Chazzy Chazz Publicado 18 Julho 2015 Que não se arraste por lá ano após ano... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2015 Já li muito boas coisas sobre esse angolano. Não me lembro é onde. Sobre esse e sobre o Ary Papel, que acho que chegou a vir treinar à experiência ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Julho 2015 Btw, o pessoal aqui falar no Flamengo como se fosse um mija na escada qualquer faz-me impressão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2015 Btw, o pessoal aqui falar no Flamengo como se fosse um mija na escada qualquer faz-me impressão. Tem só o melhor ponta-de-lança da actualidade. 8) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Julho 2015 Acho que nem é a situação de ser no Flamengo, é mesmo de voltar para o Brasil... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Julho 2015 E o Mantorras não foi assim tão bom para haver novos Mantorras fdx. Podia ter sido, sem dúvida fdx :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Julho 2015 O que significa ser um novo Mantorras? Perdeu os joelhos na guerra? E o Mantorras não foi assim tão bom para haver novos Mantorras fdx. Podia ter sido, sem dúvida Pois não. Foi só um Talisca da vida... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Julho 2015 epa, eu adorava o mantorras, enquanto teve joelhos foi dos melhores gajos que vi jogar com o manto, com todo o potencial do mundo, mas toda a gente sabe o que é que lhe aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Julho 2015 O Mantorras podia ter sido um jogador fenomenal... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Julho 2015 O Brás acabou de dizer que o Deyverson foi vendido por 2M para um clube Espanhol e nós tinhamos 50% do passe. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 19 Julho 2015 Citação do jornal "A Bola" online «Os reforços estão dentro do Benfica» - Luís Filipe Vieira (fotos) 17:19 - 19-07-2015 A- A A+ Luís Filipe Vieira reiterou este domingo, na África do Sul, a aposta do Benfica na `prata da casa`, frisando que eventuais reforços para a equipa de Rui Vitória serão encontrados no seio do clube. «Não faço comentários, cada um arruma a casa como entende que tem de arrumar», começou por afirmar o presidente dos encarnados, quando questionado sobre a política de contratações de FC Porto e Sporting neste mercado de transferências. «O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica», vincou Luís Filipe Vieira, que falava à margem do almoço que assinalou o 26.º aniversário da Casa do Benfica de Pretória. Convicto do «valor dos jogadores» que compõem o plantel, é com confiança que o presidente das águias encara o primeiro compromisso oficial da época, agendado para 9 de agosto, diante do Sporting, para a Supertaça Cândido de Oliveira. «Respeitando o adversário, vamos lá para ganhar», afiançou. no more trutas pra ninguém Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2015 Faz-me lembrar o discurso de alguém. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Julho 2015 Citação do jornal "A Bola" online «Os reforços estão dentro do Benfica» - Luís Filipe Vieira (fotos) 17:19 - 19-07-2015 A- A A+ Luís Filipe Vieira reiterou este domingo, na África do Sul, a aposta do Benfica na `prata da casa`, frisando que eventuais reforços para a equipa de Rui Vitória serão encontrados no seio do clube. «Não faço comentários, cada um arruma a casa como entende que tem de arrumar», começou por afirmar o presidente dos encarnados, quando questionado sobre a política de contratações de FC Porto e Sporting neste mercado de transferências. «O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica», vincou Luís Filipe Vieira, que falava à margem do almoço que assinalou o 26.º aniversário da Casa do Benfica de Pretória. Convicto do «valor dos jogadores» que compõem o plantel, é com confiança que o presidente das águias encara o primeiro compromisso oficial da época, agendado para 9 de agosto, diante do Sporting, para a Supertaça Cândido de Oliveira. «Respeitando o adversário, vamos lá para ganhar», afiançou. no more trutas pra ninguém Filho duma granda p*ta, fds que nojo e raiva que esta m*rda me dá. Parece que anda tudo a brincar... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Julho 2015 Isso é para desviar atenções. Carrega NGL Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2015 tipo que já não o conhecemos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Julho 2015 exacto, podia E foi-o durante uma época inteira, quando foi o nosso abono de família a jogar já com os joelhos todos lixados. Se hoje nos aparecesse um Mantorras, os joelhos seriam tratados convenientemente e ele só sairia do Benfica para um colosso por muitos milhões. O Mantorras foi um fenómeno. Ponto. Nunca vi nenhum jogador criar tanta empatia com a Luz como ele. E não era pela sua carinha laroca. Alegria, velocidade, drible, alegria, imprevisibilidade, finalização, alegria, alegria, alegria e muito amor ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Julho 2015 Pena não haver vídeo de highlights do Mantorras quando partia isto tudo. Compartilhar este post Link para o post