Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

O Fejsa em qualquer equipa que façam tem de ser titular e acho que vai ser com o vitoria.

Acho que o nosso onze vai andar muito próximo disto. Primeiro ponto: A dupla centrais não pode ser alterada. Segundo ponto: A dupla atacante também não pode ser alterada.

Tendo em conta os jogadores que temos agora eu ia assim:

Júlio César

Silvio

Luisão

Jardel

Eliseu

Fesja

Samaris

Pizzi

Tabarato

Lima

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho qualquer esperança no Taraabt. Espero estar enganado, mas não sou capaz de perceber a excitação com este jogador.

A excitação em torno do Carcela ainda me deixa mais incrédulo. Um marroquino que jogava no Standard, aposto que a maioria nem sequer o viu jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt, se quiser aprender com o RV e limitar-se a jogar o que sabe... parte isto fácil. Porém... não me parece que o queira fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Metade está excitado com uma contratação e a outra metade diz que não tem qualquer esperança. É esperar para ver.

Que tem muita qualidade isso ninguém pode dizer o contrário. Agora, cabe também ao treinar estimular a vontade dele.

E eu não percebo porque é que vocês dizem que parece que ele não vai fazer nada. Já viram algum treino ou alguma atitude que o justificasse ou estão a basear-se no histórico?

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Ódio de estimação é o Talisca :mrgreen:

É outro que eu não consigo perceber... É que o rapaz o ano passado veio para cá sem férias e ainda fez aquele arranque fabuloso de temporada! Este ano será o ano de afirmação!

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt, se quiser aprender com o RV e limitar-se a jogar o que sabe... parte isto fácil. Porém... não me parece que o queira fazer.

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Baseio-me apenas e só no histórico dele, mais nada. Espero estar enganado, porque, como disse, o homem tem qualidade para partir isto tudo muito fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos esperar para ver smile.gif

Abocado não o inclui no 11 porque não sei mesmo onde ele veio para jogar, nem como joga. Só o conheço de nome mesmo

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Tentando aproveitar o esquema do JJ contando apenas com os que cá estão, e sem pensar no Gaitan porque vai sair de certeza.

1289934_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg

Um esquema alternativo, que penso que será facilmente adaptavel aos nossos jogadores, e que pode resultar bem.

1289943_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O ola joão vai embora, e o Murillo, parece o Spedy Gonzalez a correr por ali fora! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse puto não ia ser emprestado ou algo do género?

O Tondela está interessado e acho que o Belenenses também, mas quanto ao último é sem certezas.

Não sei até que ponto é que o Ola não possa ficar. Pode ser importante na integração do jovem de 17 anos que veio do Twente.

Editado por Scirocco R

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não percebo porque é que vocês dizem que parece que ele não vai fazer nada. Já viram algum treino ou alguma atitude que o justificasse ou estão a basear-se no histórico?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse se fosse bem aproveitado dava um belo jogador.

O problema é o excesso de qualidade que o Benfica tem no meio campo, mas talvez com a saída do Amorim o Fariña tivesse uma chance..

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Pizzi? Há uns tempos andava tudo com orgasmos múltiplos à conta dele e agora ninguém o mete no 11 sequer...

Compartilhar este post

Link para o post

Vendendo o Gaitán, algo que começo a acreditar que até possa não acontecer... Continuo a achar que o Benfica tem excelentes opções no banco, no entanto, para o 11 precisa de um pouco mais:

JC

Silvio

Luisão

Jardel

(?)

Samaris

Fejsa

Taarabt

Jonas

(?) / Gaitán (caso fique)

Lima

Acho primordial a contratação de um lateral esquerdo, de um central, de um extremo bem cotada e com experiência que possa assumir o jogo e substituir o Gaitan, em caso de saída do mesmo. E continuo a achar que precisamos de um outro PL, até porque acho que o Jonas pode aparecer a jogar como 10 ou avançado mais recuado. Derley não chega, e Nélson Oliveira? Bem... acho melhor só falar de jogadores de futebol. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...