Mr.Shelby Publicado 6 Julho 2015 Esses paintskils estão fortissimos! Salvio out ate janeiro, taarabt vai ogar no meio, ola é para esquecer, pizzi talvez mas Talisca parece-me que vai jogar como 2º avançado/ nº 10. Markovic? Não acredito. Neste momento fala-se que está a ganhar 2,5M no 'Pool. Salvio até Janeiro? Ele não vai voltar em Outubro/Novembro? Taraabt vai jogar no lugar do Gaitán. Ola é para esquecer porquê? Pizzi e Talisca é certo. Eu acredito que a única razão pela qual o Talisca não rendeu na linha é porque ele veio do Brasileirão sem férias. Jogou sempre. E isso pesa bastante num jogador. Marko acredito plenamente. E mesmo se não vier, estmaos mais fortes do que no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2015 Salvio até Janeiro? Ele não vai voltar em Outubro/Novembro? Taraabt vai jogar no lugar do Gaitán. Ola é para esquecer porquê? Pizzi e Talisca é certo. Eu acredito que a única razão pela qual o Talisca não rendeu na linha é porque ele veio do Brasileirão sem férias. Jogou sempre. E isso pesa bastante num jogador. Marko acredito plenamente. E mesmo se não vier, estmaos mais fortes do que no ano passado. Só deve jogar em Dezembro/janeiro Ele até vai ser operado outra vez (em agosto,penso) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Julho 2015 (editado) Dizer que há favoritos no dia 6/Julho :lol: O Benfica está é a tentar contratar o melhor possivel e não á toa. Mais calma crl. Não tinha ideia disso. Obrigado então. Editado 6 Julho 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Julho 2015 Por acaso, estou convicto que a abordagem do Benfica a partir de agora é vender o melhor possível e contratar apenas e só para substituir quem sai. O Salvio ainda vai ser operado novamente? Pensava que já estava a realizar tratamento no Seixal e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Julho 2015 Atenção, eu até acho que fazemos bem em não gastar milhoes e milhoes em jogadores que nos vao aumentar o passivo! Aquilo que nao concordo é, em vez de contratar 3 ou 4 gajos cirurgicamente, que entrassem de caras no onze, se gaste esse dinheiro em dezenas de jogadores que se sabe à partida que raramente serão utilizados. As unicas excepções serão os marroquinos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2015 Faz parte do plano de recuperação (operação) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Julho 2015 Faz parte do plano de recuperação (operação) Não fazia ideia! Obrigado! Lá para Dezembro sabemos dele novamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2015 Não fazia ideia! Obrigado! Lá para Dezembro sabemos dele novamente. Foi o que li no jornal (ainda não há muito tempo) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Julho 2015 Foi o que li no jornal (ainda não há muito tempo) Sabia que ele tinha sido operado em Itália uma duas vezes antes do arranque da pré-temporada. Agora pensava que já estava na fase da fisioterapia, a recuperar os índices físicos e tudo mais. Daí até achar que prever um regresso para Janeiro era algo exagerado... mas assim, até faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 6 Julho 2015 Não digo que não ao Talisca a extremo com instruções a descair para o meio, mas prefiro que jogue a segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Julho 2015 (editado) Ainda não percebi exactamente onde é que o Talisca é realmente bom a jogar. Ou menos sofrível, como quiserem... :mrgreen: Editado 6 Julho 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2015 Não digo que não ao Talisca a extremo com instruções a descair para o meio, mas prefiro que jogue a segundo avançado. Prefiro ver o Talisca a descair para fora do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 6 Julho 2015 Prefiro ver o Talisca a descair para fora do estádio. Para o Marquês também gosto! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2015 Para o Marquês também gosto! Ele que vá já para lá. Vejo-o em Maio. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Julho 2015 Ele que vá já para lá. Vejo-o em Maio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 6 Julho 2015 Ele que vá já para lá. Vejo-o em Maio. Muito bom! O que me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Julho 2015 Parece que contratámos um tal de Bruno Rodrigues do Alcanenense. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Julho 2015 Levou-nos às costas na primeira volta. Autêntico goleador. Depois o rendimento começa a cair, o Jesus vem dizer que é o novo Rivaldo e mete-o a 8 e continuo sem perceber a coerência disto e isto culminou no jogador que mais nervos me deu desde o Emerson. Começou a jogar numa posição que lhe expunha mais fragilidades do que salientava as qualidades. Vamos ver o que lhe fazem. Por mim era vendido. Se ficar, tem que voltar a jogar a segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Julho 2015 (editado) Parece que contratámos um tal de Bruno Rodrigues do Alcanenense. Equipa B, aparentemente. O Talisca... é uma incógnita, esse sim. Mas é o ano da sua afirmação. Editado 7 Julho 2015 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Julho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Bruno Rodrigues é reforço para os «bês»O Benfica assegurou a contratação de Bruno Rodrigues, extremo de 19 anos, conhecido pela alcunha de «Esfoma». Foi contratado ao Alcanenense, clube que disputou o Campeonato Nacional de Seniores e que já confirmou a transferência do jogador através das redes sociais.Bruno Rodrigues deu nas vistas na última época, ao realizar 19 jogos e marcar cinco golos no CNS, mesmo tendo em conta que ainda tinha idade de júnior. Ao que tudo indica deverá integrar a equipa B dos encarnados. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Julho 2015 Depois da última página, fiquei com dúvidas se estávamos a falar do clube que duma assentada comunicou a contratação de 10 jogadores. Contratar apenas e só para substituir quem sai... :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Julho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Águias perguntam por Alexandre PatoA Imprensa brasileira está a dar conta de uma abordagem do Benfica junto do São Paulo para conhecer as condições da contratação de Alexandre Pato.Noticia o site RAC.com que o emblema do Morumbi remeteu os encarnados para o Corinthians, clube detentor do passe do avançado.Roberto Andrade, presidente do Timão, esclareceu não ter recebido qualquer proposta oficial do Benfica pelo jogador de 25 anos, estando todavia recetivo a negociar a transferência para reduzir a folha salarial.Segundo a mesma fonte, o São Paulo tem direito de preferência sobre Alexandre Pato se as ofertas apresentadas ao Corinthians forem inferiores a dez milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Julho 2015 Depois da última página, fiquei com dúvidas se estávamos a falar do clube que duma assentada comunicou a contratação de 10 jogadores. Contratar apenas e só para substituir quem sai... :lol: eu nem quis dizer nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post