Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Quero tão acreditar em ti... :mrgreen:

Não sei de grande m*rda,mas basicamente o Liverpool quer libertar o Marko apenas um ano e o Benfica quer dois.

Já o Coentrão está à espera de propostas de clubes que lutem pela champs ou pelos grandes campeonatos.

É isto.

uns grandes cumps

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Marko implica um adeus definitivo às nossas alas argentinas. E que o Sálvio já está mesmo vendido. É que eu não acredito que o Carcela e o Marko venham para sentar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei de grande m*rda,mas basicamente o Liverpool quer libertar o Marko apenas um ano e o Benfica quer dois.Já o Coentrão está à espera de propostas de clubes que lutem pela champs ou pelos grandes campeonatos.É isto.uns grandes cumps

Enorme! Espero por mais desenvolvimentos...

O regresso do Marko implica um adeus definitivo às nossas alas argentinas. E que o Sálvio já está mesmo vendido. É que eu não acredito que o Carcela e o Marko venham para sentar no banco.

Acredito mais na venda do Gaitán do que na do Salvio, para ser sincero.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Marko a vir que seja para avançado, já chega de desperdiçá-lo numa ala. Mas não acredito na sua vinda e muito menos na do Coentrão.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vocês esquecem-se é que o Salvio só volta em Dezembro/Janeiro

18 50 amigos

18 - :|

50 - :)

Compartilhar este post

Link para o post

yes

O melhor insider do mundo!

até falhar :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser dos poucos a não ficar assim tão entusiasmado com a vinda do Marko, era sem dúvida uma mais valia, mas andar a potenciar jovens de outros clubes é preferível ir ao mercado e trazer alguém a definitivo do que trazer o Marko por empréstimo e para o ano lá vamos ter de ir ao mercado de novo. Não sei como está a situação do Zivkovic, mas preferia-o ao Marko, não está muito longe do nível com que o Marko chegou ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me que o Agger anda pelo Brondby. Não dava aqui uma perninha?

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um defesa lateral para cada lado e acho que falta um PL caso o Lima se lesione, rápido, móvel, jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um defesa lateral para cada lado e acho que falta um PL caso o Lima se lesione, rápido, móvel, jovem.

Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado pode ser o Nelson Oliveira, dependendo da avaliação que o Rui Vitoria fizer dele. E o Jonathan Rodriguez...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o reforço terá que ser nas laterais e um 8 que chegue e seja titular de caras, isto mantendo o 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

O NO não pode ser porra nenhuma para o Benfica. Deixem o rapaz ir à vida dele que ainda vai a tempo de fazer qualquer coisa pela carreira dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan não é bem a alternativa ao Lima, parece-me. Mas gostava de alguém de créditos firmados. Esta época acredito que jogadores como Mukhtar e Cristante possam jogar mais, para as alas há Carcela, Taraabt (sei que joga mais ao meio), Bilal "old chick", devem manter o Ola John para ajudar a integrar o puto e ainda há o Gonçalo Guedes.

Em relação ao Nélson Oliveira, convençam-se que na vida o comboio passa e muitas se fica em terra. A oportunidade dele já foi, já passou. Não façam dele o novo Moreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei nas laterais, referia-me a um DD e um DE titulares também. Depois era um 8 para titular também e fechava o plantel.

JC

Eliseu (preferia outro)

Jardel

Luisão

Sílvio (aqui não me queixo tanto, mas penso que deveríamos arranjar uma alternativa)

Fejsa

Samaris (não sei como será o Samaris a 8 e acho o Pizzi curto para o lugar)

Carcela

Tarabtt

Lima

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Foster agora deste-me esperanças...

O mais estranho é mesmo não se falar de nada na CS...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode significar duas coisas: Ou está a ser tratado como deve de ser sempre, sem fugas de informação, ou é treta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se falar nada na imprensa? Se a negociação continua ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que as negociações continuam... Em Inglaterra, tem-se falado nisso practicamente todas as semanas. O Coentrão... não tenho nada a dizer. Era uma mais-valia tremenda. O Markovic... por empréstimo, é certo, mas seria uma oportunidade muito boa para o Benfica garantir um jogador que tem tudo para ser fundamental na equipa. Espero que se concretizem os dois negócios.

Quanto ao Salvio... em Janeiro sai. Se tivesse que apostar, será em Gaitán até ao final deste defeso e no Salvio no defeso de Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...