Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Será que é desta que o Vieira corta relações com o Paco ou quer ser enr*abado de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cá pra mim o orelhas ainda vai fazer alguma contratação "sonante" para responder a estas contratações de pessoal do Benfica por parte dos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá pra mim o orelhas ainda vai fazer alguma contratação "sonante" para responder a estas contratações de pessoal do Benfica por parte dos rivais.

estou com fé no Coentrão. Ng o quis até agora, não foi com o real para a Austrália... Vai que é tua Éne-gê-él!

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic não jogou ontem pelo Partizan.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com fé no Coentrão. Ng o quis até agora, não foi com o real para a Austrália... Vai que é tua Éne-gê-él!

está lesionado um mês dai não ter ido para estágio

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic não jogou ontem pelo Partizan.

jogou jogou, entrou aos 60 acho. mas isso é irrelevante, ao contrário do que os comentadores da tvi 24 andavam a dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Passei aqui só para dizer que vi ontem o jogo do river e o mora fez um jogão. num sistema tatico de 2 pontas, o gajo é bastante util.

O river tem um lateral esquerdo muito bom, pelo menos gostei muito do que vi...falo do vergioni. Defende razoavelmente bem, ataca bem, tem velocidade e tecnica para a manobra ofensiva e defensivamente é um jogador concentrado. Ainda não sabe bem quando deve subir e quando deve ficar ca atras para equilibrar a equipa mas numa equipa grande como o benfica, não seria um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa descrição, parece que estás a falar do Eliseu... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Mais Transferências dizem que o Gaitan está vendido e que o Talisca também está quase de malas aviadas, não sabem é para onde... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nova reunião NGL-Mendes-L'Pool.

Compartilhar este post

Link para o post

jogou jogou, entrou aos 60 acho. mas isso é irrelevante, ao contrário do que os comentadores da tvi 24 andavam a dizer

Yup. Pois disseram. Nabiças.

Compartilhar este post

Link para o post

o talisca se sair e alguém pagar mais de 20 ou mais milhões por ele (o que duvido) é uma excelente venda.... espero é que vão buscar reforços de qualidade se sairem o gaitan e o talisca

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Presidente do Petersborough revela contactos por Ricardo Santos
12:35 - 15-07-2015 A- A A+
Darragh MacAnthony, presidente do Peterborough, utilizou a rede social Twitter para revelar que o Benfica está a seguir Ricardo Santos, defesa central de 20 anos, e já terá entrado em contacto com o clube para pedir informações.
Em resposta a um adepto do Peterborough o presidente do clube inglês revelou o interesse das águias no jovem.
«O Benfica contactou-me por causa dele em junho quando estava de férias. (...) Ele fez agora 20 [anos] e é uma besta! Tanto potencial e caráter. Aposto que marca mais de 5/6 golos esta época», afirmou Darragh MacAnthony.
Ricardo Almeida Santos, de nacionalidade portuguesa, fez 27 jogos pelo «Posh» na última época.

alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta um Coentrão, porque de resto é dar oportunidade aos miúdos. O Maxi era bom mas não era insubstituível.

Compartilhar este post

Link para o post

«Os desenvolvimentos são bons. Vamos ver, vamos ver...»

Empresário do Elabdellaoui

Este se viesse cheira-me que era bom para nós. Mas também estou curioso para ver como seria a aposta nos jogadores que temos (Andre Almeida, Silvio, Lindelof e o Nelson Semedo)...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogo que eu vi dele foi contra a Juventus na LdC e ele até que jogou fixe.

Sacou um lance do crl no Asamoah.

EqualWatchfulGalapagoshawk.gif

Editado por Reed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...