Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

experimentei a demo para ps4 e o jogo ainda não me convence. Ha ali qualquer coisa que afasta o jogo da realidade. Desde 2008 que tenho optado pelo fifa, vou esperar pela demo do fifa 16 para decidir. (se bem que o fifa15 esteve fraquito...)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há uma clara evolução principalmente na construção de um movimento atacante, não há tanta facilidade em fintar como havia no 15.

Não sei como acham que o L1+/_\ é facil, ou então não jogaram ao ultimo... Pelo que me pareceu os próprios jogadores se não estiverem enquadrados falham passes, ou os passes saem todos "froxos".

Compra certa. carinhoso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem continua muito má, é com cada cacetada e nem falta marcam :lol:

A gameplay parece muito identica à do PES2015 como disseram.

Os gráficos estão bonitos.

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem continua muito má, é com cada cacetada e nem falta marcam :lol:

A gameplay parece muito identica à do PES2015 como disseram.

Os gráficos estão bonitos.

No 15, faço um corte limpo, falta contra mim.

O cpu faz falta, segue jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Konami está com problemas, se isto não tem sucesso dúvido que voltem a fazer um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh... :(

Mais um ano a ter que levar com as m*rda do FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh... :(

Mais um ano a ter que levar com as m*rda do FIFA.

Há quem diga que não haverá PES 2017.

A konami quer focar-se mais nos jogos para smartphones.

Se a konami não resolve as coisas simples no jogo, que em 2 ou 3 horas deixavam o jogo porreiro, não podemos esperar uma obra prima...

Só fico arreliado (pra não dizer f*did*) com o facto de a konami fazer um excelente PES 2013, e não corrigir erros no 2015...

Enfim... é triste, mas teremos de nos conformar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não existe obras primas, esquece lá isso. Vai haver sempre algo a criticar.

De qualquer maneira eu acho este Pes um upgrade ao 15 e para mim, já é bom o suficiente para pensar em comprar. Vou só esperar pelo demo do fifa para dar a oportunidade. Se continuar como no ano passado, a escolha será fácil

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a jogar para a ps3, chuto com o De Rossi fora de área, a bola bate na cabeça do Gervinho e é falta para a minha equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Demo, melhor que o 15 para mim. Mesmo assim nada bate o 13 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei bastante da demo. Vou comprar o jogo quando tiver em promoção na store.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei a demo e não gostei nada. No entanto, quanto mais jogo mais começo a gostar. Acho os passes mais fluidos que no FIFA, no entanto os remates não parecem nada naturais. Gosto da vertente tática que temos ao nosso dispor. Não está um lixo, mas penso que mesmo assim não chega ao nível do FIFA. Irei entreter-me com ele até chegar a demo do FIFA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hoje durante a tarde a testar a DEMO do PES 2016 e não sou tão pessimista como muitos foram:

É verdade que esta versão é como que uma cópia do 2015, mas com alguns upgrades a meu ver:

- Os passes estão melhores.. Nota-se agora algum critério ao fazer os passes mas sem chegar perto ao modo "Arcade" que o fifa tem onde basta carregar no X/Y e o passe é feito quase na perfeição ao jogador, muito pelo contrario.. Neste PES é preciso olhar muito bem para o campo e perceber as movimentações dos jogadores. Isto para mim é priceless e é definitivamente um PRO para comprar o jogo;

- Os remates estão faceis.. É verdade.. investiram tanto nos passes realisticos mas em termos de remate a bola vai sempre para o cantinho da baliza.. Neste aspecto tem muito que melhorar;

- Passes em profundidade estão OP.. Yep, neste ponto concordo com alguns users.. Um L1 e Triangulo e o ponta de lança está isolado frente ao GR;

- Ambiente do estádio: Aqui não noto diferenças face ao 2015. Podiam melhorar bastante, mas pronto..

Resumindo, eu sou capaz de comprar quando tiver feedback que os servidores estão bons, caso contrário dispenso..

edit: Ah, e defender está um pouco melhor do que no 2015.. os jogadores não "colam" ao adversario so por carregar uma vez no X e acompanham mais..

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não exprimentei o fifa16 mas curti deste pes, e ainda nao inha curtido de nenhum da ps3. Só continuo a nao gostar da velocidade dos jogadores. Se nao fosse um gajo super mesquinho com a cena das licencas era muito capaz de comprar o pes, mas muito reto mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não exprimentei o fifa16 mas curti deste pes, e ainda nao inha curtido de nenhum da ps3. Só continuo a nao gostar da velocidade dos jogadores. Se nao fosse um gajo super mesquinho com a cena das licencas era muito capaz de comprar o pes, mas muito reto mesmo

No meu entender esse é um dos pontos favoráveis no PES.. É muito mais realista que no Fifa.. No fifa consegues fazer "piscinas" durante quase o tempo todo o que não é nada realista e no PES tens que jogar à bola, em vez de entrar em "beast mode" com a bola..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vai dar para corrigir isso das licenças, por isso já não é desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

What? for real? que ligas é que o pes vai ter? Então é melhor o demo do fifa convencer-me muito bem ou então....

Compartilhar este post

Link para o post

What? for real? que ligas é que o pes vai ter? Então é melhor o demo do fifa convencer-me muito bem ou então....

Deve ter as mesmas mas agora já podes por um option file para corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...