Martini Branco Publicado 11 Julho 2015 A nível de mercado, esperava por uma pré-época assim há muito tempo. Sossegada, tranquila. A equipa está a assimilar métodos e como alguém disse aqui e muito bem, terá aqueles chamados negócios de "ocasião" durante o mês de Agosto. Neste momento penso que o Benfica esteja preocupado em arranjar apenas mais um médio e um lateral. Sendo que pode haver negociações por um extremo (que até acho sinceramente que precisamos de um). No entanto, é bom que não haja notícias, pois quando houver será já a consumar a contratação oficial de um ou outro jogador. Os rivais tem tido um "milhão" de jogadores a ser-lhes apontado dia após dia. Nós este ano parece que aprendemos alguma coisa, e estamos a fazer as coisas calmamente, até me dá a parecer que o Presidente e a estrutura pretende que "por vezes" esqueçam o Benfica no que a transferências e preparação da pré-época, diz respeito. Quanto ao Gaitán já o disse e volto a dizer: só acredito que saia, quando vir. Seguimos calmamente e juntos, e sou sincero, tenho imensas expetativas em relação a Nuno Santos, Guedes, Nelson Semedo e João Teixeira. E continuo a achar que o Cristante vai somar muitos mais minutos com o RV. Acredito piemente que podem chegar Casillas, Drogba's, Imbula's, Ronaldo's, Messi's a Alvalade ou ao Dragão, que mesmo assim nós vamos andar na luta e somar o 35!!! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Julho 2015 As if..."não alinha por estar lesionado aka está a ser negociado"? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Julho 2015 Eu não estou preocupado por não virem trutas, estou aborrecido é porque parece que o Gaitán é para vender a todo o custo, continuamos com os negócios de 15 milhões de liras turcas e a brincar a brincar já nos reenchemos de entulho... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 11 Julho 2015 As if..."não alinha por estar lesionado aka está a ser negociado"? não, está mesmo. 1 mês. benitez co crl Eu não estou preocupado por não virem trutas, estou aborrecido é porque parece que o Gaitán é para vender a todo o custo, continuamos com os negócios de 15 milhões de liras turcas e a brincar a brincar já nos reenchemos de entulho... O Gaitán está só à espera do Di Maria.. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Julho 2015 O Gaitán está só à espera do Di Maria.. Lá para o final do mês já se deve saber qualquer coisa...isto se a vontade dele for mesmo ir para Paris. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Julho 2015 OJOGO fala num tal de Jorge Moreira, paraguaio de 25 anos que é defesa-direito Não conheço Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 12 Julho 2015 Alguém sabe o preço da opção de compra do Hélder Costa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2015 Alguém sabe o preço da opção de compra do Hélder Costa? Parece que é de 15M Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Julho 2015 Parece que é de 15M A sério, ou é irónico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2015 A sério, ou é irónico? :mrgreen: É o que veio hoje noticiado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Julho 2015 É a padrão para os negócios patrocinados pelo Tide. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Julho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Rúben Amorim com proposta de clube inglêsO médio português Rúben Amorim poderá estar de saída do Benfica para o campeonato britânico, segundo apurou A BOLA.Embora inicialmente o seu destino fosse os Orlando City, nos Estados Unidos, esse negócio caiu por terra e surgiu a agora a hipótese de jogar num clube inglês da «Premier League». Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Julho 2015 O Amorim vai ganhar a Bola de Ouro lá para os 32 quando comandar o meio campo de um clube de meio da tabela à vitória da Premier e da Champions! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Julho 2015 O Amorim vai ganhar a Bola de Ouro lá para os 32 quando comandar o meio campo de um clube de meio da tabela à vitória da Premier e da Champions! É o Watford. Não foi o Quique que o contratou para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Julho 2015 Acho que foi para lá nessa altura ya... Fdx... vai jogar a médio direito :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2015 Quem o contratou foi o Rui Costa. Na altura o homem contratava bons jogadores para a nossa realidade. Sidnei, Carlos Martins, Amorim, Reyes, Suazo, Aimar, etc. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 13 Julho 2015 Com a vinda do Jesus perdeu margem de manobra um pouco à imagem do Augusto Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Julho 2015 Pode ser que agora volte a assumir algumas das suas funções. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Julho 2015 Manchester United have stepped up their long-standing interest in Benfica star Nicolas Gaitan, with Rafael being offered as a makeweight, according to the defender's agent. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 13 Julho 2015 Dass, Rafael?Longe! Ou então, 30 biscas mais o Rafael por EMPRESTIMO sem custas para o SLB, aí sim ja era um bom negocio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 13 Julho 2015 bom negócio é os 35 milhões pagos a pronto. e espero que o rafael não venha sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Julho 2015 Dava mais jeito o Fábio. Faz as duas alas, provavelmente recebe menos e é igualmente mediano. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 13 Julho 2015 mediano para o utd chega e sobra para ser titular aqui. ainda por cima com os laterais que temos a titular neste momento espero que venha, é menos uma posição carenciada Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 13 Julho 2015 Eu acho o Rafael um bom jogador aqui era dono e senhor do lugar Compartilhar este post Link para o post