Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

por mim só vinha o Coentrão. Depois, era apenas ir limando umas arestas (encolher o plantel) e está feito. Quero é que se trabalhe no campo e que a SAD esteja quieta e não ande aí a arrastar Pelés e Candeias e tipos desses que nunca jogarão no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

o rafael e o irmão não eram aqueles que o Queiroz queria trazer para a Seleção Portuguesa?? ... nunca mais os vi jogar, mas na altura do MU que eles os 2 a jogar pareciam mais extremos que laterais, que nodoas! deviam pensar em ir buscar um ou 2 avançados para começarem a preparar as substituições de Lima e Jonas e um MC porque acho que Samaris e Fejsa não ficaram muito tempo por aqui, sem esqueçer que não há substituto a altura de Luisão e o facto de emprestarem tudo o que é central para outros clubes mostra que nenhum tem capacidade mental de comandar uma defesa.

O Rafael ofensivamente faz muita diferença. E quem aguenta o Maxi a defender aguenta qualquer um :lol:

Não conheço o valor do Jonathan no contexto da 1ª liga, mas tomara fosse uma dessas opções para suceder a um dos dois avançados daqui por uns tempos. A formação não está a produzir para os próximos anos grandes avançados, ainda assim. Talvez o Jota, com a visão certa de quem lhe pegar (e se lhe pegarem, cause Benfica...) possa ser solução, mas não é um avançado típico. É mais um gajo para jogar solto, estilo Ronaldo, embora acredite que com o trabalho certo rende jorros de golos...

Quanto ao meio campo, o Samaris a menos que mostre muita coisa diferente este ano não chega, mas não vejo porque o Fejsa não possa ficar por cá durante vários anos.

No que a líderes da defesa diz respeito parece-me óbvio e natural que a sucessão do Luisão passe pelo Jardel. O Jardel tem todas as características para ser o futuro patrão e agora que joga regularmente só vai crescer na sua qualidade como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, não compreendo quando dizem que o Samaris não chega. O homem joga muito à bola, e foi o jogador em que mais se denotou evolução durante a época. Grande jogo no Dragão. Perdemos em Braga, Paços de Ferreira e Vila do Conde, sempre que ele foi substituído (dá que pensar não dá?), portanto, acho incorreto, reduzi-lo a um padrão de insignificância como tenho visto ser feito neste e noutros tópicos.

O Fejsa é um destruidor, chega e sobra para o campeonato português e para segurar o meio campo encarnado. Tem apenas que melhorar em termos de indíces de agressividade e fazer menos faltas, se bem que a maioria das infrações que comete são faltas para quebrar o ritmo.

Rafael do Man Utd? Dispenso, muito sinceramente. Acho que se o Silvio aguentar a bom ritmo, chega e sobra. E tenho esperança no Semedo, e confio plenamente na razoabilidade do André Almeida em todas as posições onde é chamado a intervir.

E também acho que precisamos de outro avançado, porque o Nelson Oliveira para mim não conta... e de um outro central, visto que devemos livrar-nos de Lisandro e César, segundo as notícias que tem vindo à baila.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o mitrovic não quer ir pro newcastle porque os gajos não estão na champions

Mas se o Benfica mantiver o Lima e o Jonas não me parece lógico ir gastar muito dinheiro no Mitrovic. Ainda para mais quando estamos mais necessitados nas laterais

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a confiar demasiado no Lima e Jonas :mrgreen:

Tenho tanto medo que de repente deem numa de Saviola.... :medinho:

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima já se sabe que vai andar tudo a criticar o homem metade da época e o gajo depois limpa-te uns 20 golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Jonas e o Lima. Mas pá... se dão numa de Saviola não temos substituto

[scirocco] Temos o Nelson Oliveira [/scirocco]

:compinchas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acrescentar, li hoje algures que o RV quer apostar no Samaris mais como um 8 do que na posição da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que acho que a nossa melhor táctica é mesmo um 4-3-3. Meio campo com Fejsa - Samaris - Gaitán 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o Benfica mantiver o Lima e o Jonas não me parece lógico ir gastar muito dinheiro no Mitrovic. Ainda para mais quando estamos mais necessitados nas laterais

na minha opinião o lima ainda vai sair

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acrescentar, li hoje algures que o RV quer apostar no Samaris mais como um 8 do que na posição da época passada.

Isso é que dá medo crl. Vamos andar a jogar com Fejsa-Samaris ? É o Samaris que vai construir o nosso jogo ? Fdc eu nem quero imaginar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que dá medo crl. Vamos andar a jogar com Fejsa-Samaris ? É o Samaris que vai construir o nosso jogo ? Fdc eu nem quero imaginar :lol:

Mas essas sempre foram as funções dele em campo por todos os clubes onde passou excepto no SLB em que o mestre da tactica o pôs a jogar a medio defensivo (com algum sucesso, diga-se)... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é a posição original dele. Acredito que vamos ver isso, pelo menos, na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essas sempre foram as funções dele em campo por todos os clubes onde passou excepto no SLB em que o mestre da tactica o pôs a jogar a medio defensivo (com algum sucesso, diga-se)... :confuso:

Supostamente é a posição original dele. Acredito que vamos ver isso, pelo menos, na pré-época.

Até podia ser mas a verdade é que o Samaris tem uma qualidade de passe bastante sofrível...aliás quando o Fejsa entrava para jogar com ele a 8 era sempre para segurar o jogo, não deve ser coincidência. Eu nem quero imaginar tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas não estou a ver o Samaris a ter um melhor rendimento como 8 do que como 6. Não tem grande visão de jogo, não é propriamente forte no capítulo do passe, não tem grande imaginação/criatividade. É bom no transporte de bola e a dar pau, o que a 6 ainda serve para disfarçar, para um 8 é preciso muito mais.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

meh.

dos poucos jogos que vi dele não fiquei muito impressionado.

Editado por Reed

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que se devia apenas contratar apenas 2 laterais, um para cada lado, que fossem apostas válidas no imediato e um upgrade ao que temos de momento. Isto caso o Gaitán não saia.

Coentrão por emprestimo era ouro sobre vermelho, caía naquele lado esquerdo que nem ginjas... Com ele e Gaitán do mesmo lado nem precisavámos de flanco direito :mrgreen:

Agora caso o Gaitán saia, o Coentrão até pode jogar no lugar dele, o que nos jogos em que é necessário mais cobertura defensiva poderia ser interessante. No entanto, a sair o Gaitan também apostaria no emprestimo do Markovic. Pode jogar na esquerda e no meio, tal como o Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a transferência do Di Maria se desbloqueou, pode ser que para a semana haja novidades nas laterais e saída de Gaitán..

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris é sofrível em quase tudo sem ser dar pau.

O passe do gajo então é algo que me deixa louco, não compreendo como é que se coloca o Fejsa atrás dele em qualquer ponto...

Já disse ai para trás que o Samaris deve ser um backup fixe, mas eu curtia que ele melhorasse e bem, foram 10 milhões gastos naquele mano para agora não render..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...