Almeno Publicado 16 Julho 2015 O Cesar é inferior ao Lisandro. E não lhe vejo qualidade nem potencial para jogar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2015 off topic.. já era hora da formação apostar em centrais, desde que me lembro só saiem, laterais medios centro e extremos, volta e meia lá sai um guarda-redes... mas centrais nem vê-los saem* Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Julho 2015 O Lindelof "também" é da formação e pode jogar a central Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Julho 2015 O César com a bola nos pés é capaz de ser superior ao Luisão, foi a única coisa que me ficou na memória das exibições que fez pelo Benfica. Não faz sentido enviá-lo para o Brasil. Precisamos de arranjar um Vitesse para metermos os nossos Matics da vida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Julho 2015 Pá, ser superior ao Luisão com a bola nos pés também não é assim grande feito Compartilhar este post Link para o post
ClãPortuguês Publicado 16 Julho 2015 (editado) saem* ui, vais ter trabalho comigo, mando com cada ponta chuto na gramatica!!! Obrigado! F. Cardoso e J. Nunes... uhmmm pode ser que sim. o Nunes não conheço, só mesmo de FM já o Cardoso vi alguns jogos nos Juniores na B e no Paços, mas no Paços não me parece ser boa aposta, não creio que aprenda alguma coisa por lá, posso estar errado e espero que esteja. Editado 16 Julho 2015 por ClãPortuguês Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Julho 2015 O João Nunes tem todas as qualidades para ser um central bem bom. Tanto fisicamente, como tecnicamente e mentalmente. Tive o prazer de jogar com ele quando ainda jogava aqui em Setúbal e é um rapaz 5*. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Julho 2015 (editado) e a namorada dele é boa que O f*de :mrgreen: Editado 16 Julho 2015 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 16 Julho 2015 O César antes de se lesionar estava a encostar o Jardel e notava-se evolução de jogo para jogo. Quanto a mim é o central com melhor técnica do plantel e acredito no valor dele, agora se o voltam a colocar no Brasil é mesmo a pedir para ir de emprestimo a emprestimo até acabar contrato. Há dias falava-se no interesse do Troyes, que subiu agora à Ligue 1, no gajo, ora mesmo que nos obrigassem a pagar uma percentagem do ordenado não era um emprestimo muito mais proveitoso do que este? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2015 Provavelmente ele quererá estar perto da familia não? Isso também poderá pesar. E sempre vai jogar num clube histórico do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2015 César não tem potencial? Tá bem, então... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Julho 2015 Eu até acabei a gostar do César. O Lisandro é muito fogo de vista e pouca produtividade para as exigências. O Jardel mete-o num bolso. Já o César pareceu-me chegar como tosco, mas acredito que terá sido o impacto do futebol europeu na compreensão do jogo, que é bem mais rápido e incisivo. Depois disso, até estava a gostar bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2015 Só devem ter visto a pré-época, em que andava a jogar com Luís Felipe, Sídnei e Benito no mesmo sector. Foi crescendo ao longo da temporada, fez um grande jogo contra o Bayer e, sinceramente, até mostrou mais do que o próprio Lisandro. Acredito que nos será muito útil no futuro. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Julho 2015 cada vez que oiço falar do césar só me lembro do raspanete que ele levou do jj na pré época passada, depois de fazer um corte de calcanhar. QÉQ É ISSO PÁ ? ATÃO MAS TU PENSAS QUE TÁS A JOGAR AONDE PÁ ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2015 César não tem potencial? Tá bem, então... Para ser titular do Benfica? Não. Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 16 Julho 2015 Eu gostei do Cesar e vejo-lhe potencial, mas não é melhor que o Lisandro. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2015 Para ser titular do Benfica? Não. Opiniões. Uma coisa é certa, o Brasil não será o sítio ideal para ele evoluir... digo eu. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Julho 2015 Vai para lá para se mostrar e ser moeda de troca num negócio futuro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2015 Opiniões. Uma coisa é certa, o Brasil não será o sítio ideal para ele evoluir... digo eu. Nisso concordo. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 16 Julho 2015 (editado) Só falta dispensar o Ola John, Marçal e Nelson Oliveira! E que venham os reforços! UM DD, DE E PL! Editado 16 Julho 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Julho 2015 Só falta dispensar o Ola John, Marçal e Nelson Oliveira! E que venham os reforços! UM DD, DE E PL! Falou-se que o Benfica rejeitou 11,5M€ pelo Ola John, do Crystal Palace. E gostaria de ver o Marçal jogar, pelo menos... Que tenha uma oportunidade, quanto mais não seja na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Julho 2015 Acho que o Marçal é para ficar. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 16 Julho 2015 Eu sinceramente não tenho má impressão do Marçal , do pouco que vi até gostei dele. Agora é que parece que é moda quererem despachar logo Djavan's Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 16 Julho 2015 (editado) Falou-se que o Benfica rejeitou 11,5M€ pelo Ola John, do Crystal Palace. E gostaria de ver o Marçal jogar, pelo menos... Que tenha uma oportunidade, quanto mais não seja na pré-época. o crystal palace não chegou a oferecer os 11,5 milhoes http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560339 Editado 16 Julho 2015 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post