Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

A julgar pelos teus posts, não é o único.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Parece que não quer jogar na segunda divisão espanhola e ainda não conta como opção para a equipa principal.

Esse "ainda" sugere que a vir será por empréstimo...

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo diz que o Vieira também está a tentar trazer o Halilovic.

Pelo que percebi no artigo d'O Jogo, eles estabeleceram uma comparação entre a situação do Grimaldo e a do Halilovic, em relação à clausula de recompra.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi no artigo d'O Jogo, eles estabeleceram uma comparação entre a situação do Grimaldo e a do Halilovic, em relação à clausula de recompra.

É isto Enzo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque mas não estou a gostar nada do SLB desta época.

Não profetizo a ideia do "rumo ao 3º lugar" mas estou a ver isto a ir para o torto.

Numa época em que o SCP parece estar com pica, o FCP apesar de jogar aquele futebol em modo pudim até ganha jogos, era importante ter um SLB forte para Portugal atacar forte a Champions.

Por acaso quem eu acho que ia cair que nem ginjas num ataque com o Joninhas ou forever alone era o Ricky VW.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que nos está a faltar colocar? Estive aqui a ver nomes e saltaram-me à vista estes:

1. Rúben Amorim
  2. Mukhtar
  3. Candeias
  4. Djálo
  5. Fariña
  6. Pelé
  7. Rui Fonte

Falta-me mais alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelé está praticamente certo no Paços

O Rui Fonte vai para Braga emprestado ao que parece quando recuperar da lesão

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos andar a amamentar os putos dos outros. Ou vem com opção de compra ou vire-se a equipa para outro mercado. Além disso o Halilovic não faz cá grande falta... quero um PL e um DE.

Quem é que nos está a faltar colocar? Estive aqui a ver nomes e saltaram-me à vista estes:

1. Rúben Amorim
  2. Mukhtar
  3. Candeias
  4. Djálo
  5. Fariña
  6. Pelé
  7. Rui Fonte

Falta-me mais alguém?

Faltam os 5 dispensados ou 6 que devem sair daqui ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras impressões das opções do Rui Vitória

Do que vi até agora interpretei as coisas desta forma..

Aos dispensados acho que faz sentido acrescentar já, o Nuno Santos, Raphael Guzzo e muito possivelmente Nélson Oliveira e Ola John..`

Gostava de ver o Djuricic em campo com o Gaitán e Carcela desde inicio.

O Jonathan tem que ter mais calma no último terço do terreno, teve decisões muito questionáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan tem vontade de agarrar a oportunidade. Há quem lhe chame de burro, eu chamo-lhe vontade. Acredito plenamente que, assim que estiver o seu futebol garantido no Benfica, se torna muito mais sereno em campo e menos individualista, por assim dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o RV devia de experimentar o 4-2-3-1 com a opção Tarabt/Talisca/Djuri para a posição 10, para a posição 9 Jonas/Jonathan e no meio campo dois homens, Samaris/Fejsa/Pizzi. Na defesa também fazia alterações e começava a experimentar a dupla Luisão-Lisandro. Mantinha o Nelson na direita e na esquerda o Silvio. Na baliza o Imperador é rei e senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o RV devia de experimentar o 4-2-3-1 com a opção Tarabt/Talisca/Djuri para a posição 10, para a posição 9 Jonas/Jonathan e no meio campo dois homens, Samaris/Fejsa/Pizzi. Na defesa também fazia alterações e começava a experimentar a dupla Luisão-Lisandro. Mantinha o Nelson na direita e na esquerda o Silvio. Na baliza o Imperador é rei e senhor.

JC, Nélson, Luisão, Lisandro, Sílvio, Fejsa, Samaris, Carcela, Djuricic, Gaitán, Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas a 9 duvido que renda... acho que é daqueles gajos que rende muito mais a 2º avançado..

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um para a lista: segundo o Record, que por sua vez citou outro jornal, o Belfodil chega nos próximos dias a Lisboa para negociar contrato connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a wikipedia esse Belfodil marcou 1 golo desde 2013.

É avançado

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a wikipedia esse Belfodil marcou 1 golo desde 2013.

É avançado

2! Um pelo Inter em 13/14 e outro esta época pelo Parma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2! Um pelo Inter em 13/14 e outro esta época pelo Parma :mrgreen:

Na wikipedia só estava contabilizado o golo pelo Parma. Bem, sendo assim estou mais descansado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Agora a sério, para se ir buscar esse gajo que se dê uma oportunidade ao Victor Andrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...