sílvio é apenas um tipo com azar e que a dita propensão ou é uma colecção de azares ou uma prova em como o determinismo radical é verdadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
OFICIAL

O Cádiz C.F. confirmou que chegou a acordo com o SL Benfica para a cedência do avançado Lolo Plá.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Lima, mas é boa venda. 7M por um jogador de 32 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tendo sido consensual, foi dos que melhor soube respeitar e honrar a camisola que vestiu. Obrigado por tudo, Lima Limão, e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

perda muito importante em termos desportivos, embora positiva em termos financeiros, gostava que fossemos buscar um bom pl mas parece me que o rui vitória vai mudar o sistema táctico para ter o talisca e jonas vamos ver o que dá, não estou propriamente confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso do Lima e fez coisas belíssimas com o manto sagrado nas costas. A melhor das sortes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Lima! Ainda me lembro de quando ele chegou, bué pessoal (eu incluído) a dizer que tínhamos pago muito por um jogador quase nos 30. Calou-me bem.

As melhores das sortes campeão :heart:

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ascues (ex-Benfica) assina por três épocas

O Wolfsburgo confirmou esta quinta-feira a contratação de Carlos Ascues, defesa peruano passou pela equipa B do Benfica na época 2012/13.

O jogador de 23 anos, que se encontrava vinculado ao FBC Melgar Arequipa, do Peru, assinou um contrato válido por três épocas com o clube germânico.

Não tem diretamente a ver connosco, mas fica a noticia. Do que me lembro dele no Benfica, não era lá muito dotado.

Lembro-me de ver o Benfica B - Leixões e gostei muito dele nesse jogo, mais do que o Sidnei, até comentei com alguns benfiquistas, mas como não seguia o Benfica B não sei se foi um jogo que lhe calhou bem ou se tinha qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

perda muito importante em termos desportivos, embora positiva em termos financeiros, gostava que fossemos buscar um bom pl mas parece me que o rui vitória vai mudar o sistema táctico para ter o talisca e jonas vamos ver o que dá, não estou propriamente confiante.

Talisca e Jonas na frente, não implica mudança de sistema, sim de dinâmicas, e a aposta num avançado é essencial, apostava era num jogador jovem para evoluir na linha de Jonathan Rodriguez que me parece mais talhado para avançado e não tanto para segundo avançado, mas aí já entra Djuricic e Taarabt, é esperar para ver, até porque acredito que há jogadores referenciados (Raúl Jiménez, Calleri..)

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui um dos que criticou o valor pago pelo Lima e não pensava que tivesse o rendimento que teve.

Acaba por ficar na história :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo Lima. Um jogador que será sempre lembrado na nossa liga, pelo excelente percurso que fez sempre por onde foi passando. Apesar de preferir que ele ficasse, porque considero um elemento bastante importante da manobra ofensiva, uma das peças chave da Era Jesus...

Parece-me que a solução será a entrada de um avançado "de nome" para jogar ao lado de Jonas. Duvido que Talisca vá jogar ali muito tempo, tão perto da baliza... o Rui Vitória vai querer que ele jogue mais recuado, ou na direita ou no centro, para poder progredir com algum espaço e enquadrar melhor o remate... jogar muito perto da linha defensiva faria com que ele tivesse menos espaço e tempo para executar e pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de que critiquei fortemente a sua contratação. Foi uma relação de amor-ódio. Aqueles golões importantes e aqueles dias em que nada saia bem. Em todo o caso, a ser verdade, merece! Que vá e faça um grande contrato, que faça muito dinheiro e que tenha uma boa vida pós-futebol. Parece um individuo 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ver o Benfica B - Leixões e gostei muito dele nesse jogo, mais do que o Sidnei, até comentei com alguns benfiquistas, mas como não seguia o Benfica B não sei se foi um jogo que lhe calhou bem ou se tinha qualidade

Do que me recordo, era fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

estava-se mesmo a ver que ia acontecer, mas não estava à espera que fosse por tanto. Foi bom enquanto cá esteve, aqueles dois no dragão foram mel ! Boa sorte, tudo de bom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...