Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 O Fejsa em qualquer equipa que façam tem de ser titular e acho que vai ser com o vitoria. Acho que o nosso onze vai andar muito próximo disto. Primeiro ponto: A dupla centrais não pode ser alterada. Segundo ponto: A dupla atacante também não pode ser alterada. Tendo em conta os jogadores que temos agora eu ia assim: Júlio César Silvio Luisão Jardel Eliseu Fesja Samaris Pizzi Tabarato Lima Jonas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2015 Eu não tenho qualquer esperança no Taraabt. Espero estar enganado, mas não sou capaz de perceber a excitação com este jogador. A excitação em torno do Carcela ainda me deixa mais incrédulo. Um marroquino que jogava no Standard, aposto que a maioria nem sequer o viu jogar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2015 O Taarabt, se quiser aprender com o RV e limitar-se a jogar o que sabe... parte isto fácil. Porém... não me parece que o queira fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Julho 2015 (editado) Metade está excitado com uma contratação e a outra metade diz que não tem qualquer esperança. É esperar para ver. Que tem muita qualidade isso ninguém pode dizer o contrário. Agora, cabe também ao treinar estimular a vontade dele. E eu não percebo porque é que vocês dizem que parece que ele não vai fazer nada. Já viram algum treino ou alguma atitude que o justificasse ou estão a basear-se no histórico? Editado 8 Julho 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 São os chamados ódios de estimação antes de a bola rolar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Julho 2015 Ódio de estimação é o Talisca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 Ódio de estimação é o Talisca :mrgreen: É outro que eu não consigo perceber... É que o rapaz o ano passado veio para cá sem férias e ainda fez aquele arranque fabuloso de temporada! Este ano será o ano de afirmação! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2015 O Taarabt, se quiser aprender com o RV e limitar-se a jogar o que sabe... parte isto fácil. Porém... não me parece que o queira fazer. Porque? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2015 Porque? Baseio-me apenas e só no histórico dele, mais nada. Espero estar enganado, porque, como disse, o homem tem qualidade para partir isto tudo muito fácil! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2015 (editado) Então vamos esperar para ver Abocado não o inclui no 11 porque não sei mesmo onde ele veio para jogar, nem como joga. Só o conheço de nome mesmo Editado 8 Julho 2015 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Julho 2015 Tentando aproveitar o esquema do JJ contando apenas com os que cá estão, e sem pensar no Gaitan porque vai sair de certeza. Um esquema alternativo, que penso que será facilmente adaptavel aos nossos jogadores, e que pode resultar bem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2015 já preferes o John Murillo ao Ola John? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Julho 2015 Murillo vai ser para a equia B. Quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2015 Esse puto não ia ser emprestado ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Julho 2015 O ola joão vai embora, e o Murillo, parece o Spedy Gonzalez a correr por ali fora! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 (editado) Esse puto não ia ser emprestado ou algo do género? O Tondela está interessado e acho que o Belenenses também, mas quanto ao último é sem certezas. Não sei até que ponto é que o Ola não possa ficar. Pode ser importante na integração do jovem de 17 anos que veio do Twente. Editado 8 Julho 2015 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2015 E eu não percebo porque é que vocês dizem que parece que ele não vai fazer nada. Já viram algum treino ou alguma atitude que o justificasse ou estão a basear-se no histórico? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 Ao que parece o Luis Fariña não conta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2015 Esse se fosse bem aproveitado dava um belo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 Esse se fosse bem aproveitado dava um belo jogador. O problema é o excesso de qualidade que o Benfica tem no meio campo, mas talvez com a saída do Amorim o Fariña tivesse uma chance.. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Julho 2015 Então e o Pizzi? Há uns tempos andava tudo com orgasmos múltiplos à conta dele e agora ninguém o mete no 11 sequer... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 8 Julho 2015 Vendendo o Gaitán, algo que começo a acreditar que até possa não acontecer... Continuo a achar que o Benfica tem excelentes opções no banco, no entanto, para o 11 precisa de um pouco mais: JC Silvio Luisão Jardel (?) Samaris Fejsa Taarabt Jonas (?) / Gaitán (caso fique) Lima Acho primordial a contratação de um lateral esquerdo, de um central, de um extremo bem cotada e com experiência que possa assumir o jogo e substituir o Gaitan, em caso de saída do mesmo. E continuo a achar que precisamos de um outro PL, até porque acho que o Jonas pode aparecer a jogar como 10 ou avançado mais recuado. Derley não chega, e Nélson Oliveira? Bem... acho melhor só falar de jogadores de futebol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2015 Bem... acho melhor só falar de jogadores de futebol. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post