Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Precisamos de laterais e extremos. Taarabt, Carcela Ola e Guedes não chegam. Sendo que o Ola até pode sair e o Taarabt em principio jogará pelo meio e não pelas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

O orelhas bem avisou que iamos entrar em contenção de custos. Enquanto SCP e FCP investem forte e feio o SLB contrata paletes de gajos que todos juntos não se vão aproveitar mais de 2 ou 3.

carreeega!

onde é que o sporting está a investir forte e feio? foi buscar o jesus sim, mas o mais importante, que são os jogadores tá quieto, e os que estão na lista também são jogadores que em termos de investimento estão mais do que ao alcance do benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que o sporting está a investir forte e feio? foi buscar o jesus sim, mas o mais importante, que são os jogadores tá quieto, e os que estão na lista também são jogadores que em termos de investimento estão mais do que ao alcance do benfica...

O Sporting é um clube eclético e não investe forte apenas no Futebol 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rúben Amorim com propostas dos Estados Unidos e do Dubai

Rúben Amorim tem ofertas em carteira de clubes dos Estados Unidos e do Dubai.

O Orlando City terá proposto um salário de 300 mil a 500 mil dólares por época – entre 270 mil e 450 mil euros - ao médio português, já autorizado pela SAD do Benfica a procurar clube apesar de ter contrato válido até 2018.

Noticia o Orlando Soccer Daily que o emblema da Major League Soccer não está sozinho na corrida à contratação do jogador de 30 anos, enfrentando a concorrência de, pelo menos, um clube do Dubai, cuja oferta será financeiramente mais atrativa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é um clube eclético e não investe forte apenas no Futebol 8-)

True, já foi buscar ao SLV 5 ou 6 gajos nas várias modalidades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de laterais e extremos. Taarabt, Carcela Ola e Guedes não chegam. Sendo que o Ola até pode sair e o Taarabt em principio jogará pelo meio e não pelas alas.

Tens Salvio, Taraabt, Ola, Pizzi e Talisca. E está na agenda ir buscar mais um.. Fala-se do Markovic.

Compartilhar este post

Link para o post

11667434_874953045909062_8068560374692323387_n.png?oh=fe48934d15f25ae2600e9ee0f5b37f04&oe=5623DBA9

por cada like o face vai doar 10 centimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses paintskils estão fortissimos!

Tens Salvio, Taraabt, Ola, Pizzi e Talisca. E está na agenda ir buscar mais um.. Fala-se do Markovic.

Salvio out ate janeiro, taarabt vai ogar no meio, ola é para esquecer, pizzi talvez mas Talisca parece-me que vai jogar como 2º avançado/ nº 10. Markovic? Não acredito. Neste momento fala-se que está a ganhar 2,5M no 'Pool.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que, neste momento, temos o plantel mais forte? Que drama.

Tenho a mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é ver o RV a pegar na "máquina bem oleada". Estou mais do que curioso para ver se vai ter mãos para aquilo ou não.

Do que entendi do discurso dele, vai pela primeia vez poder jogar como idealiza, algo que segundo ele nunca pôde fazer nos clubes por onde passou.

At the end of the day, tudo que me interessa é conseguirmos lutar pelo Tri.

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao sair ninguem, ya

Sim, daí ter dito "neste momento". Face às saídas, e refiro em específico ao Gaitán... estou confiante que o Benfica trará um substituto à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade é que o Doce tem? Cada post mais idiota, attention whore, infantil, wtv...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que, neste momento, temos o plantel mais forte? Que drama.

Mais forte? Com as saídas de Gaitan e Maxi e o afastamento do Salvio ate janeiro duvido muito.

Os reforços são incognitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Destes reforços, alguém que tenha realmente acompanhado o jogador, o Carcela tem qualidade para o XI?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque mas, estou com mais feeling no Carcela que no Taarabt, e dos 2 só ainda vi jogar este último.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais forte? Com as saídas de Gaitan e Maxi e o afastamento do Salvio ate janeiro duvido muito.Os reforços são incognitas.

E a equipa é feita de individualidades? O Sporting está-se a adaptar de raíz aos métodos do Jesus... se se vai reforçar ou não, é lá com eles. O Porto perdeu aqueles que lhe deram força durante a temporada... se se está a reforçar bem ou mal, é lá com eles. O Benfica mantém 80% do onze inicial (e aqui estou a contar com a saída do Gaitán, que é tão incógnita como a chegada de qualquer jogador), tem um treinador novo que, aparentemente, irá apostar no que já está feito... Não vejo motivo para preocupação, dramatismo ou pessimismo.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente, espero estar errado, mas parece-me que neste momento o candidato mais forte ao título é o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente, espero estar errado, mas parece-me que neste momento o candidato mais forte ao título é o FCP.

Para mim, o candidato que parte sempre em vantagem é o campeão. O resto é letra..

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o candidato que parte sempre em vantagem é o campeão. O resto é letra..

É isto. E no fim é que se fazem as contas... Os comentários que se fizeram (e é provavelmente que eu os também tenha feito...) por aqui em Agosto do ano passado eram de quem dava um possível bicampeonato como uma mera ilusão, face ao plantel que tínhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado por esta altura não ias às competições europeias e ias perder a Supertaça com o Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado por esta altura não ias às competições europeias e ias perder a Supertaça com o Rio Ave

E só n perdeste a Supertaça pq o corte do Jardel bateu na barra e o Artur encarnou no Ricardo!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...