Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Nem o Rafael nem o Chicha fazem falta. Não morro de amores pelo primeiro e o não um defesa direito que goste. O segundo tendo cá o Jonas e o Lima, julgo não ser necessário..

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento não vinha para ser titular, logo, não é necessário.

:lol:

O Chicharito era titular em qualquer equipa Portuguesa, mas muito facilmente. E no caso de vir para uma equipa que só jogasse com um avançado (como o Benfica talvez passe a jogar esta época), essa equipa passava a jogar com dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já quero agradecer ao Arsenal por até hoje não ter vendido o Campbel ao Benfica. E ainda para mais por 8 ou 10 milhões de euros. Ontem vi o jogo da Costa Rica e o rapaz é muito inconsequente. Pode ter tido um dia mau, mas é que não vi nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já quero agradecer ao Barça por até hoje não ter vendido o Neymar ao Benfica. E ainda para mais por 150 ou 180 milhões de euros. No outro dia vi o jogo do Brasil e o rapaz é muito inconsequente. Pode ter tido um dia mau, mas é que não vi nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra é mandar já o Lima lá para a China e trazer o Chicharito.

Lima: 32 anos, 339 jogos, 128 golos

Chicharito: 27 anos, 341 jogos, 137 golos

Renova-se a frente de ataque em 5 anos e vem alguém que pode ser tão eficaz como o Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Partizan trava saída de Zivkovic

A recente mudança de Direção no Partizan está a atrasar a definição do futuro de Andrija Zivkovic, extremo sérvio há muito apontado como reforço do Benfica.

Segundo a Imprensa sérvia, os novos dirigentes do clube de Belgrado estão empenhados em renovar o contrato do jovem jogador, válido até 2016, descartando negociar a transferência neste defeso.

Pini Zahavi, detentor de 50 por cento do passe de Zivkovic, tinha um acordo com os antigos dirigentes para a saída do extremo por cinco milhões de euros, acordo esse que a nova Direção não reconhece.

O empresário, de resto, deverá ao clube 985 mil euros da transferência de Lazar Markovic para o Benfica, não gozando por isso de particular simpatia no emblema de Belgrado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chicharito era titular de caras.

A dupla Jonas e Chicha fazia muitos estragos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mais importante o Rafael que o Chicha.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já quero agradecer ao Barça por até hoje não ter vendido o Neymar ao Benfica. E ainda para mais por 150 ou 180 milhões de euros. No outro dia vi o jogo do Brasil e o rapaz é muito inconsequente. Pode ter tido um dia mau, mas é que não vi nada de jeito.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafael na liga portuguesa partia tudo, é um gajo que ataca sempre com qualidade e que o seu maior problema é a defender, isto na liga inglesa, na liga portuguesa, devido ao contexto que se insere, tem muito mais oportunidades para atacar e não pensem que ele não sabe defender, porque sabe, acho que ele iria evoluir muito no Benfica.

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pela primeira vez posso dar a minha opinião em relação aos rumores já que até acompanho os jogos do United. Eu gosto do Rafael, mas não é topo. Aqui até se podia dar bem, mas não era um claro upgrade em relação ao Maxi. E para isso temos Sílvio e AA. Só vale a pena entrar um se for claramente superior a que já temos.

Já o Chicharito acho que partia tudo aqui. Para mim é claramente superior ao Lima e até gosto do brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na fase de finalização basicamente. Muito melhor posicionamento ofensivo, percepção do espaço ofensivo, etc...

Perde-se é muita capacidade de trabalho e envolvimento colectivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro toque, técnica. Acho-o mais inteligente, desmarca-se melhor e encontra sempre maneira de se meter em boas situações para marcar.

Nisto acho-o superior mas até percebia se alguém os achasse semelhantes nestes aspectos. Agora no que diz à finalização, tanto com os pés como de cabeça, acho incomparável, claramente superior.

Perde na cavalice.

