Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 Espero que venha, fala-se também no Jiménez, dupla mexicana :biggrin: É isso, que se f*da o Jonas crl. Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 28 Julho 2015 É isso, que se f*da o Jonas crl. Jonas vai ser a primeira adaptação do RV, vai jogar a LD. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Julho 2015 Again Mais Transferências, disseram à uma ou duas semanas que nós não pagámos nada pelo Bebé. E ainda foi caro. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 28 Julho 2015 Jonas vai ser a primeira adaptação do RV, vai jogar a LD. Eu por acaso ainda tenho o bad feeling que vêm dois avançados e que o Jonas e o Gaitán depois da Supertaça vão embora, mas isto é puro feeling. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Julho 2015 Eu por acaso ainda tenho o bad feeling que vêm dois avançados e que o Jonas e o Gaitán depois da Supertaça vão embora, mas isto é puro feeling. O Gaitán, para mim, é uma certeza. Mas estou contigo no Jonas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 28 Julho 2015 Acho que no Mais Trânsferências de manhã falaram que a renovação de Jonas está mais complicada é por isso que nem mencionei quando referi á dupla mexicana. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Julho 2015 Agora é o Mais Transferências a falar do Soriano como opção número 1. José Marinho É muito caro. E o empresario dele já afastou esse cenário. Amanhã as suas declarações serão publicadas. O Benfica tentou saber qual era a possibilidade. Muito caro. Vale tanto como o mais transferências, portanto pode vir ou não vir :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Julho 2015 (editado) Hoje naquela palhaçada do Mais Transferências o gordo falou do Jonathan Soriano para o Benfica. Confesso que gostava mesmo muito, cá partia tudo. Editado 29 Julho 2015 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Julho 2015 Hoje naquela palhaçada do Mais Transferências o gordo falou do Jonathan Soriano para o Benfica. Confesso que gostava mesmo muito, cá partia tudo. Já não é de hoje, pois eu ontem também reparei nisso. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Julho 2015 Malta estive uma semana fora, por isso façam lá um ponto da situação, quem compramos quem vendemos e por quanto? Muito obrigado, é que ler uma carrada de páginas da muito trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Julho 2015 E apontaram um valor de 10M€. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Julho 2015 Malta estive uma semana fora, por isso façam lá um ponto da situação, quem compramos quem vendemos e por quanto? Muito obrigado, é que ler uma carrada de páginas da muito trabalho! Resumo do que perdeste: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Julho 2015 Ele estava a falar das transferências, não dos jogos amigáveis. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Julho 2015 Ele estava a falar das transferências, não dos jogos amigáveis. Então perdeu: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2015 Há aqui alguns para a imprensa: http://www.bbc.com/sport/0/football/33691770 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Julho 2015 Malta estive uma semana fora, por isso façam lá um ponto da situação, quem compramos quem vendemos e por quanto? Muito obrigado, é que ler uma carrada de páginas da muito trabalho! Lima bazou por 7M. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 30 Julho 2015 Hoje naquela palhaçada do Mais Transferências o gordo falou do Jonathan Soriano para o Benfica. Confesso que gostava mesmo muito, cá partia tudo. Esse "gordo" é meu primo portanto acho que se deve medir as palavras, concordando ou não com a personalidade ou opiniões. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 30 Julho 2015 Esse "gordo" é meu primo portanto acho que se deve medir as palavras, concordando ou não com a personalidade ou opiniões. O obeso copiou a notícia de "fontes" inexistentes. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 30 Julho 2015 O obeso copiou a notícia de "fontes" inexistentes. Estava a brincar, não é meu primo. E ainda bem. É gordo e não diz nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Julho 2015 Esse "gordo" é meu primo portanto acho que se deve medir as palavras, concordando ou não com a personalidade ou opiniões. bem vindo a um fórum da internet Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 30 Julho 2015 Estava a brincar, não é meu primo. E ainda bem. É gordo e não diz nada de jeito. FACE TURN!! Compartilhar este post Link para o post