Fajo Publicado 20 Setembro 2015 a master league dá para jogar online? Não, só offline. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Setembro 2015 experimentei hoje para o pc e o jogo está muito arcade Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 21 Setembro 2015 Segundo um produtor da Konami, ainda é capaz de demorar mais uns dias a actualização da transferências do jogo. Que amadorismo da Konami :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Setembro 2015 Segundo um produtor da Konami, ainda é capaz de demorar mais uns dias a actualização da transferências do jogo. Que amadorismo da Konami :cadeirada: Normal, tem sido sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2015 Eu tinha lido por aí que era lá para o dia 1. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Setembro 2015 Eu tinha lido por aí que era lá para o dia 1. Dia 1 é a atualização live. As transferências é esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2015 Como é que vocês se conseguem safar a jogar no myclub? Eu sou um passarinho do crl, qualquer gajo me marca golos, em 40 e tal jogos só houve um em que não sofri golos. Sou um desastre completo a defender, até já fui ao youtube ver tutoriais sobre como se defende no PES, e vi algumas coisas que não sabia, mas não são propriamente fáceis de colocar em prática, e continuo a levar golos a torto e a direito. E mesmo a atacar, não faço nenhuma jogada de jeito, parece tudo muito denunciado e os meus adversários geralmente conseguem cortar as jogadas, antecipam-se aos meus passes, os defesas deles parecem ter o triplo da força dos meus avançados, ganham todas as divididas, mas depois quando é ao contrário os avançados deles também ganham as divididas aos meus defesas. Parece que estou a jogar PES pela primeira vez na minha vida, contra gajos que jogaram PES a vida toda, estou um bocado frustrado com isto, acho que vou largar o myclub durante um bocado e vou apostar nas ligas e taças, quando sair a actualização vou para a master league. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Setembro 2015 Como é que vocês se conseguem safar a jogar no myclub? Eu sou um passarinho do crl, qualquer gajo me marca golos, em 40 e tal jogos só houve um em que não sofri golos. Sou um desastre completo a defender, até já fui ao youtube ver tutoriais sobre como se defende no PES, e vi algumas coisas que não sabia, mas não são propriamente fáceis de colocar em prática, e continuo a levar golos a torto e a direito. E mesmo a atacar, não faço nenhuma jogada de jeito, parece tudo muito denunciado e os meus adversários geralmente conseguem cortar as jogadas, antecipam-se aos meus passes, os defesas deles parecem ter o triplo da força dos meus avançados, ganham todas as divididas, mas depois quando é ao contrário os avançados deles também ganham as divididas aos meus defesas. Parece que estou a jogar PES pela primeira vez na minha vida, contra gajos que jogaram PES a vida toda, estou um bocado frustrado com isto, acho que vou largar o myclub durante um bocado e vou apostar nas ligas e taças, quando sair a actualização vou para a master league. Mete a equipa a defender com muitos! Eu pelo menos, não sofro nem marco muitos.. Mas verdade seja dita, tenho um DC que vale por muitos.. Kompany! Posicionalmente, top. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2015 Mete a equipa a defender com muitos! Eu pelo menos, não sofro nem marco muitos.. Mas verdade seja dita, tenho um DC que vale por muitos.. Kompany! Posicionalmente, top. A ideia com que eu fico é que vou demasiado à queima e depois de um jogador ficar para trás eles aproveitam facilmente, mas também já experimentei não ir à queima e seleccionar um jogador para ficar na cobertura enquanto carrego no quadrado para ir um outro jogador fazer pressão ao portador da bola e mesmo assim sou facilmente batido. Verdade seja dita que a minha defesa é má, não tenho um único central de raiz como deve de ser, ando a jogar com uma dupla constituída por Ivanovic e Vanden Borre que são originalmente dois laterais, mas até que ponto isso tem assim tanta influência? Mais logo adiciono-te na PSN, ontem esqueci-me. ;) Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Setembro 2015 BPL e Championship e logos das competições customizados, agora vou partir para as selecções. Alguém sabe se já existe pack de equipamentos e logos da liga NOS e da Série B + Sassuolo para a versão Ps4? LOL fodase que nojo. Já tinha a Premier League completa. Tudo certinho, até os inimigos de cada clube. Quando já estava a acabar a liga tuga o jogo teve um bug e foi abaixo. Perdi tudo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Setembro 2015 LOL fodase que nojo. Já tinha a Premier League completa. Tudo certinho, até os inimigos de cada clube. Quando já estava a acabar a liga tuga o jogo teve um bug e foi abaixo. Perdi tudo :facepalm: Para evitar que me aconteça isso, e perder tudo o que fiz anteriormente, é que estou sistematicamente a guardar o trabalho que fiz, assim mesmo que perca alguma coisa não vai tudo ao ar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Setembro 2015 Pessoal alguem conhece o site : Jogo Digital? um colega meu disse me esse site para eu comprar o fifa 16, para PS3 E PS4 e custa apenas 13.99 é de confiança? Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 22 Setembro 2015 (editado) Como é que vocês se conseguem safar a jogar no myclub? Eu sou um passarinho do crl, qualquer gajo me marca golos, em 40 e tal jogos só houve um em que não sofri golos. Sou um desastre completo a defender, até já fui ao youtube ver tutoriais sobre como se defende no PES, e vi algumas coisas que não sabia, mas não são propriamente fáceis de colocar em prática, e continuo a levar golos a torto e a direito. E mesmo a atacar, não faço nenhuma jogada de jeito, parece tudo muito denunciado e os meus adversários geralmente conseguem cortar as jogadas, antecipam-se aos meus passes, os defesas deles parecem ter o triplo da força dos meus avançados, ganham todas as divididas, mas depois quando é ao contrário os avançados deles também ganham as divididas aos meus defesas. Parece que estou a jogar PES pela primeira vez na minha vida, contra gajos que jogaram PES a vida toda, estou um bocado frustrado com isto, acho que vou largar o myclub durante um bocado e vou apostar nas ligas e taças, quando sair a actualização vou para a master league. nao es o unico mano, tamebem levo golos a torto a direito os meus jogos é so derrotas :confuso: Editado 22 Setembro 2015 por andre222 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Setembro 2015 Já recebi o jogo, primeiras impressões: Remate com o efeito op Cruzamentos op (em 5 jogos marquei todos os golos de cruzamentos) Guarda redes estão uma valente m*rda Lag nos comandos (faço um passe só passados 5 segundos é que o jogador faz o passe) De resto esta bacano Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Setembro 2015 Novidades das transferências, nada? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Setembro 2015 Pior que os GR deve ser os defesas, que ficam estáticos na defesa. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Setembro 2015 Já recebi o jogo, primeiras impressões: Remate com o efeito op Cruzamentos op (em 5 jogos marquei todos os golos de cruzamentos) Guarda redes estão uma valente m*rda Lag nos comandos (faço um passe só passados 5 segundos é que o jogador faz o passe) De resto esta bacano Incrível que mesmo depois de todos esses aspectos (negativos) ainda consigas jogar. :biggrin: Continua a valer pela ML. Saudades :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Setembro 2015 não dá mesmo, os guarda redes estão ridículos. Estava a perder 2-0, consegui empatar e na reposição de bola o gajo marca do meio campo com o bale lol. O meu guarda redes ainda toca, mas toca de uma maneira mesmo estúpida. Enfim.. espero bem que consigam resolver esta porcaria. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Setembro 2015 não dá mesmo, os guarda redes estão ridículos. Estava a perder 2-0, consegui empatar e na reposição de bola o gajo marca do meio campo com o bale lol. O meu guarda redes ainda toca, mas toca de uma maneira mesmo estúpida. Enfim.. espero bem que consigam resolver esta porcaria. Vai ser corrigido, disseram que os gk's estão em regular (vão mudar para super estrela). Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Setembro 2015 Eu comprei para o PC.. Estava para comprar o Fifa mas já estou farto do modo UT. Resolvi comprar este para jogar o myclub e master league! Alguem me dá umas dicas de onde posso procurar jogadores para a master league tipo um site com base de dados? O PES de origem vem fraquinho mas depois de colocar todos os addons que o jvpes anda a fazer, ficou simplesmente espectacular, Há muito tempo que não ficava tão viciado num jogo de futebol Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Setembro 2015 Alguém joga online no PC? Já agora, meter ficheiros para emendar kits e assim mexe com o online? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Alguém joga online no PC? Já agora, meter ficheiros para emendar kits e assim mexe com o online? Eu jogo online mas só testei no modo my club. Comprei chave da STEAM. Funciona sem problemas com alterações dos ficheiros. Vê os videos o JVPES eu até o Estádio da Luz já tenho xD Mas logo ja tento fazer uma partida normal online a ver se funciona. Editado 23 Setembro 2015 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Tirar o público acho que vai dar grande jeito. Estou a correr em 900x5xx para ter isto a dar com frames em condições :facepalm: Ruben se conseguires ver isso, agradecia! Editado 23 Setembro 2015 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Setembro 2015 sim retira o publico e os replays que acho que são as duas coisas que adicionam lag ao jogo e não tem assim tanta importância. Por volta das 19:00 já te digo alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post