Mister Fabiu Publicado 8 Julho 2015 Tem de se dar oportunidade ao Jonhatan! Apesar de a segunda liga não ser tão exigente, o rapaz mostra muito bom toque de bola e faro de golo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2015 Então e o Pizzi? Há uns tempos andava tudo com orgasmos múltiplos à conta dele e agora ninguém o mete no 11 sequer... Eu fiz 3 equipas iniciais com ele. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Julho 2015 O Nelson vai ficar este ano. Lidem com isso. O problema não é ele ficar, o problema é ele ser uma m*rda Então e o Pizzi? Há uns tempos andava tudo com orgasmos múltiplos à conta dele e agora ninguém o mete no 11 sequer... Só fez metade da época no lugar e a 2ª metade dessa metade foi algo fraca, a jogar como acabou a época não o quero ali. Se vier o 18 50 apostava num DD e num 8 que sejam titulares indiscutíveis Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Julho 2015 Ferreira Carrasco quase certo no Atlético de Madrid Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2015 Esse era umas das alternativas ao Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2015 A cada dia que passa o Gaitán está mais perto de ficar... Ou assim aparenta. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Julho 2015 A cada dia que passa o Gaitán está mais perto de ficar... Ou assim aparenta. Estamos em Julho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2015 Estamos em Julho. E além do Atlético ainda tem vários pretendentes:Valência. Man.United etc Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Julho 2015 Benfica já encontrou o seu 'novo Enzo Pérez'. Veja quem é Futebolista islandês joga no centro do terreno, mas chega muito bem a zonas de finalização tal como o antigo médio argentino que agora alinha no Valência. Joga na Liga italiana Birkir Bjarnason poderá reforçar Benfica Birkir Bjarnason é esta quarta-feira apontado como possível reforço do Benfica para a próxima temporada, segundo adianta o Tuttomercato, um jogador que tem características idênticas às de Enzo Pérez. O médio islandês está de saída do Pescara (II liga italiana), o seu atual clube, e poderá vir a reforçar o setor central do Benfica, ocupando uma vaga que pertenceu a Enzo e Pizzi na época passada. Bjarnason é um futebolista de 27 anos que também pode desempenhar a posição de extremo-esquerdo. Não obstante, o nórdico joga bem com os dois pés e de cabeça tendo marcado 12 golos em 42 encontros. O médio internacional em 38 ocasiões pela Islândia tem o passe avaliado em cerca de dois milhões de euros, um valor bastante acessível para o Benfica e pretende abraçar uma nova aventura na carreira, sendo seguido por Torino, Palermo e Basileia. @Noticias ao Minuto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Julho 2015 Gostei bastante do que vi dele na selecção. Mas digo-vos já que me parece algo diferente no estilo em relação ao Enzo, e que também não me parece ter a qualidade do argentino, ou o potencial para lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2015 Estamos em Julho. Já esteve vendido 1000x. Mantém-se por cá. Já vi este filme mais do que uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2015 Já esteve vendido 1000x. Mantém-se por cá. Já vi este filme mais do que uma vez. Mas com a lesão do Sálvio este é o vosso principal activo e devem ter mesmo que o vender. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Julho 2015 Calma amigo :mrgreen: A minha experiência com Windows Phone não está a ser a melhor :mrgreen: Em relação ao Islandes, gosto muito dos jogadores Nórdicos, acho-os bastante competentes. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Julho 2015 Mas com a lesão do Sálvio este é o vosso principal activo e devem ter mesmo que o vender. activos é o que não falta, se o Cavaleiro sair por 15 milhões, acredito em tudo! Não achas que se o Gaitan tivesse de sair, já não tinha saído ? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Julho 2015 (editado) Mas com a lesão do Sálvio este é o vosso principal activo e devem ter mesmo que o vender. Tudo o que dizes, é verdade. Porém... Bem, não vale a pena especular, não é? Editado 8 Julho 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2015 activos é o que não falta, se o Cavaleiro sair por 15 milhões, acredito em tudo! Não achas que se o Gaitan tivesse de sair, já não tinha saído ? Eu tenho quase a certeza absoluta que ele vai sair Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Julho 2015 Eu tenho quase a certeza absoluta que ele vai sair ai é? Então? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2015 Fonte disso? Não tenho ainda mas vou falar com o Pietra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Julho 2015 Acerca do Cavaleiro, só vi que como em França a hipérbole é muito utilizada, disseram que o Mónaco antecipou-se a todos e levou o melhor jogador pt do Euro :weedman: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2015 (editado) Também acho que vai sair. Mas quanto tempo mais passar, menos vão pagar. E acredito que o orelhas queira segura-lo até à supertaça Editado 8 Julho 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2015 Li tudo na diagonal à espera de novo post do Foster :( Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 8 Julho 2015 tem-se falado em 10M pelo cavaleiro agora, ainda assim é um bom negócio, não tem lugar no plantel Compartilhar este post Link para o post