Edit: Pronto, é um bocado o que o Infinito disse.

Se bem que acho que não se perdia assim tanto a nível de trabalho colectivo. Este ano viu-se isso no Real. Não foi tanto o rato de área que era no United, onde entrava para ver se enfiava uma batata aos 80 e tais, mas sim um jogador mais colectivo, que descia para ajudar a construir jogo fora da grande área ou abrir linhas para as vedetas.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro toque, técnica. Acho-o mais inteligente, desmarca-se melhor e encontra sempre maneira de se meter em boas situações para marcar.

Nisto acho-o superior mas até percebia se alguém os achasse semelhantes nestes aspectos. Agora no que diz à finalização, tanto com os pés como de cabeça, acho incomparável, claramente superior.

Perde na cavalice.

Edit: Pronto, é um bocado o que o Infinito disse.

Se bem que acho que não se perdia assim tanto a nível de trabalho colectivo. Este ano viu-se isso no Real. Não foi tanto o rato de área que era no United, onde entrava para ver se enfiava uma batata aos 80 e tais, mas sim um jogador mais colectivo, que descia para ajudar a construir jogo fora da grande área ou abrir linhas para as vedetas.

O Lima fora da área é muito mais máquina que o Chicharito... Imprevisivel, inteligente... é outra louça...

Compartilhar este post

Link para o post

:ol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na fase de finalização basicamente. Muito melhor posicionamento ofensivo, percepção do espaço ofensivo, etc...

Perde-se é muita capacidade de trabalho e envolvimento colectivo...

É isto. Concordo em absoluto.

Nas movimentações nos últimos 30 metros o Chicharito dá 20-0 ao Lima, o brasileiro não é tão inteligente a procurar espaços em dimensões mais reduzidas. Considero que essa característica com o fluxo ofensivo quase constante na maioria dos jogos na Liga Portuguesa joga a favor do mexicano (mas depende muito dos jogadores que arquitetam o processo ofensivo).

Ah, o Lima é muito superior do que ao envolvimento do processo ofensivo diz respeito, incorpora muito bem o processo e é muito versátil.

Primeiro toque, técnica...? Não estão a falar do Chicharito. :mrgreen:

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

O Chicharito era máquina da mesma forma que o Slimani pode ser máquina no Sporting: a sair do banco.

Há jogadores que, pelas suas características, funcionam sempre melhor nesse papel do que sendo titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mal de nós se tivermos que levar com um dupla Fejsa-Samaris no meio-campo jogo sim jogo sim....ou vem alguém para pegar a 8 de estaca ou aposta-se no Cristante para essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima fora da área é muito mais máquina que o Chicharito... Imprevisivel, inteligente... é outra louça...

Que o Lima mostrou mais nesse capítulo até agora? Não digo que não. Agora acho que o Chicharito também pode oferecer mais no processo construtivo que aquilo que já vimos dele. Acho-o mais que inteligente para poder desempenhar outras funções em prol da equipa e no Real já mostrou um pouco disso.

Mas é como tudo, só se viesse é que saberíamos se isso acontecia ou não. E duvido que venha lol.

O Chicharito era máquina da mesma forma que o Slimani pode ser máquina no Sporting: a sair do banco.

Há jogadores que, pelas suas características, funcionam sempre melhor nesse papel do que sendo titulares.

Para equipas que lutam pela Champions? Sim. Para o tugão? Desperdício ter um jogador assim no banco..

Compartilhar este post

Link para o post

É igual. São as características do jogador. Retirarás sempre mais rendimento dele se o souberes usar a partir do banco.

Pegando noutro exemplo, é o mesmo caso do Mané no Sporting. Como titular raramente rende. A sair do banco, foi dos jogadores mais produtivos de todo o plantel na última época, com vários golos decisivos e assistências.

Há jogadores que "nasceram" para contribuir a partir do banco. E isso não quer dizer que não sejam muito úteis também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...