Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Eu cá acho que a inclusão do Rafael no negócio Gaitán é uma boa oportunidade para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagam os 35M e não gastamos esse € em ninguém que seja preciso. Vindo ao Rafael ao menos ainda temos um DD, quem é que vai lá jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Silvio se aguentasse fisicamente agarrava o lugar sem dúvida alguma, e nem era preciso ir buscar ninguém. E ficava resguardada por largo anos.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Silvio se aguentasse fisicamente agarrava o lugar sem dúvida alguma, e nem era preciso ir buscar ninguém. E ficava resguardada por largo anos.

Isso era o ideal, mas se acontece alguma m*rda e fica uns 4/5 meses de fora quem é que fica como 2ª opção? Ainda gostava der ver o AA a jogar na posição natural e não como tapa buracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Silvio, André e Nélsinho...será que não chega mesmo?

Esperemos pelos jogos de preparação para ver se o Nelson está realmente preparado para o desafio. Se se mostrar à altura, não vejo porquê de se incluir o Rafael no negócio do Nico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a adorar o facto de nos anos anteriores não haver aposta nos putos. Agora que se pode, e parece, que se vai apostar, querem alternativas :mrgreen: "O meio campo é fraco, falta um 8." "Onde andam os extremos?" " E o lateral direito se o Silvio se lesionar?"

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptações everywhere

Estão os três mais que rotinados na posição e conseguem fazê-la com qualidade. Qual é a dúvida mesmo?

E também gostava de ver o André no meio. Mas a verdade é que já são muitos para aquela posição, seja a 6, seja a 8 (Fejsa, Cristante, Samaris, Pizzi, João Teixeira, Talisca, Guzzo, e de certeza que me esqueci de alguém). É muita gente para dois lugares...

Compartilhar este post

Link para o post

O 8 que falta é o AA! O meu problema com o Silvio são mesmo as lesões, senão era titularissimo a época toda.

O Cristante, o Mukhtar, o Talisca, o Teixeira e o Guzzo. Tudo atrás do AA como opção para o meio campo.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a adorar o facto de nos anos anteriores não haver aposta nos putos. Agora que se pode, e parece, que se vai apostar, querem alternativas :mrgreen: "O meio campo é fraco, falta um 8." "Onde andam os extremos?" " E o lateral direito se o Silvio se lesionar?"

O único puto que acho que pode ser titular e que tem a posição livre é o Nelsinho

Li mal o que disseste, mas mantenho o que disse, o único que acho que tem qualidade para o que tu disseste é o Nelsinho.

Eu apoio a aposta nos jovens, mas nos que têm lugar no plantel. Como tinham o Bernardo e o Rosa. E como o Ivan tinha este ano imho

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O 8 que falta é o AA! O meu problema com o Silvio são mesmo as lesões, senão era titularissimo a época toda.

O Cristante, o Mukhtar, o Talisca, o Teixeira e o Guzzo. Tudo atrás do AA como opção para o meio campo.

Não acho que o AA tenha características ofensivas suficientemente boas para ser titular a 8.

Para mim quem podia pegar de estaca era o João Teixeira, mas infelizmente não estou a ver isso a acontecer. No entanto, acho que é quem tem o perfil mais propício para assumir a batuta ali.

E eu acho que o Mukhtar vai ser opção na linha. Mas posso estar enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio a aposta nos jovens, mas nos que têm lugar no plantel. Como tinham o Bernardo e o Rosa. E como o Ivan tinha este ano imho

É isto. É só pessoal a pôr os putos todos no plantel, se for preciso vão andar mais tempo na equipa B do que a jogar pela principal.

Einstein Exatamente. Tal como o Talisca não pode ser opção para o meio campo, se calhar num 4x3x3, porque num meio campo a 2 sendo o Talisca um deles é um ai Jesus.

E o AA, é f*dido dizer se pode ou não jogar a 8, há quanto tempo não joga lá? É f*dido ver a qualidade ofensiva dele quando joga a maior parte das vezes no lado esquerdo da defesa.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente em relação a esta questão do DD o melhor é mesmo esperar por sexta-feira, altura em que o Benfica parte para a América do Norte.

O RV já disse que quer trabalhar com um plantel de 24-26 elementos e portanto essa lista de convocados poderá dar algumas pistas sobre os jogadores que contam, os que não contam e as posições onde eles contam.

Edit: Mas por mim ficava com AA, Sílvio e Nelsinho. E o Lindelof ainda pode fazer essa posição, caso seja necessário.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ele vai já fazer grandes cortes..

O Benfica vai lá ficar até 3 de Agosto, quase uma semana antes da Supertaça. E uma semana depois disso começa o Campeonato.

Pode levar uns 26 ou 28 jogadores mas a grande maioria dos que forem vai para fazer parte do plantel dele para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael é um bom jogador, mas é só porrada o jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga que o jogo do nosso antigo defesa-direito também. :mrgreen:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi ao pé do Rafael é um santo.

Mas gostava de ver um Maxi x Rafael x J Pereira

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof acabou de ser considerado o melhor DD do Europeu sub-21, também é uma boa opção. Não acho que o Benfica precise de reforços aí. Para mim, a prioridade do Benfica deveria ser um médio para pegar de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof acabou de ser considerado o melhor DD do Europeu sub-21, também é uma boa opção. Não acho que o Benfica precise de reforços aí. Para mim, a prioridade do Benfica deveria ser um médio para pegar de estaca.

Já o tens na equipa B. Chama-se João Teixeira. Foi mais um que no ano passado não podia queimar etapas

Compartilhar este post

Link para o post

o rafael e o irmão não eram aqueles que o Queiroz queria trazer para a Seleção Portuguesa?? ... nunca mais os vi jogar, mas na altura do MU que eles os 2 a jogar pareciam mais extremos que laterais, que nodoas! deviam pensar em ir buscar um ou 2 avançados para começarem a preparar as substituições de Lima e Jonas e um MC porque acho que Samaris e Fejsa não ficaram muito tempo por aqui, sem esqueçer que não há substituto a altura de Luisão e o facto de emprestarem tudo o que é central para outros clubes mostra que nenhum tem capacidade mental de comandar uma defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís ao também não tinha capacidade para comandar uma defesa, essa capacidade ganhasse dentro do campo a jogar, e penso que qualquer um dos centrais que temos, tem essa capacidade, obviamente que nenhum deles é o Luisão, mas na minha opinião são todos bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o mitrovic não quer ir pro newcastle porque os gajos não estão na champions

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...