Chazzy Chazz Publicado 13 Julho 2015 Eu cá acho que a inclusão do Rafael no negócio Gaitán é uma boa oportunidade para nós. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Julho 2015 (editado) Ou pagam os 35 ou nada. Jogadores medianos já temos por aí aos pontapés. Editado 13 Julho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Julho 2015 Pagam os 35M e não gastamos esse € em ninguém que seja preciso. Vindo ao Rafael ao menos ainda temos um DD, quem é que vai lá jogar? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 13 Julho 2015 (editado) Se o Silvio se aguentasse fisicamente agarrava o lugar sem dúvida alguma, e nem era preciso ir buscar ninguém. E ficava resguardada por largo anos. Editado 13 Julho 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Julho 2015 Se o Silvio se aguentasse fisicamente agarrava o lugar sem dúvida alguma, e nem era preciso ir buscar ninguém. E ficava resguardada por largo anos. Isso era o ideal, mas se acontece alguma m*rda e fica uns 4/5 meses de fora quem é que fica como 2ª opção? Ainda gostava der ver o AA a jogar na posição natural e não como tapa buracos. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2015 Silvio, André e Nélsinho...será que não chega mesmo? Esperemos pelos jogos de preparação para ver se o Nelson está realmente preparado para o desafio. Se se mostrar à altura, não vejo porquê de se incluir o Rafael no negócio do Nico. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Julho 2015 Ando a adorar o facto de nos anos anteriores não haver aposta nos putos. Agora que se pode, e parece, que se vai apostar, querem alternativas :mrgreen: "O meio campo é fraco, falta um 8." "Onde andam os extremos?" " E o lateral direito se o Silvio se lesionar?" Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2015 Adaptações everywhere Estão os três mais que rotinados na posição e conseguem fazê-la com qualidade. Qual é a dúvida mesmo? E também gostava de ver o André no meio. Mas a verdade é que já são muitos para aquela posição, seja a 6, seja a 8 (Fejsa, Cristante, Samaris, Pizzi, João Teixeira, Talisca, Guzzo, e de certeza que me esqueci de alguém). É muita gente para dois lugares... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Julho 2015 (editado) O 8 que falta é o AA! O meu problema com o Silvio são mesmo as lesões, senão era titularissimo a época toda. O Cristante, o Mukhtar, o Talisca, o Teixeira e o Guzzo. Tudo atrás do AA como opção para o meio campo. Editado 13 Julho 2015 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Julho 2015 (editado) Ando a adorar o facto de nos anos anteriores não haver aposta nos putos. Agora que se pode, e parece, que se vai apostar, querem alternativas :mrgreen: "O meio campo é fraco, falta um 8." "Onde andam os extremos?" " E o lateral direito se o Silvio se lesionar?" O único puto que acho que pode ser titular e que tem a posição livre é o Nelsinho Li mal o que disseste, mas mantenho o que disse, o único que acho que tem qualidade para o que tu disseste é o Nelsinho. Eu apoio a aposta nos jovens, mas nos que têm lugar no plantel. Como tinham o Bernardo e o Rosa. E como o Ivan tinha este ano imho Editado 13 Julho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2015 O 8 que falta é o AA! O meu problema com o Silvio são mesmo as lesões, senão era titularissimo a época toda. O Cristante, o Mukhtar, o Talisca, o Teixeira e o Guzzo. Tudo atrás do AA como opção para o meio campo. Não acho que o AA tenha características ofensivas suficientemente boas para ser titular a 8. Para mim quem podia pegar de estaca era o João Teixeira, mas infelizmente não estou a ver isso a acontecer. No entanto, acho que é quem tem o perfil mais propício para assumir a batuta ali. E eu acho que o Mukhtar vai ser opção na linha. Mas posso estar enganado... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Julho 2015 (editado) Eu apoio a aposta nos jovens, mas nos que têm lugar no plantel. Como tinham o Bernardo e o Rosa. E como o Ivan tinha este ano imho É isto. É só pessoal a pôr os putos todos no plantel, se for preciso vão andar mais tempo na equipa B do que a jogar pela principal. Einstein Exatamente. Tal como o Talisca não pode ser opção para o meio campo, se calhar num 4x3x3, porque num meio campo a 2 sendo o Talisca um deles é um ai Jesus. E o AA, é f*dido dizer se pode ou não jogar a 8, há quanto tempo não joga lá? É f*dido ver a qualidade ofensiva dele quando joga a maior parte das vezes no lado esquerdo da defesa. Editado 13 Julho 2015 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2015 (editado) Sinceramente em relação a esta questão do DD o melhor é mesmo esperar por sexta-feira, altura em que o Benfica parte para a América do Norte. O RV já disse que quer trabalhar com um plantel de 24-26 elementos e portanto essa lista de convocados poderá dar algumas pistas sobre os jogadores que contam, os que não contam e as posições onde eles contam. Edit: Mas por mim ficava com AA, Sílvio e Nelsinho. E o Lindelof ainda pode fazer essa posição, caso seja necessário. Editado 13 Julho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Julho 2015 Não sei se ele vai já fazer grandes cortes.. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Julho 2015 Não sei se ele vai já fazer grandes cortes.. O Benfica vai lá ficar até 3 de Agosto, quase uma semana antes da Supertaça. E uma semana depois disso começa o Campeonato. Pode levar uns 26 ou 28 jogadores mas a grande maioria dos que forem vai para fazer parte do plantel dele para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2015 O Rafael é um bom jogador, mas é só porrada o jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Julho 2015 (editado) Há quem diga que o jogo do nosso antigo defesa-direito também. :mrgreen: Editado 13 Julho 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2015 (editado) O Maxi ao pé do Rafael é um santo. Mas gostava de ver um Maxi x Rafael x J Pereira Editado 13 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Julho 2015 O Lindelof acabou de ser considerado o melhor DD do Europeu sub-21, também é uma boa opção. Não acho que o Benfica precise de reforços aí. Para mim, a prioridade do Benfica deveria ser um médio para pegar de estaca. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Julho 2015 O Lindelof acabou de ser considerado o melhor DD do Europeu sub-21, também é uma boa opção. Não acho que o Benfica precise de reforços aí. Para mim, a prioridade do Benfica deveria ser um médio para pegar de estaca. Já o tens na equipa B. Chama-se João Teixeira. Foi mais um que no ano passado não podia queimar etapas Compartilhar este post Link para o post
ClãPortuguês Publicado 14 Julho 2015 o rafael e o irmão não eram aqueles que o Queiroz queria trazer para a Seleção Portuguesa?? ... nunca mais os vi jogar, mas na altura do MU que eles os 2 a jogar pareciam mais extremos que laterais, que nodoas! deviam pensar em ir buscar um ou 2 avançados para começarem a preparar as substituições de Lima e Jonas e um MC porque acho que Samaris e Fejsa não ficaram muito tempo por aqui, sem esqueçer que não há substituto a altura de Luisão e o facto de emprestarem tudo o que é central para outros clubes mostra que nenhum tem capacidade mental de comandar uma defesa. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Julho 2015 O Luís ao também não tinha capacidade para comandar uma defesa, essa capacidade ganhasse dentro do campo a jogar, e penso que qualquer um dos centrais que temos, tem essa capacidade, obviamente que nenhum deles é o Luisão, mas na minha opinião são todos bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Julho 2015 Se a ideia é preparar sucessões... Venham mais contentores, por favor. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Julho 2015 parece que o mitrovic não quer ir pro newcastle porque os gajos não estão na champions Compartilhar este post Link para o post