Robe Publicado 27 Julho 2015 A julgar pelos teus posts, não é o único. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Julho 2015 Sim. Parece que não quer jogar na segunda divisão espanhola e ainda não conta como opção para a equipa principal. Esse "ainda" sugere que a vir será por empréstimo... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Julho 2015 OJogo diz que o Vieira também está a tentar trazer o Halilovic. Pelo que percebi no artigo d'O Jogo, eles estabeleceram uma comparação entre a situação do Grimaldo e a do Halilovic, em relação à clausula de recompra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2015 Pelo que percebi no artigo d'O Jogo, eles estabeleceram uma comparação entre a situação do Grimaldo e a do Halilovic, em relação à clausula de recompra. É isto Enzo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Julho 2015 Não sei porque mas não estou a gostar nada do SLB desta época. Não profetizo a ideia do "rumo ao 3º lugar" mas estou a ver isto a ir para o torto. Numa época em que o SCP parece estar com pica, o FCP apesar de jogar aquele futebol em modo pudim até ganha jogos, era importante ter um SLB forte para Portugal atacar forte a Champions. Por acaso quem eu acho que ia cair que nem ginjas num ataque com o Joninhas ou forever alone era o Ricky VW. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Julho 2015 Quem é que nos está a faltar colocar? Estive aqui a ver nomes e saltaram-me à vista estes: Rúben Amorim Mukhtar Candeias Djálo Fariña Pelé Rui Fonte Falta-me mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2015 O Pelé está praticamente certo no Paços O Rui Fonte vai para Braga emprestado ao que parece quando recuperar da lesão Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Julho 2015 Não vamos andar a amamentar os putos dos outros. Ou vem com opção de compra ou vire-se a equipa para outro mercado. Além disso o Halilovic não faz cá grande falta... quero um PL e um DE. Quem é que nos está a faltar colocar? Estive aqui a ver nomes e saltaram-me à vista estes: Rúben Amorim Mukhtar Candeias Djálo Fariña Pelé Rui Fonte Falta-me mais alguém? Faltam os 5 dispensados ou 6 que devem sair daqui ainda... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2015 O Halilovic não vos interessa,o Enzo é que interpretou mal a noticia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2015 Parece que está certo. Vai ter uma cláusula no contrato de empréstimo em que o Benfica pode voltar a ir busca-lo em Janeiro. Benfica empresta Pelé ao Paços Ferreira http://www.maisfutebol.iol.pt/p-ferreira/pele-pacos-ferreira/benfica-empresta-pele-ao-pacos-ferreira Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Julho 2015 Negócio de m*rda para o Paços... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2015 O Halilovic não vos interessa,o Enzo é que interpretou mal a noticia. Eu li noutro sítio. :mrgreen: My bad. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 27 Julho 2015 Primeiras impressões das opções do Rui Vitória Do que vi até agora interpretei as coisas desta forma.. Aos dispensados acho que faz sentido acrescentar já, o Nuno Santos, Raphael Guzzo e muito possivelmente Nélson Oliveira e Ola John..` Gostava de ver o Djuricic em campo com o Gaitán e Carcela desde inicio. O Jonathan tem que ter mais calma no último terço do terreno, teve decisões muito questionáveis. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Julho 2015 O Jonathan tem vontade de agarrar a oportunidade. Há quem lhe chame de burro, eu chamo-lhe vontade. Acredito plenamente que, assim que estiver o seu futebol garantido no Benfica, se torna muito mais sereno em campo e menos individualista, por assim dizer. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Julho 2015 Acho que o RV devia de experimentar o 4-2-3-1 com a opção Tarabt/Talisca/Djuri para a posição 10, para a posição 9 Jonas/Jonathan e no meio campo dois homens, Samaris/Fejsa/Pizzi. Na defesa também fazia alterações e começava a experimentar a dupla Luisão-Lisandro. Mantinha o Nelson na direita e na esquerda o Silvio. Na baliza o Imperador é rei e senhor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Julho 2015 Acho que o RV devia de experimentar o 4-2-3-1 com a opção Tarabt/Talisca/Djuri para a posição 10, para a posição 9 Jonas/Jonathan e no meio campo dois homens, Samaris/Fejsa/Pizzi. Na defesa também fazia alterações e começava a experimentar a dupla Luisão-Lisandro. Mantinha o Nelson na direita e na esquerda o Silvio. Na baliza o Imperador é rei e senhor. JC, Nélson, Luisão, Lisandro, Sílvio, Fejsa, Samaris, Carcela, Djuricic, Gaitán, Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Julho 2015 (editado) Jonas a 9 duvido que renda... acho que é daqueles gajos que rende muito mais a 2º avançado.. Editado 27 Julho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 27 Julho 2015 Mais um para a lista: segundo o Record, que por sua vez citou outro jornal, o Belfodil chega nos próximos dias a Lisboa para negociar contrato connosco. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2015 (editado) Segundo a wikipedia esse Belfodil marcou 1 golo desde 2013. É avançado Editado 27 Julho 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Julho 2015 Belfodil? Tá mesmo a pedir. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Julho 2015 Segundo a wikipedia esse Belfodil marcou 1 golo desde 2013. É avançado 2! Um pelo Inter em 13/14 e outro esta época pelo Parma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Julho 2015 2! Um pelo Inter em 13/14 e outro esta época pelo Parma :mrgreen: Na wikipedia só estava contabilizado o golo pelo Parma. Bem, sendo assim estou mais descansado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Julho 2015 :mrgreen: Agora a sério, para se ir buscar esse gajo que se dê uma oportunidade ao Victor Andrade. Compartilhar este post Link para o post