Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

PES 2016

Publicações recomendadas

Este? :mrgreen:

EDIT: Vêm com shirt a edição aniversário? :o

Essa mesmo!

Não, isso é um protocolo que a GAME tem com a Konami.. Portugal não está abrangido :(

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesmo!

Não, isso é um protocolo que a GAME tem com a Konami.. Portugal não está abrangido :(

Ohh chunga sendo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como tenho uma FNAC muito perto de casa, passei lá a seguir a sair do trabalho, para saber se por acaso já tinham lá o jogo e dava para levantar, mas disseram que só mesmo a partir de amanhã, mas fiquei também a saber que vai haver uma promoção da PS4 + 2 comandos + PES 2016 por 399€. Aliciante, no mínimo. Só que nesta altura não me dava jeito nenhum gastar mais esse dinheiro todo, por isso muito provavelmente não vou aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tenho uma FNAC muito perto de casa, passei lá a seguir a sair do trabalho, para saber se por acaso já tinham lá o jogo e dava para levantar, mas disseram que só mesmo a partir de amanhã, mas fiquei também a saber que vai haver uma promoção da PS4 + 2 comandos + PES 2016 por 399€. Aliciante, no mínimo. Só que nesta altura não me dava jeito nenhum gastar mais esse dinheiro todo, por isso muito provavelmente não vou aproveitar.

Aproveita João Pedro, bela promoção. Anda para o lado da ps4 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande promoção!

XOne + 2 comandos + FIFA16 digital - 344eur na media markt

wehavecookies.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Demo sai a meia noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou buscar o meu PES hoje para a PS4.. Vamos lá ver :mrgreen:

Depois do trabalho digo algo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda não recebi o e-mail da FNAC a dizer que o posso ir buscar :angry:

Se eles deixassem comprar a PS4 naquela tal promoção de 399€com 2 comandos e o PES 2016 incluídos, a prestações, eu pensava duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a fazer o download do jogo às 9h30 e sacou 7gb em meia hora, três horas depois nem 2.5gb sacou ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Penso que basta fazer o cartão FNAC e podes.

Há dois tipos de cartão FNAC, eu tenho cartão FNAC mas é aquele básico, que dá 10% de desconto nos livros e coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O SweetFX do 2015 funciona neste.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois tipos de cartão FNAC, eu tenho cartão FNAC mas é aquele básico, que dá 10% de desconto nos livros e coisas do género.

Tenho ideia que eles fazem isso na hora se disseres que gostava de pagar a prestações.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou em stress. Não chega cá nada. :angry:

Encomendei ontem e ja recebi hoje para ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de fazer um jogo na versão Ps4 gostei do que vi, em comparação com a demo está mais polido mas mantém a mesma base, mais divertido de jogar do que a demo do Fifa e parece-me que é o jogo ideal para quem só joga de vez em quando.

De negativo tenho a apontar o facto de as transferências estarem brutalmente desactualizadas, muitas delas foram feitas bem antes da saída da demo e nem essas estão incluídas no jogo e no mínimo o que se exigia era um patch day one para corrigir essas falhas, nesse aspecto a Konami ainda está bem atrás da EA, outra coisa que fiquei desagradavelmente surpreendido foi com os comentários, o último Pes que joguei com comentários em português foi o 2013, se não me engano, e os comentários estão iguais palavra a palavra, não peço que gravem anualmente novos comentários de raiz mais acrescentar algumas frases por ano não faria mal.

Mais logo vou começar a editar as ligas e faço mais uns jogos. Alguém sabe onde é que está disponível material para a liga portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de fazer um jogo na versão Ps4 gostei do que vi, em comparação com a demo está mais polido mas mantém a mesma base, mais divertido de jogar do que a demo do Fifa e parece-me que é o jogo ideal para quem só joga de vez em quando.

De negativo tenho a apontar o facto de as transferências estarem brutalmente desactualizadas, muitas delas foram feitas bem antes da saída da demo e nem essas estão incluídas no jogo e no mínimo o que se exigia era um patch day one para corrigir essas falhas, nesse aspecto a Konami ainda está bem atrás da EA, outra coisa que fiquei desagradavelmente surpreendido foi com os comentários, o último Pes que joguei com comentários em português foi o 2013, se não me engano, e os comentários estão iguais palavra a palavra, não peço que gravem anualmente novos comentários de raiz mais acrescentar algumas frases por ano não faria mal.

Mais logo vou começar a editar as ligas e faço mais uns jogos. Alguém sabe onde é que está disponível material para a liga portuguesa?

Para a semana estão cá as transferências todas! Eles quiseram deixar o jogo sair em todo o lado.

12002795_10206057636858476_8380189277919397927_n.jpg?oh=c15b2b4e3d78282d6c7176c1e390909a&oe=569F42B5

Aqui está ela!

Já fiz 1 jogo na conta do meu amigo e posso dizer.. El-Shaarawy = CRAQUE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana estão cá as transferências todas! Eles quiseram deixar o jogo sair em todo o lado.

12002795_10206057636858476_8380189277919397927_n.jpg?oh=c15b2b4e3d78282d6c7176c1e390909a&oe=569F42B5

Aqui está ela!

Já fiz 1 jogo na conta do meu amigo e posso dizer.. El-Shaarawy = CRAQUE :mrgreen:

E porque não lançarem o update gradualmente? É que quem quer começar uma Master League ou um BaL perde metade da pica ao ver os planteis assim, ou então tem que aguentar uma semana até poder começar a jogar a sério. Já era tempo de corrigir este aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não lançarem o update gradualmente? É que quem quer começar uma Master League ou um BaL perde metade da pica ao ver os planteis assim, ou então tem que aguentar uma semana até poder começar a jogar a sério. Já era tempo de corrigir este aspecto.

Concordo contigo, sou o 1º a achar que o jogo deve ser lançado como deve ser.

12027319_10206059886594718_8416740979764364339_o.jpg

MyClub já.. 3 bolas pretas (2 bónus) e o resto dourado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já tem o jogo... Como estão os servidores? Tendo uma boa net, é possível jogar sem problemas online?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já tem o jogo... Como estão os servidores? Tendo uma boa net, é possível jogar sem problemas online?

Pá vou agora dar uma joga no myclub. Fiz 1 de divisões e não tive qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá vou agora dar uma joga no myclub. Fiz 1 de divisões e não tive qualquer problema.

Ok obrigado , vai dando feedback se puderes. Já não compro o PES para a ps4 desde o 09 e ouvi dizer que no útlimo era complicado jogar online mesmo com uma boa net...

Mas até agora , pelo que me disseram , os servidores parecem estar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...