Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 Mesmo por dez milhões é muito bem vendido! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Julho 2015 Mesmo por dez milhões é muito bem vendido! O André Gomes por 15 também tinha sido grande negócio. Vamos a ver se depois não choramos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Julho 2015 O André Gomes por 15 também tinha sido grande negócio. Vamos a ver se depois não choramos. Choraste pelo André Gomes? Eu não. E sei que fez uma boa época. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Julho 2015 Choraste pelo André Gomes? Eu não. E sei que fez uma boa época. Foste campeão, ias chorar porquê? Mas que tinha lugar em vez do Pizzi, isso tinha. E agora talvez estivéssemos a falar de uma venda por valores mais altos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Julho 2015 Samaris + Fejsa como dupla de médios dá-me uns arrepios fdds... Primeiro porque um dos dois é o Samaris que ou cresce muito ou é muita poucachinho e depois porque fdx... Somos o Benfica crl! Jogamos para ganhar e para dominar... E criatividade, imprevisibilidade, magia??? O 8 é o Amorim crl! Mas não parece haver interesse em que ele fique... Dos que cá estão o que melhor representa a minha ideia para a posição é o Teixeira, mas esse sabe deus se tem nível para ser titular... Depois há o Talisca... O Pizzi para mim conta para o corredor, não para ali... No máximo como 10. O Samaris é um recurso... Como 6 ou como 8... O Fejsa e o AA são os meus 6! O Cristante ainda não percebi bem, porque é um jogador especial com características muito próprias, mas talvez possa jogar a 6. Parece-me é mais talhado a meios campos a 3... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2015 (editado) A mim não. (os arrepios) Eu tenho quase a certeza absoluta que ele vai sair Guardado para a posterioridade. 8) Editado 8 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2015 Se a meritocracia for o critério de selecção então o Amorim é titular. É o melhor médio do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Julho 2015 (editado) O André Gomes por 15 também tinha sido grande negócio. Vamos a ver se depois não choramos. Chorar julgo não ser o termo, mas que o Cavaleiro neste Benfica ia jogar pouco ou muito pouco, parece-me verdade.. E para jogar pouco já cá está o Santos e o Guedes, curiosamente jogam na mesma posição. Editado 8 Julho 2015 por Scirocco R Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Julho 2015 Samaris + Fejsa como dupla de médios dá-me uns arrepios fdds... Primeiro porque um dos dois é o Samaris que ou cresce muito ou é muita poucachinho e depois porque fdx... Somos o Benfica crl! Jogamos para ganhar e para dominar... E criatividade, imprevisibilidade, magia??? O 8 é o Amorim crl! Mas não parece haver interesse em que ele fique... Dos que cá estão o que melhor representa a minha ideia para a posição é o Teixeira, mas esse sabe deus se tem nível para ser titular... Depois há o Talisca... O Pizzi para mim conta para o corredor, não para ali... No máximo como 10. O Samaris é um recurso... Como 6 ou como 8... O Fejsa e o AA são os meus 6! O Cristante ainda não percebi bem, porque é um jogador especial com características muito próprias, mas talvez possa jogar a 6. Parece-me é mais talhado a meios campos a 3... Não é a minha dupla preferida, só lancei aqueles dois porque foram os que terminaram a época passada a titular no meio-campo. Gostava de ver o Cristante a jogar atrás do Amorim ou de outro médio inteligente na gestão da posse e com visão de jogo. O Teixeira deixou uns pozinhos disso, mas ainda é uma incógnita. O Samaris é um banco porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Julho 2015 Samaris um recurso? Não, de todo. Para mim, titularíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2015 Samaris um recurso? Não, de todo. Para mim, titularíssimo. Isto. O Samaris da segunda metade da temporada foi qualquer coisa de brutal... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Julho 2015 (editado) Li tudo na diagonal à espera de novo post do Foster :( não há notícias todos os dias :lol: e ou muito me engano ou pessoal bom, a vir, só mesmo antes do mercado fechar, já estou mesmo a ver o filme.. Editado 8 Julho 2015 por Foster Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Julho 2015 Se a meritocracia for o critério de selecção então o Amorim é titular. É o melhor médio do plantel. Há muitos anos já... Para aí desde que saiu o Aimar... Samaris um recurso? Não, de todo. Para mim, titularíssimo. Títularissimo desta empresa: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Julho 2015 O Fejsa é que tem de ser titular a 6. É mesmo muito melhor que o Samaris a defender, e mesmo a atacar, para mim, é ela por ela... Acho o Samaris um bom suplente do Fejsa para já. Até porque não me parece que, num meio campo a dois, tenha características para jogar a 8...mas posso estar enganado. E até gostava que estivesse, porque foram 10 milhões naquele mano, e nós não damos 10M por qualquer um.. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Julho 2015 (editado) Chorar julgo não ser o termo, mas que o Cavaleiro neste Benfica ia jogar pouco ou muito pouco, parece-me verdade.. E para jogar pouco já cá está o Santos e o Guedes, curiosamente jogam na mesma posição. Não é o melhor termo? Então qual é? Na altura até eu achei que foi uma boa venda, embora achando que o JJ se estava a cagar para ele, e era visível pelos minutos que o rapaz jogava. Mas depois... Indo ao assunto. Contando que o Salvio está lesionado, e assumindo que em janeiro é vendido Indo nas cantigas dos jornais, o Gaitan está vendido. Já vão menos 2. Sobra apenas o Ola da época transacta, ora neste cenário tanto Guedes, como o Nuno, como o Cavaleiro poderiam entrar nas contas para ficarem. Agora com Carcela e Taraabt as coisas complicam-se, não sei quais as ideias que o RV tem, mas um deles seguramente cairá para um flanco. Ficamos com 2 então. Mais, se o RV tiver a mesma casmurrice de encostar o Talisca a um flanco, aí claro que as contas para os "nossos" miúdos complicam e isto sem esquecer que o Pizzi também pode jogar num dos flancos. 4. Com quatro opções, aqueles 3(2) na luta por um lugar, nunca ficaram todos. Eu sincero, nunca vi o Cavaleiro como o jogador certo para jogar nos flancos, e gostava que se trabalhasse o rapaz para ser um jogador de área. Acho que poderia "descomplicar" em alguns jogos em que o adversário jogue mais fechado, visto que o Cavaleiro é rápido, que tem algum físico. Se jogarmos com extremos, acredito que o Nuno e Guedes fiquem. Mas como disse, tudo depende das ideias principais e alternativas do RV. EDIT: AH, ainda há o Murillo. Editado 8 Julho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Julho 2015 Como é que um gajo que passa a vida no estaleiro pode merecer um lugar por meritocracia? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Julho 2015 (editado) Isto. O Samaris da segunda metade da temporada foi qualquer coisa de brutal... Fds... Mas brutal em quê? Em que é que ele se destaca? Quais são as qualidades que o fazem sobressair? Nem parece que cá tivemos o Matic e o Enzo ainda há bem pouco tempo, ou o Witsel. Qualquer um desses está muitos furos acima do Samaris. Editado 9 Julho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Julho 2015 Como é que um gajo que passa a vida no estaleiro pode merecer um lugar por meritocracia? Robben e/ou Ribery dos pobres. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Julho 2015 pedir isso ao doce? boa sorte Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Julho 2015 O Red é que tem razão. Não digas isso. É contágio da silly season. Ele fica pior. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Julho 2015 A propensão de determinado jogador a lesões não pode nem deve determinar a sua predominância relativamente ao onze inicial. Dei o exemplo do internacional francês Ribery, que conta com inúmeras lesões. Dei também o exemplo do Robben, o caso mais famoso quiçá. Isto para justificar o porquê da qualidade se dever sobrepor ao risco de lesões. Por alguma razão neste desporto existem substituições. Coloca-se o melhor, seja ele o Iniesta, o Ribery, o Robben ou o Amorim. Caso um destes se lesione, entra um suplente para o suceder. Caso contrário, que é o cenário mais habitual, então o jogador dará o seu devido retorno desportivo à equipa pela qual exerce funções. Diga-se que esse retorno será de qualidade, dada a dimensão qualitativa dos ditos jogadores dado ao contexto em que estão submetidos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Julho 2015 Não vou incorrer em excessos, não vou requerer do staff do Benfica e do próprio Amorim a que este se submeta a um jogo de futebol por via de infiltrações. Apenas que jogue e demonstre o seu talento em função da equipa, do colectivo. Se as lesões teimarem em assombrá-lo, cá estará outro jogador para tomar o seu lugar. Até lá, que jogue o melhor porque o Benfica tem é que contar com esses. Com os melhores, de preferência em campo. Compartilhar este post Link para o post