Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Exatamente, eu penso dessa maneira, se já está praticamente certa a sua saída não valerá muito a pena colocá-lo como estatuto de sub-capitão ainda para mas num jogo de pré-época.

Fantástico como os jornais dão tão destaque a estas coisas só para mexerem com os adeptos, o benfica tem tido um grande balneário e espero que continue.

Compartilhar este post

Link para o post

E de repente estão a ficar assustados.. Previsivel. Era tão obvio que a falta de resultados e de qualidade de jogo nestes jogos ia dar em novelas e polemicas. O Benfica vai ter de investir.. Não se ganha campeonatos e trofeus com "desivenstimentos" bruscos.. Se a direçção buscar um DE, PL e extremo, nao critico mais esta epoca a direcção.

ttTAx30.png

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Felipe deixou o Chelsea para reforçar o Atl Madrid... Podiamos tentar sacar o Siqueira novamente e aí o problema do DE ficava resolvido. Mesmo assim contentava-me mais com o Coentrão.

O caso Markovic continua como sempre esteve... parado. Não sei se existe realmente interesse da nossa parte pois já à tanto a ser falado e até agora o ponto de situação é igual. Gostaria imenso que viesse e a vir o problema extremo ficava também resolvido. Com a vantagem de poder jogar no meio atrás do PL.

PL de todos os nomes falados o que mais preferia era o Mitrovic... Como já deixou de ser hipotese gostava muito de ver por cá o Vargas. Aliás, a meu ver o Vargas tem mais capacidade que o Jimenez. Embora sendo jogadores diferentes o Jimenez é mais PL até pela sua estatura (1,90m). O Vargas é aquele PL rápido mais móvel que com o Jonas, dois PL's moveis lá na frente poderia trazer mais resultados.

Só que também para aquilo que mostraram até agora são jogadores demasiados caros... Tanto um como o outro não são opçoes nos seus clubes pelo que o emprestimo não seria mau com uma clausula de compra a preço acessivel

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Felipe deixou o Chelsea para reforçar o Atl Madrid... Podiamos tentar sacar o Siqueira novamente e aí o problema do DE ficava resolvido. Mesmo assim contentava-me mais com o Coentrão.

O caso Markovic continua como sempre esteve... parado. Não sei se existe realmente interesse da nossa parte pois já à tanto a ser falado e até agora o ponto de situação é igual. Gostaria imenso que viesse e a vir o problema extremo ficava também resolvido. Com a vantagem de poder jogar no meio atrás do PL.

PL de todos os nomes falados o que mais preferia era o Mitrovic... Como já deixou de ser hipotese gostava muito de ver por cá o Vargas. Aliás, a meu ver o Vargas tem mais capacidade que o Jimenez. Embora sendo jogadores diferentes o Jimenez é mais PL até pela sua estatura (1,90m). O Vargas é aquele PL rápido mais móvel que com o Jonas, dois PL's moveis lá na frente poderia trazer mais resultados.

Só que também para aquilo que mostraram até agora são jogadores demasiados caros... Tanto um como o outro não são opçoes nos seus clubes pelo que o emprestimo não seria mau com uma clausula de compra a preço acessivel

Se o Siqueira não veio por questões salariais e do valor da transferência, o que vos leva a crer que agora está mais acessível?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Siqueira não veio por questões salariais e do valor da transferência, o que vos leva a crer que agora está mais acessível?

O facto de agora terem o Felipe Luís para titular e ficarem com o siquieira para segunda opção. O Siqueira com o salário que ganha é um suplente de luxo por isso acredito que preferiram ficar com um lateral mais barato mais o Felipe Luís e venderem ou emprestar o Siqueira e sempre amortizavam um pouco no salário

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito minimamanete na vinda do Siqueira nem do Markovic. O Atletico de certeza que não quer ficar só com um jogador naquela posição e o Liverpool acabou de perder o Sterling, acho que agora o Markovic é capaz de ficar com mais espaço na equipa.

E eu gosto muito do Chicha, mas se pudesse ficar o Gaitán em vez dele não havia grandes dúvidas. Até porque a entrada de um PL não é tão fulcral como a de um extremo caso saia o Nico.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Siqueira não foi nem o dinheiro para o comprar, nem o dinheiro para pagar o salário.

Gastámos 3M em César, 3M em Bebé e 3M em Derley. 9 milhões do Siqueira.

Para o salário acredito que houvesse liquidez. O Garay saiu, tudo saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira não foi apontado à Juventus? Porém, concordo... Coentrão e Siqueira. Entre os dois, ficaria satisfeito... Mais com o Coentrão, claro. Em relação ao Markovic, torço para que se confirme. Avançado/PL... Não tenho nenhum nome em mente, mas espero que, a vir, seja um de qualidade indiscutível e que jogue ao lado do Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que venha, fala-se também no Jiménez, dupla mexicana :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Javier Hernandez é para jogar aos cruzamentos durante 90 minutos e ganhar 7-0, com 7 golos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que viesse o Soriano, mas ficava muito feliz com o Chicharito.

Tudo o que seja abaixo desses não me agrada (Osvaldos, Jimenez....).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

mas vocês estão a mandar nomes para o ar ou existe alguma fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

mas vocês estão a mandar nomes para o ar ou existe alguma fonte?

Jimenez, ambos os Hernandez e Osvaldo foram todos noticiados pela comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o Mais Transferências a falar do Soriano como opção número 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Já quando se falou na vinda do Soriano, antes de ele ir para o actual clube, fiquei com muita pena de não se confirmar. Era uma excelente contratação... Mas (re)começou a novela 'Benfica'.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o Mais Transferências a falar do Soriano como opção número 1.

Leram aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Siqueira não foi nem o dinheiro para o comprar, nem o dinheiro para pagar o salário.

Gastámos 3M em César, 3M em Bebé e 3M em Derley. 9 milhões do Siqueira.

Para o salário acredito que houvesse liquidez. O Garay saiu, tudo saiu.

os 3 milhões do bebé foram por objetivos, custou 1M os outros 2 são por objetivos (que claramente nunca os irá cumprir porque não vai voltar a calçar no benfica espero eu). Em relação ao soriano gosto, era uma boa contratação. mas é um pdl bem diferente do lima...

Editado por Diecastt

Compartilhar este post

Link para o post

os 3 milhões do bebé foram por objetivos, custou 1M os outros 2 são por objetivos (que claramente nunca os irá cumprir porque não vai voltar a calçar no benfica espero eu). Em relação ao soriano gosto bastante, era uma boa contratação.

Consegue-se ir facilmente buscar 3 milhões a outro lado porque gastámos mais de 30.

Compartilhar este post

Link para o post

os 3 milhões do bebé foram por objetivos, custou 1M os outros 2 são por objetivos (que claramente nunca os irá cumprir porque não vai voltar a calçar no benfica espero eu). Em relação ao soriano gosto, era uma boa contratação. mas é um pdl bem diferente do lima...

Again Mais Transferências, disseram à uma ou duas semanas que nós não pagámos nada pelo Bebé.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...