Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Agora dizem que o Lima vai rescindir e já não vai render 7LK :lol:

Lima já não está integrado na comitiva encarnada que por estes dias participa na International Champions Cup na América do Norte.

O avançado brasileiro de 32 anos vai viajar para Lisboa (chega esta segunda-feira) para oficializar a rescisão de contrato com o Benfica, assinando depois pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Desta forma, Lima já não vai assistir ao duelo das águias com o New York Red Bulls, agendado para a 00h30, hora de Portugal.

Recorde-se que o Benfica vai encaixar sete milhões de euros com a venda do passe do avançado ao Al Ahli.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Cláusula de rescisão do Rodrigol era apenas 7 milhões? Para rescindir pressupõe-se que sim, ou é a notícia que está escrita de maneira a confundir leigos?

Compartilhar este post

Link para o post

Cláusula de rescisão do Rodrigol era apenas 7 milhões? Para rescindir pressupõe-se que sim, ou é a notícia que está escrita de maneira a confundir leigos?

Não faço ideia de quanto era a cláusula, mas cheira-me que a segunda opção é a mais viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Lima já não está integrado na comitiva encarnada que por estes dias participa na International Champions Cup na América do Norte.

O avançado brasileiro de 32 anos vai viajar para Lisboa (chega esta segunda-feira) para oficializar a rescisão de contrato com o Benfica, assinando depois pelo Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

Desta forma, Lima já não vai assistir ao duelo das águias com o New York Red Bulls, agendado para a 00h30, hora de Portugal.

Recorde-se que o Benfica vai encaixar sete milhões de euros com a venda do passe do avançado ao Al Ahli.

No "A Bola" não diz isso por isso é que eu falei :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record refere que o Lima rescinde hoje e o anúncio é oficial quando o Al-Ahli pagar o 7M€ por inteiro e não em prestações.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li algures que o João Teixeira empenha-se mais na noite de Lisboa do que nos treinos... Mas.

Isso são haters que alimentam boatos e que acham que um jogador não pode ter vida social e sair à noite.

Não é em Lisboa, é mesmo no Seixal. E são haters são :lol:

Ele pode ter vida social, mas mamar garrafas e fumar canhões nas sextas a noite é que não convém se quer ter alguma oportunidade no futebol.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

E não é não poder ter vida social e sair à noite, é estar todo braseado

EDIT: nao tinha visto o edit :mrgreen:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Não é em Lisboa, é mesmo no Seixal. E são haters são :lol:

Ele pode ter vida social, mas mamar garrafas e fumar canhões nas sextas a noite é que não convém se quer ter alguma oportunidade no futebol.

Vida louca no Seixal, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da definição de cada um de vida louca. Fumar umas ganzas e beber umas vodkas não é bem vida louca, só não é aconselhável se quer ter futuro no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece ver falta de inteligência, antes pelo contrário... fartou-se de criar linhas de passe.. assim de cabeça o Eliseu mete-lhe uma bola perfeita nele em que ele a domina com grande qualidade e finaliza, dando canto e outra em que se desmarca bem pela esquerda com o Gaitan a meter bem a bola nele e rematando para defesa do Guarda-Redes. É o 1º jogo da dupla... não há milagres. Foi um ano de Lima-Jonas. Mas parece-me que será muito fácil trabalhar-se esta dupla e ficamos a jogar praticamente em 4x2x3x1 com o Jonas a ser um trequartista na nossa equipa.

O Silvio ser de cristal é mito... é mas é um jogador cheio de azar, porque as lesões que ele teve qualquer um teria no seu lugar... quanto ao Ola John também não me tem agradado nada. Mais valia dar minutos ao Guedes.

Confirma-se o que desconfiava. o Jonathan é burro que nem uma porta. É pena porque tem talento, mas com este nivel de inteligencia nao chega a lado nenhum. Curto por enquanto p jogar no SLB

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguém que não seja curto?

o Eliseu é bem largo.

Compartilhar este post

Link para o post

o ola john tbm tem ar de nao ser curto

#thatsracist

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se o que desconfiava. o Jonathan é burro que nem uma porta. É pena porque tem talento, mas com este nivel de inteligencia nao chega a lado nenhum. Curto por enquanto p jogar no SLB

Não acho que seja burro. Acho que sente que tem 1 oportunidade e quer muito marcar para a agarrar o que acaba por fazer com que só veja baliza na pré-temporada. Mas muitas vezes que ele rematou diga-se que também estava desapoiado... O que é normal, é pré-época, há cansaço os apoios demoram mais a chegar, ainda para mais quando o 2º avançado era o Taraabt que não tem forma física ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

A vir algum desses 3 avançados que seja o Raul Jimenez. O Osvaldo não conheço bem, o Abel também não mas lembro-me que já quando foi falado no ano passado não tinha tido números por aí além e agora flopou, deve ter um bom empresário.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Osvaldo teve alguns problemas disciplinares. Penso que seja um jogador algo problemático.

Largou um murro no José Fonte no treino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 3 só me agrada o Jimenez. Mas já deixavam de fazer negócios com o Atlético. Vão querer uns 10M pelo gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que o queiram vender... Provavelmente por empréstimo, com o Jorge Mendes à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se o que desconfiava. o Jonathan é burro que nem uma porta.

A julgar pelos teus posts, não é o único.

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo diz que o Vieira também está a tentar trazer o Halilovic.

Isso é aquele puto que anda agora no Barcelona, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é aquele puto que anda agora no Barcelona, não é?

Sim. Parece que não quer jogar na segunda divisão espanhola e ainda não conta como opção para a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...