Lebohang Publicado 24 Julho 2015 (editado) Ele é que é anedótico a jogar, daí o "hate". Diz-me lá o que o gajo tem de bom? Além de uma facilidade de remate tremenda, o gajo é zero,zerinho, nicles. Se achas que é ter "hate" a jogadores que só seriam titulares nos anos sombrios do Benfica, então sim, eu tenho "hate" ao Talisca. Parece bom rapaz, mas como diz a minha mãe, "bondade não põe mesa". Por isso, bem que o rapaz pode ir pregar para outra freguesia que aqui só atrapalha. Tirando a facilidade de remate o Talisca é zero? Não devemos ter visto os mesmos jogos ou então esqueces-te de algumas coisas aí pelo meio, tipo o jogo contra o Arouca na Luz onde o Talisca sacou mais de metade dos cartões amarelos à equipa adversária ou contra o Estoril, num jogo onde fez várias arrancadas sempre com a bola controlada. O Talisca fez uma boa primeira metade de época e uma segunda desastrosa mas foi na primeira onde o seu potencial se revelou. Foi ele que desbloqueou um par de jogos que estavam bastante complicados e foi ele quem fez os golos numa altura onde não havia Jonas e onde o Lima estava seco. Edit: O Talisca ainda precisa de aprender algumas coisas e de melhorar outras mas não é o parvinho que vocês pensam que é. Se o RV tirar o melhor dele ele pode ser um jogador decisivo. E acredito que o pensamento da malta que está lá dentro é o mesmo pois em princípio o Talisca deverá estar na forja da valorização para ser vendido daqui a algumas épocas. Editado 24 Julho 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 24 Julho 2015 Agora é ir buscar o Chicharito ou o Luuk De Jong. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Julho 2015 Agora é ir buscar o Chicharito ou o Luuk De Jong. :mrgreen: Onde é que esse anda? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Julho 2015 (editado) Onde é que esse anda? PSV. Era demasiado caro para o que realmente vale. Editado 24 Julho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Julho 2015 Em relação ao Talisca, a desculpa era não ter tido pré-época e a adaptação ser exigente, o jogo é mais rápido, corre-se mais, defende-se mais, joga-se mais táctico e descansa-se menos entre jogos, já que ele só jogava uma vez por semana. Agora que já teve um ano para abrir os olhos, vamos ver o que ele vale. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Julho 2015 PSV. Era demasiado caro para o que realmente vale. Lembro-me da "crush" do Benfica por ele. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Julho 2015 Quem está sem clube é o Afellay. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Julho 2015 Afellay, Osvaldo, Aquilani, Gourcuff, Ilsinho, Belfodil, Rúben, Jonathan, Barton, Barnetta, Briand, Vargas, Cuencas, Vaz Té, Taiwo, Samaras, é à escolha do freguês. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 25 Julho 2015 Afellay, Osvaldo, Aquilani, Gourcuff, Ilsinho, Belfodil, Rúben, Jonathan, Barton, Barnetta, Briand, Vargas, Cuencas, Vaz Té, Taiwo, Samaras, é à escolha do freguês. O Aquilani não dava uma perninha a 8 e o Vargas a Defesa Esquerdo ou desaprenderam? Osvaldo não fosse o feitio.. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Julho 2015 (editado) O Vaz Tê vem com ou sem pernas? O Afellay foi falado para o Porto o ano passado e há dias para o Sporting. Editado 25 Julho 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Julho 2015 O Afellay tambem n tá todo fdd de lesões? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Julho 2015 Afellay, Osvaldo, Aquilani, Gourcuff, Ilsinho, Belfodil, Rúben, Jonathan, Barton, Barnetta, Briand, Vargas, Cuencas, Vaz Té, Taiwo, Samaras, é à escolha do freguês. Com essa malta toda podia-se abrir um centro de fisioterapia. Clientes assíduos, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Julho 2015 O Afellay tambem n tá todo fdd de lesões? Tá. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Julho 2015 Com essa malta toda podia-se abrir um centro de fisioterapia. Clientes assíduos, certamente. O Sílvio precisa de companhia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Julho 2015 Eish, o Briand, curtia alto do moço Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Julho 2015 O Briand e o Vargas calçavam fácil no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 O Samaras não... era o que mais faltava. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Julho 2015 Edit: O Talisca ainda precisa de aprender algumas coisas e de melhorar outras mas não é o parvinho que vocês pensam que é. Se o RV tirar o melhor dele ele pode ser um jogador decisivo. E acredito que o pensamento da malta que está lá dentro é o mesmo pois em princípio o Talisca deverá estar na forja da valorização para ser vendido daqui a algumas épocas. As pessoas falam do que ele joga agora, não do que pode vir a ser. Potencial dá para ver que tem. E parem com esse mito do ter "desbloqueado jogos", já cansa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Julho 2015 (editado) O Talisca a mim não me convence. E dá-me alguma graça ver defenderem o Talisca com o argumento dos golos quando o Cardozo sofrer o que sofreu por só marcar golos e não contribuir para o jogo da equipa. E com o do potencial então... quantos!? Editado 25 Julho 2015 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 A mim dá-me alguma graça dizerem para um jogador se meter nas p*tas e que não cabe na equipa só porque não é um Gaitan ou um Jonas. Não deixa de ser um jogador de muita qualidade o Talisca, com boas valências que têm é que ser exploradas pelo treinador em proveito da equipa. Devem pensar que uma equipa são só 11 jogadores. E nestes 2 jogos de pré-temporada o Talisca não mostrou porque não deve ser titular... agora claro, ele na direita não é nem nunca será um Salvio... mas convém dar tempo às coisas. É uma nova metodologia de jogo que o Rui Vitória está a implementar, com os 2 "extremos" a jogar por dentro a maior parte do tempo... a ideia é muito boa, mas faltam-lhe 2 laterais de top para a executar... Coentrão e Maxi era perfeito... Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Julho 2015 A mim dá-me alguma graça dizerem para um jogador se meter nas p*tas e que não cabe na equipa só porque não é um Gaitan ou um Jonas. Não deixa de ser um jogador de muita qualidade o Talisca, com boas valências que têm é que ser exploradas pelo treinador em proveito da equipa. Devem pensar que uma equipa são só 11 jogadores. E nestes 2 jogos de pré-temporada o Talisca não mostrou porque não deve ser titular... agora claro, ele na direita não é nem nunca será um Salvio... mas convém dar tempo às coisas. É uma nova metodologia de jogo que o Rui Vitória está a implementar, com os 2 "extremos" a jogar por dentro a maior parte do tempo... a ideia é muito boa, mas faltam-lhe 2 laterais de top para a executar... Coentrão e Maxi era perfeito... 2 laterais só? Falta 1 central de qualidade top para o lado do luisão. Um extremo a mais e um PL. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Julho 2015 Samaras com Samaris havia de ser bonito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Julho 2015 Cá para mim vinham uns 20 gajos novos. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Julho 2015 (editado) Cá para mim vinham uns 20 gajos novos. Precisamos de 3 ou 4 reforços de qualidade. Nao tenho culpa que o sr presidente tenha posto um plantel neste estado.. Com um Eliseu a titular, o Andre Almeida de outro, os dois juntos nao aguentam subir para atacar meia parte sequer... Com um Jardel a titular Com o Talisca adaptado ao lado direito onde fica claramente em sub rendimento E depois com opçoes de banco como Ola John, Nelson Oliveira etc etc Assim o 3º lugar nos espera. É acreditar que fazemos uma boa taça de portugal e taça da liga. O resto nao dá para mais. Editado 25 Julho 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post