Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

E o Taarabt?

Pelo que tenho lido, o RV tem testado o homem como número 10, por assim dizer. Acho que não será aposta para uma linha mais adiantada, mas pode sempre essa posição quando necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido, o RV tem testado o homem como número 10, por assim dizer. Acho que não será aposta para uma linha mais adiantada, mas pode sempre essa posição quando necessário.

Estava a perguntar por ele por causa do post do Bussaco. Eu não sei é como o RV quer manter a dupla Lima Jonas e o Taarabt, a não ser que ele abdique de um dos PLC ou encoste o Taarabt à esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a perguntar por ele por causa do post do Bussaco. Eu não sei é como o RV quer manter a dupla Lima Jonas e o Taarabt, a não ser que ele abdique de um dos PLC ou encoste o Taarabt à esquerda.

Se o Gaitán sair... Acredito no Taarabt à esquerda. Ou ainda vamos ver sair o Lima ou o Jonas...

Em relação ao Nélson... Se é para ficar, que seja o quarto avançado e entre na fase final de um jogo da Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me que o Agger anda pelo Brondby. Não dava aqui uma perninha?

Tanto quanto percebi, saiu do Liverpool por assuntos "pessoais". Não sei se vir para Portugal era opção para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Agger não vinha para suplente. A dupla de centrais tem de ser a mesma que a do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Taarabt?

Não sei onde é que ele veio para jogar... Mas parece-me um bocado pesado para um extremo. Temos que esperar pelos jogos de pré-época para perceber onde é que ele vai jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Ou pensa jogar com um losango no meio campo.

Fejsa

Samaris - Carcela

Taarabt

Lima - Jonas

Por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa

Samaris - Carcela

Taarabt

Lima - Jonas

Por exemplo.

Lembrei-me agora disto. Que equipa!

Javi

Ramires - Di Maria

Aimar

Saviola e Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa

Samaris - Carcela

Taarabt

Lima - Jonas

Por exemplo.

Era uma boa opção também, era ver se o Samaris tinha o pulmão suficiente para fazer de Ramires.

Até se podia ir assim:

Samaris - Taatabt

Talisca

Lima - Jonas

Sendo que mesmo não sendo um primor defensivo, o Talisca até dava uma solidez extra ao miolo.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

O losango não me parece a melhor hipótese para os jogadores que temos. Talvez um 4-2-3-1, mas assim lá se ia a dupla Lima-Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o RV vai manter a táctica e vai jogar com Samaris - Pizzi na mesma. Era o que eu fazia.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Agger não vinha para suplente. A dupla de centrais tem de ser a mesma que a do ano passado.

Não sei se tem. Eu gosto muito do Jardel, mas já se viu em variadas ocasiões que é um pouco curto para titular, principalmente em jogos de outra exigência. E também acho que se ele chegou ao nível que chegou foi graças ao Jesus...e aqui agora vamos andar sempre com estas dúvidas, será que o RV o consegue pôr no mesmo nível? Não sei... acho arriscado não vir nenhum central, mas também temos o Lisandro que pode ser que aproveite a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa

Samaris - Carcela

Taarabt

Lima - Jonas

Por exemplo.

Gosto muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Mantendo o Nico.

JC

Silvio - Luisão - Jardel - Eliseu

Tararabt- Samaris - Pizzi - Gaitan

Jonas - Lima

Sem Nico

JC

Silvio - Luisão - Jardel - Eliseu

Carcela - Samaris - Pizzi - Taarabt

Jonas - Lima

Com Coentrão e Markovic

JC

Silvio - Luisão - Jardel - Coentrão

Markovic - Samaris - Pizzi - Taarabt

Jonas - Lima

Ainda ficam de fora: Lisandro, AA, Fejsa, Cristante, carcela, Jonathan, Lindelöf, Guedes, J Teixeira, ....

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grande expectativa com o Taarabt. Cheira-me a bad boy que não gosta muito de trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dele, mas a minha expectativa é a mesma que a tua kareca. Mas um jogador da qualidade dele tem que ser enquadrado no 11

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, enquanto Salvio e Gaitan estiverem cá, eles devem ir rodando

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho qualquer esperança no Taraabt. Espero estar enganado, mas não sou capaz de perceber a excitação com este jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt tem um ano e meio de carreira em condições. O ano em que o QPR subiu e o meio ano no Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...