Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

o ano em que ele chegou 2001/2002 salvo erro o tal ano do deixem jogar o Mantorras era claramente um jogador bem acima da média. Mesmo em 2004/2005 já quase sem joelhos foi muito importante. decisões erradas especialmente do departamento médico mas não só, terminaram-lhe a carreira prematuramente

tivesse passado ao lado das lesões e teria sido enorme, mesmo com as lesões conseguiu ainda fazer bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair o Gaitan e não vier ninguém estamos f*didos. Mesmo assim o plantel já parece curto para fazer face ao Porto e ainda estarei para ver como o Sporting se irá reforçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Gaitán sair, vem alguém for sure. E mesmo sem a saída dele, não sei se isto não passa do típico bluff do LFV.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2012/2013 precisávamos urgentemente de um lateral e de um trinco suplente do Javi. Ao fim ao cabo, venderam o Javi e trouxeram o Salvio, porque Nico, Nolito, Ola John e Bruno César não chegavam.

Este ano precisamos de um lateral e de um médio centro. Vem o Markovic, o regresso do menino bonito(regresso à Sálvio) e o adepto contenta-se. O que vale é que o Jesus inventa um jogador qualquer e em janeiro já estamos a jogar bem. eheh

Compartilhar este post

Link para o post

No meio campo. Temos muitos médios e alguns até têm qualidade mas não há nenhum que neste momento se possa dizer que é um jogador do crl para o nosso campeonato. Não há um Enzo, um Matic ou um Witsel. Será que temos alguém no plantel que possa atingir um nível semelhante no imediato?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenho a confiança no Pizzi. Acredito que esta temporada não se irá revelar para os jogos de grande intensidade... Mas não sei se esta "incógnita" é benéfica para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Pizzi. Mas na época passada achei que ele se escondia nos jogos importantes... Não aparecia nos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi acabou mal a época e, a julgar pelo exemplo do PSG, começou ainda pior :lol:

Eu subia o Samaris de posição e metia o Fejsa a 6

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes é que é preciso dizer que esse tipo de situações são normais nos primeiros jogos da pré época. Eu vi o Real-Roma, e pelo que vi o De Rossi vai ser despachado a custo 0 em 5 passes simples falhou todos, que m*rda de jogador.

EDIT: Isto parece demasiado bruto assim escrito :lol:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes é que é preciso dizer que esse tipo de situações são normais nos primeiros jogos da pré época. Eu vi o Real-Roma, e pelo que vi o De Rossi vai ser despachado a custo 0 em 5 passes simples falhou todos, que m*rda de jogador.

EDIT: Isto parece demasiado bruto assim escrito :lol:

Sim, não fico muito preocupado nos primeiros jogos, mas a verdade é que falhou demasiados passes, mesmo sendo o primeiro jogo apenas

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, especialmente no inicio do jogo mas mais para o fim da 1ª parte já estava a acertar os passes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o Pizzi que isolou o Gaitan no segundo golo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sincero, gosto do Pizzi, mas acho que a contratação de um 8 com muita qualidade, era importante.

A verdade é que há muitas opções no meio campo, mas tirando Samaris e Fejsa (e contando com a razoável polivalência do A.A.) não temos ninguém com capacidade para comandar este sector.

Off topic: Depois do Felipe Luís ter sido comprado hoje pelo Atlético, era genial sacar o Siqueira. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não haver vídeo de highlights do Mantorras quando partia isto tudo.

a montes de videos

o Barcelona queria o gajo.......

vê o final deste para teres uma noção, o video é porreiro a musica nem por isso

tens aqui um "colega" meu de liceu, muitos jogos fizemos nos campeonatos de inter turmas e inter escolas, veio diretamente da Sampdória para Portugal, passou pelo Real Massamá, Sl Benfica....

Editado por ClãPortuguês

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não haver vídeo de highlights do Mantorras quando partia isto tudo.

Não preciso de nenhum video de highlights do Mantorras, eu vi o Mantorras a jogar, adorava o Mantorras, em qualquer uma das suas fases no Benfica e compreendo o vosso ponto de vista, mas é por isso que irei alterar o meu

Compartilhar este post

Link para o post

Off topic: Depois do Felipe Luís ter sido comprado hoje pelo Atlético, era genial sacar o Siqueira. :prayer:

Pensei nisso imediatamente que vi a notícia... Aposto que nos próximos dias é apontado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles precisam de 2

Sem dúvida. Mas nao é fácil o Siqueira aceitar ser segunda escolha.

Pensei nisso imediatamente que vi a notícia... Aposto que nos próximos dias é apontado.

Também pensei logo, e gostava bastante que passasse de um possível rumor, a uma certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...