Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Parece muito igual ao 15... que melhorem os gráficos para PC sff.

E que façam o PES 2016 para pc igual ao das consolas ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E que façam o PES 2016 para pc igual ao das consolas ...

Já estragaram tudo e disseram que ainda vai ser baseado nas versões old gen com algumas coisas da next gen :cadeirada:

Pelo menos +1 ano FIFA

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
BONIFICAÇÃO PARA VETERANOS DE MYCLUB 2016

Os utilizadores de myClub para PES 2015 que regressem em PES 2016 receberão uma bonificação!

O lançamento de PES 2016 está cada vez mais perto! Queremos premiar o vosso esforço em myClub do ano passado e oferecemos uma bonificação especial para os jogadores que regressarem. Se jogaste myClub (ou se ainda jogas) em PES 2015 e conseguiste contratar algumas superestrelas, receberás agentes de qualidade para lançar a tua equipa. Esta é a lista de recompensas possíveis:

A equipa tem mais de 2 jogadores com pontuação total de 90+

Bonificação: 3 agentes especiais com pontuação total de jogador de 80+ garantida

A equipa tem mais de 1 jogador com pontuação total de 87+

Bonificação: 2 agentes especiais com pontuação total de jogador de 80+ garantida

A equipa tem mais de 1 jogador com pontuação total de 80+

Bonificação: 1 agente especial com pontuação total de jogador de 80 garantida

Para receber as bonificações deves cumprir os seguintes critérios:

A bonificação vem determinada pelos dados de jogo de 27/08/2015 às 04:00 (UTC). Ainda tens tempo para melhorar a tua equipa!

Só receberás uma bonificação. Se a tua equipa cumpre os requisitos de mais de uma, receberás a melhor

Só poderás receber a bonificação se jogas PES 2016 com o mesmo ID de conta de PES 2015

As bonificações só se concedem em jogos da mesma plataforma (uma bonificação ganhada em PS3 não se conserva em PS4)

Prepara-te para desfrutar do modo myClub novo e melhorado em PES 2016 e acompanha as notícias nos nossos canais oficiais.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa mais feia... Mais um ano em que o PES vai desiludir... já tem sido rotineiro.

O que é certo é que desde a transição PS2 para PS3 o PES decaíu... Ainda hoje estive a fazer um jogo de PES15 na PS4 e meu Deus, que coisa mais horrivel... Mil vezes o FIFA mesmo com todos os bug's... Só a mecanica dos jogadores totalmente robotica, o nivel de grafismo e até mesmo a cor da relva deu-me vomitos. O pior é que vi muito disso nestes novos trailer's pelo que novamente PES neste ano só a DEMO

Compartilhar este post

Link para o post

Konami ✔@Konami

PES Fans! PES 2016 free playable demo will be released on August 13th! Love The Past, Play The Future

Compartilhar este post

Link para o post
Konami Announce Exclusive License Agreement For “UEFA EURO 2016”

EURO 2016 will see 24 teams gather in France for initial group matches before progressing to knock-out stages. Qualified teams from all over Europe will compete for the famed Henry Delauney Cup, with the first game played on June 10th, and the final taking place in France’s stunning Stade de France a month later on July 10th. During this time, 50 matches will be played, showcasing Europe’s greatest football talent.

KONAMI will also be proudly displaying the Henry Delauney Cup at this year’s gamescom – Europe’s largest consumer gaming event – in Cologne, from August 5th-9th.

“We are extremely proud to be working with UEFA regarding EURO 2016,” stated Erik Bladinieres, European Brand Director of Football for Konami Digital Entertainment B.V. “The PES series is famed for showing football at its very best and is created by a team that truly loves and understands it. We are committed to representing EURO 2016 moving forward in a way that truly reflects the status of this epic tournament. EURO 2016 is a stunning gathering of European talent and we are committed to producing the definitive representation of top-level football.”

Guy-Laurent Epstein, Marketing Director at UEFA Events S.A. added: “We are very happy to expand our successful collaboration with Konami Digital Entertainment B.V. to our national team competitions. Konami are a great licensing partner and have provided top quality video games for our club competitions since many years. We look forward to their newest extension of the PES series, created specifically for UEFA EURO 2016, further engaging with football fans in Europe and around the world.”

UEFA EURO 2016 license will not be featured in PES 2016 which is scheduled to be released on September 17th, though further information on how the license will be activated will be coming early next year.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse PS4 nem pensava 2x. Era logo a versão anniversary com a steel case. Isto na old gen deve estar igual ao 15

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é de estar demasiado habituado ao FIFA mas os movimentos dos jogadores parecem-me tão estranhos e o próprio contacto deles com a bola é pouco natural.

Gostei das caras e de alguns malabarismos mas continua a ser pouco pelo menos para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é de estar demasiado habituado ao FIFA mas os movimentos dos jogadores parecem-me tão estranhos e o próprio contacto deles com a bola é pouco natural.

Gostei das caras e de alguns malabarismos mas continua a ser pouco pelo menos para mim

Isso é o que me acontece quando jogo FIFA, tenho exactamente a mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim os simuladores de futebol com a passagem para a nova geração ficaram uma bosta. Ainda por cima o online em ambos sucka, no PES então os servidores são ridículos e o MyClub está um bocado mal feito.

Acho que vai ser outro ano sem comprar nenhum dos 2, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O PES é menos realista que o FIFA, toda a gente sabe disso.

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o PES 2016 ganhou novamente na Gamescom o prémio de "Best Sports Game".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e este ano não vai haver o tal problema das licenças. Quer dizer, vai, mas já vamos ter solução

Compartilhar este post

Link para o post

e este ano não vai haver o tal problema das licenças. Quer dizer, vai, mas já vamos ter solução

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vai ser possível adicionar option files, parecido ao que acontece no FM

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu estou a referir-me à PS4, esqueci de dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...