Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

O Cesar é inferior ao Lisandro. E não lhe vejo qualidade nem potencial para jogar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

off topic.. já era hora da formação apostar em centrais, desde que me lembro só saiem, laterais medios centro e extremos, volta e meia lá sai um guarda-redes... mas centrais nem vê-los

saem*

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof "também" é da formação e pode jogar a central

Compartilhar este post

Link para o post

O César com a bola nos pés é capaz de ser superior ao Luisão, foi a única coisa que me ficou na memória das exibições que fez pelo Benfica. Não faz sentido enviá-lo para o Brasil.

Precisamos de arranjar um Vitesse para metermos os nossos Matics da vida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ser superior ao Luisão com a bola nos pés também não é assim grande feito

Compartilhar este post

Link para o post

saem*

ui, vais ter trabalho comigo, mando com cada ponta chuto na gramatica!!!

Obrigado! wink.gif

F. Cardoso e J. Nunes... uhmmm pode ser que sim. o Nunes não conheço, só mesmo de FM já o Cardoso vi alguns jogos nos Juniores na B e no Paços, mas no Paços não me parece ser boa aposta, não creio que aprenda alguma coisa por lá, posso estar errado e espero que esteja.

Editado por ClãPortuguês

Compartilhar este post

Link para o post

O João Nunes tem todas as qualidades para ser um central bem bom. Tanto fisicamente, como tecnicamente e mentalmente. Tive o prazer de jogar com ele quando ainda jogava aqui em Setúbal e é um rapaz 5*.

Compartilhar este post

Link para o post

e a namorada dele é boa que f*de

Compartilhar este post

Link para o post

O César antes de se lesionar estava a encostar o Jardel e notava-se evolução de jogo para jogo. Quanto a mim é o central com melhor técnica do plantel e acredito no valor dele, agora se o voltam a colocar no Brasil é mesmo a pedir para ir de emprestimo a emprestimo até acabar contrato.

Há dias falava-se no interesse do Troyes, que subiu agora à Ligue 1, no gajo, ora mesmo que nos obrigassem a pagar uma percentagem do ordenado não era um emprestimo muito mais proveitoso do que este?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente ele quererá estar perto da familia não? Isso também poderá pesar. E sempre vai jogar num clube histórico do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acabei a gostar do César. O Lisandro é muito fogo de vista e pouca produtividade para as exigências. O Jardel mete-o num bolso. Já o César pareceu-me chegar como tosco, mas acredito que terá sido o impacto do futebol europeu na compreensão do jogo, que é bem mais rápido e incisivo. Depois disso, até estava a gostar bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só devem ter visto a pré-época, em que andava a jogar com Luís Felipe, Sídnei e Benito no mesmo sector. Foi crescendo ao longo da temporada, fez um grande jogo contra o Bayer e, sinceramente, até mostrou mais do que o próprio Lisandro. Acredito que nos será muito útil no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que oiço falar do césar só me lembro do raspanete que ele levou do jj na pré época passada, depois de fazer um corte de calcanhar. QÉQ É ISSO PÁ ? ATÃO MAS TU PENSAS QUE TÁS A JOGAR AONDE PÁ ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

César não tem potencial? Tá bem, então...

Para ser titular do Benfica? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser titular do Benfica? Não.

Opiniões. Uma coisa é certa, o Brasil não será o sítio ideal para ele evoluir... digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para lá para se mostrar e ser moeda de troca num negócio futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões. Uma coisa é certa, o Brasil não será o sítio ideal para ele evoluir... digo eu.

Nisso concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta dispensar o Ola John, Marçal e Nelson Oliveira!

E que venham os reforços!

UM DD, DE E PL!

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta dispensar o Ola John, Marçal e Nelson Oliveira!

E que venham os reforços!

UM DD, DE E PL!

Falou-se que o Benfica rejeitou 11,5M€ pelo Ola John, do Crystal Palace. E gostaria de ver o Marçal jogar, pelo menos... Que tenha uma oportunidade, quanto mais não seja na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não tenho má impressão do Marçal , do pouco que vi até gostei dele. Agora é que parece que é moda quererem despachar logo Djavan's

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se que o Benfica rejeitou 11,5M€ pelo Ola John, do Crystal Palace. E gostaria de ver o Marçal jogar, pelo menos... Que tenha uma oportunidade, quanto mais não seja na pré-época.

o crystal palace não chegou a oferecer os 11,5 milhoes http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560339

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...