Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

Nunca mais se falou no Grimaldo? Esse sim, parecia realista e não me importava de o ter cá...

As ultimas que se ouviram foi de que o iríamos esperar por Janeiro para negociar com o jogador (livre).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que o pessoal vê no Lisandro para o apontar sempre ao melhor 11 do Benfica.

Welcome Mitrogolo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que o pessoal vê no Lisandro para o apontar sempre ao melhor 11 do Benfica.

Welcome Mitrogolo!

Porque é o melhor central que temos no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Afirmas isso com base no quê?

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt:

Provavelmente o pior 3º Central desde o David Luiz com o Quique.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas que seja o melhor central actualmente. No jogo que o Luisão fez m*rda ele esteve bastante seguro. No último jogo é que foi pior, mas também aí toda a linha defensiva foi, o Lisandro não falhou por manifesta falta de qualidade, os posicionamentos é que estavam péssimos e isso pode ser corrigido. Posto isto, acho que o Lisandro pode ser uma boa alternativa ao 11 titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Com base naquilo que vi nele no Getafe, e em alguns momentos desta pré-época. Eu não consigo perceber como é que acham que ele não tem qualidade para estar no Benfica, percebo que devido à temporada que o Jardel fez, que o Lisandro seja suplente mas dai a não ter qualidade é um longo caminho. Eu gosto bastante dele, é bom e tem potencial. Nesta pré-época o Jardel, nos poucos jogos que fez, esteve muito mal também e num nível inferior ao Lisandro, tal como o Luisão e o Lindlöf. Foi claramente o melhor da pré-época na posição, mas não serve.

:smilie_cmpt:

Provavelmente o pior 3º Central desde o David Luiz com o Quique.

:lol:

Se isto é a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente também não acho o Lisandro nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tenho opinião formada. Mas estou um bocado cansado de ler "é o pior desde de" vs. "é grande malha como é que não é titular?". E que tal desenvolverem?

É o pior desde ...pq falha nisto, nisto e nisto apesar de até ser bom nisto.

É grande malha pq é forte nisto e naquilo, mas ainda lhe falta isto e o outro.

Fundamente crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisandro:

Forte no jogo aéreo, bom nas bolas paradas (ofensivas principalmente); é bom com a bola nos pés e tem técnica; é rápido e forte na recuperação da bola.

Tem potencial para melhorar bastante e ainda é novo (25 anos). Precisa de melhorar alguns aspectos como a concentração e ser mais consistente.

Serve w0? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lisandro:

Forte no jogo aéreo, bom nas bolas paradas (ofensivas principalmente); é bom com a bola nos pés e tem técnica; é rápido e forte na recuperação da bola.

Tem potencial para melhorar bastante e ainda é novo (25 anos). Precisa de melhorar alguns aspectos como a concentração e ser mais consistente.

Pronto! Assim já se discute. Eu dos minutos que vi gostei dele a dominar o jogo aéreo. Contudo pareceu-me demasiado "sul americano" (as in, impetuoso/descuidado) a abordar certos lances. E concordo contigo, parece um jogador pouco concentrado. Tenho ideia que está mais vezes preocupado a pedir fora-de-jogo do que a jogar. Ele não é o substituto natural do Luisão? Não é comparável ao Garay certo? (no estilo de jogo/tipo de central).

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto! Assim já se discute. Eu dos minutos que vi gostei dele a dominar o jogo aéreo. Contudo pareceu-me demasiado "sul americano" (as in, impetuoso/descuidado) a abordar certos lances. E concordo contigo, parece um jogador pouco concentrado. Tenho ideia que está mais vezes preocupado a pedir fora-de-jogo do que a jogar. Ele não é o substituto natural do Luisão? Não é comparável ao Garay certo? (no estilo de jogo/tipo de central).

O lance do primeiro golo do Monterrey é imagem perfeita disso. Concordo com tudo o que escreveste, também me parece que ele é mais um Luisão do que um Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lindelof? É mais Luisão ou mais Garay?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lindelof como central não é nada. Acho-o muito mais lateral direito, do que central.

O Lisandro é um bom suplente. Não mais do que isso.

Defesa lateral e extremo. Se der tempo e houver dinheiro, trazemos um central.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lindelof? É mais Luisão ou mais Garay?

Essa sim, é uma boa pergunta.

Para já não sei. Ele é rápido, forte, tem técnica joga simples e bem e tem muito potencial. Acho que tem mais técnica e mais qualidade com a bola nos pés que o Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lisandro parece-me que tem ali um grande problema de concentração, o gajo parece que anda sempre com a cabeça na lua..é forte no ar, sim, mas com a bola nos pés, do que vi no Benfica, não me parece ser grande espingarda.

Oxalá me prove errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto mesmo nada do Lisandro, não me transmite segurança nenhuma mesmo. Mas é só uma opinião pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a mesma base com que tu afirmas com toda a certeza que o Rúben Neves é MUITO melhor que o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a mesma base com que tu afirmas com toda a certeza que o Rúben Neves é MUITO melhor que o William.

Mas muito, e qualquer dia da semana. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaram embora o César, que demonstrava algum potencial e agora iam buscar outro central pq? Dúvido muito q isso aconteça. Lateral esquerdo ofensivo e extremo vertical são prioritários. Se viesse o Jimenez para além desses, era a cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisandro:

O Lisandro é forte no jogo aéreo, e agressivo nas bolas paradas ofensivas, é um central que tem algum à vontade com a bola e às vezes até é capaz de sacar um avançado da frente, mas essa técnica não se traduz em nada útil na saída de bola da equipa, isto é:

Não é propriamente inteligente para procurar as melhores opções, cortar linhas de pressão do adversário com passes verticais, muitas vezes até tenta complicar com passes para o meio da confusão que se traduzem em perdas de bola em transição ofensiva, e isto já vem do ano passado com o Jorge Jesus.

Posicionalmente é muito fraquinho, raramente cumpre a linha defensiva (isto falando do ano passado, este ano ninguém cumpre porque ela desapareceu, e elogiar alguém este ano da defesa é estúpido, porque o comportamento como um todo tem sido horrível), não conhece contenção, e na cobertura meh, embora tenha havido um jogo que andou lá feito ponto socorro de um lado para o outro, mas isso deveu-se à superior capacidade física em relação aos outro centrais da equipa, e como já disseram aí, ás vezes é demasidado impetuoso nas abordagens aos adversários e às vezes é papado.

Ou seja o que ele evidenciava de bom do futebol sul americano, forte jogo aérea, à vontade com bola, agressividade positiva nas bolas paradas ofensivas, excelente capacidade física (embora não seja muito rápido) não se traduziu numa evolução do conhecimento do jogo e evolução de valências de ordem cognitiva.

O Lindelöf como jogador na equipa B, parece-me um jogador muito certinho, que se jogar ao lado de um excelente central até cumpre, mas a forma como parece que foi queimado, leva-me a crer que vai acabar na equipa B e vem outro jogador. Ele tem um perfil psicológico muito interessante, sendo um dos capitães da quipa B com 3 anos de Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...