Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 Jonas, Lima, Nelson e Jonathan dão garantias para a linha da frente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2015 E o Taarabt? Pelo que tenho lido, o RV tem testado o homem como número 10, por assim dizer. Acho que não será aposta para uma linha mais adiantada, mas pode sempre essa posição quando necessário. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Julho 2015 E vocês a dar com o Nelson pqp Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 O Nelson vai ficar este ano. Lidem com isso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 8 Julho 2015 Pelo que tenho lido, o RV tem testado o homem como número 10, por assim dizer. Acho que não será aposta para uma linha mais adiantada, mas pode sempre essa posição quando necessário. Estava a perguntar por ele por causa do post do Bussaco. Eu não sei é como o RV quer manter a dupla Lima Jonas e o Taarabt, a não ser que ele abdique de um dos PLC ou encoste o Taarabt à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2015 Estava a perguntar por ele por causa do post do Bussaco. Eu não sei é como o RV quer manter a dupla Lima Jonas e o Taarabt, a não ser que ele abdique de um dos PLC ou encoste o Taarabt à esquerda. Se o Gaitán sair... Acredito no Taarabt à esquerda. Ou ainda vamos ver sair o Lima ou o Jonas... Em relação ao Nélson... Se é para ficar, que seja o quarto avançado e entre na fase final de um jogo da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 8 Julho 2015 Lembrei-me que o Agger anda pelo Brondby. Não dava aqui uma perninha? Tanto quanto percebi, saiu do Liverpool por assuntos "pessoais". Não sei se vir para Portugal era opção para ele. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 E o Agger não vinha para suplente. A dupla de centrais tem de ser a mesma que a do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2015 E o Taarabt? Não sei onde é que ele veio para jogar... Mas parece-me um bocado pesado para um extremo. Temos que esperar pelos jogos de pré-época para perceber onde é que ele vai jogar Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Julho 2015 O Anthony Lopes renovou. Risca da lista. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Julho 2015 Estava a perguntar por ele por causa do post do Bussaco. Eu não sei é como o RV quer manter a dupla Lima Jonas e o Taarabt, a não ser que ele abdique de um dos PLC ou encoste o Taarabt à esquerda. Ou pensa jogar com um losango no meio campo. Fejsa Samaris - Carcela Taarabt Lima - Jonas Por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 Ou pensa jogar com um losango no meio campo. Fejsa Samaris - Carcela Taarabt Lima - Jonas Por exemplo. Lembrei-me agora disto. Que equipa! Javi Ramires - Di Maria Aimar Saviola e Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 8 Julho 2015 (editado) Ou pensa jogar com um losango no meio campo. Fejsa Samaris - Carcela Taarabt Lima - Jonas Por exemplo. Era uma boa opção também, era ver se o Samaris tinha o pulmão suficiente para fazer de Ramires. Até se podia ir assim: Samaris - Taatabt Talisca Lima - Jonas Sendo que mesmo não sendo um primor defensivo, o Talisca até dava uma solidez extra ao miolo. Editado 8 Julho 2015 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2015 Hm, não sei se ia muito à bola com essa ideia... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Julho 2015 O losango não me parece a melhor hipótese para os jogadores que temos. Talvez um 4-2-3-1, mas assim lá se ia a dupla Lima-Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Julho 2015 Aposto que o RV vai manter a táctica e vai jogar com Samaris - Pizzi na mesma. Era o que eu fazia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Julho 2015 E o Agger não vinha para suplente. A dupla de centrais tem de ser a mesma que a do ano passado. Não sei se tem. Eu gosto muito do Jardel, mas já se viu em variadas ocasiões que é um pouco curto para titular, principalmente em jogos de outra exigência. E também acho que se ele chegou ao nível que chegou foi graças ao Jesus...e aqui agora vamos andar sempre com estas dúvidas, será que o RV o consegue pôr no mesmo nível? Não sei... acho arriscado não vir nenhum central, mas também temos o Lisandro que pode ser que aproveite a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2015 Ou pensa jogar com um losango no meio campo. Fejsa Samaris - Carcela Taarabt Lima - Jonas Por exemplo. Gosto muito! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2015 Mantendo o Nico. JC Silvio - Luisão - Jardel - Eliseu Tararabt- Samaris - Pizzi - Gaitan Jonas - Lima Sem Nico JC Silvio - Luisão - Jardel - Eliseu Carcela - Samaris - Pizzi - Taarabt Jonas - Lima Com Coentrão e Markovic JC Silvio - Luisão - Jardel - Coentrão Markovic - Samaris - Pizzi - Taarabt Jonas - Lima Ainda ficam de fora: Lisandro, AA, Fejsa, Cristante, carcela, Jonathan, Lindelöf, Guedes, J Teixeira, .... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2015 Não tenho grande expectativa com o Taarabt. Cheira-me a bad boy que não gosta muito de trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2015 Eu gosto muito dele, mas a minha expectativa é a mesma que a tua kareca. Mas um jogador da qualidade dele tem que ser enquadrado no 11 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2015 Sim, enquanto Salvio e Gaitan estiverem cá, eles devem ir rodando Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 8 Julho 2015 Eu não tenho qualquer esperança no Taraabt. Espero estar enganado, mas não sou capaz de perceber a excitação com este jogador. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Julho 2015 O Taarabt tem um ano e meio de carreira em condições. O ano em que o QPR subiu e o meio ano no Milan. Compartilhar este post Link para o post