Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Ele é que é anedótico a jogar, daí o "hate". Diz-me lá o que o gajo tem de bom? Além de uma facilidade de remate tremenda, o gajo é zero,zerinho, nicles.

Se achas que é ter "hate" a jogadores que só seriam titulares nos anos sombrios do Benfica, então sim, eu tenho "hate" ao Talisca. Parece bom rapaz, mas como diz a minha mãe, "bondade não põe mesa". Por isso, bem que o rapaz pode ir pregar para outra freguesia que aqui só atrapalha.

Tirando a facilidade de remate o Talisca é zero? Não devemos ter visto os mesmos jogos ou então esqueces-te de algumas coisas aí pelo meio, tipo o jogo contra o Arouca na Luz onde o Talisca sacou mais de metade dos cartões amarelos à equipa adversária ou contra o Estoril, num jogo onde fez várias arrancadas sempre com a bola controlada. O Talisca fez uma boa primeira metade de época e uma segunda desastrosa mas foi na primeira onde o seu potencial se revelou. Foi ele que desbloqueou um par de jogos que estavam bastante complicados e foi ele quem fez os golos numa altura onde não havia Jonas e onde o Lima estava seco.

Edit: O Talisca ainda precisa de aprender algumas coisas e de melhorar outras mas não é o parvinho que vocês pensam que é. Se o RV tirar o melhor dele ele pode ser um jogador decisivo. E acredito que o pensamento da malta que está lá dentro é o mesmo pois em princípio o Talisca deverá estar na forja da valorização para ser vendido daqui a algumas épocas.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que esse anda?

PSV. Era demasiado caro para o que realmente vale.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Talisca, a desculpa era não ter tido pré-época e a adaptação ser exigente, o jogo é mais rápido, corre-se mais, defende-se mais, joga-se mais táctico e descansa-se menos entre jogos, já que ele só jogava uma vez por semana. Agora que já teve um ano para abrir os olhos, vamos ver o que ele vale.

Compartilhar este post

Link para o post

PSV. Era demasiado caro para o que realmente vale.

Lembro-me da "crush" do Benfica por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Afellay, Osvaldo, Aquilani, Gourcuff, Ilsinho, Belfodil, Rúben, Jonathan, Barton, Barnetta, Briand, Vargas, Cuencas, Vaz Té, Taiwo, Samaras, é à escolha do freguês.

Compartilhar este post

Link para o post

Afellay, Osvaldo, Aquilani, Gourcuff, Ilsinho, Belfodil, Rúben, Jonathan, Barton, Barnetta, Briand, Vargas, Cuencas, Vaz Té, Taiwo, Samaras, é à escolha do freguês.

O Aquilani não dava uma perninha a 8 e o Vargas a Defesa Esquerdo ou desaprenderam?

Osvaldo não fosse o feitio..

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaz Tê vem com ou sem pernas?

O Afellay foi falado para o Porto o ano passado e há dias para o Sporting.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa malta toda podia-se abrir um centro de fisioterapia. Clientes assíduos, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Afellay tambem n tá todo fdd de lesões?

Tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa malta toda podia-se abrir um centro de fisioterapia. Clientes assíduos, certamente.

O Sílvio precisa de companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: O Talisca ainda precisa de aprender algumas coisas e de melhorar outras mas não é o parvinho que vocês pensam que é. Se o RV tirar o melhor dele ele pode ser um jogador decisivo. E acredito que o pensamento da malta que está lá dentro é o mesmo pois em princípio o Talisca deverá estar na forja da valorização para ser vendido daqui a algumas épocas.

As pessoas falam do que ele joga agora, não do que pode vir a ser. Potencial dá para ver que tem.

E parem com esse mito do ter "desbloqueado jogos", já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca a mim não me convence.

E dá-me alguma graça ver defenderem o Talisca com o argumento dos golos quando o Cardozo sofrer o que sofreu por só marcar golos e não contribuir para o jogo da equipa. E com o do potencial então... quantos!?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dá-me alguma graça dizerem para um jogador se meter nas p*tas e que não cabe na equipa só porque não é um Gaitan ou um Jonas. Não deixa de ser um jogador de muita qualidade o Talisca, com boas valências que têm é que ser exploradas pelo treinador em proveito da equipa. Devem pensar que uma equipa são só 11 jogadores. E nestes 2 jogos de pré-temporada o Talisca não mostrou porque não deve ser titular... agora claro, ele na direita não é nem nunca será um Salvio... mas convém dar tempo às coisas. É uma nova metodologia de jogo que o Rui Vitória está a implementar, com os 2 "extremos" a jogar por dentro a maior parte do tempo... a ideia é muito boa, mas faltam-lhe 2 laterais de top para a executar... Coentrão e Maxi era perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dá-me alguma graça dizerem para um jogador se meter nas p*tas e que não cabe na equipa só porque não é um Gaitan ou um Jonas. Não deixa de ser um jogador de muita qualidade o Talisca, com boas valências que têm é que ser exploradas pelo treinador em proveito da equipa. Devem pensar que uma equipa são só 11 jogadores. E nestes 2 jogos de pré-temporada o Talisca não mostrou porque não deve ser titular... agora claro, ele na direita não é nem nunca será um Salvio... mas convém dar tempo às coisas. É uma nova metodologia de jogo que o Rui Vitória está a implementar, com os 2 "extremos" a jogar por dentro a maior parte do tempo... a ideia é muito boa, mas faltam-lhe 2 laterais de top para a executar... Coentrão e Maxi era perfeito...

2 laterais só? Falta 1 central de qualidade top para o lado do luisão. Um extremo a mais e um PL.

9e0b949a525af9cf61165837cb374f29.png

Compartilhar este post

Link para o post

Samaras com Samaris havia de ser bonito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim vinham uns 20 gajos novos.

Precisamos de 3 ou 4 reforços de qualidade. Nao tenho culpa que o sr presidente tenha posto um plantel neste estado..

Com um Eliseu a titular, o Andre Almeida de outro, os dois juntos nao aguentam subir para atacar meia parte sequer...

Com um Jardel a titular

Com o Talisca adaptado ao lado direito onde fica claramente em sub rendimento

E depois com opçoes de banco como Ola John, Nelson Oliveira etc etc

Assim o 3º lugar nos espera. É acreditar que fazemos uma boa taça de portugal e taça da liga. O resto nao dá para mais.

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...