verY Publicado 11 Fevereiro 2016 Gosto MUITO dos agentes desta semana! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Fevereiro 2016 Que nojo -.- A mim só me calha cepos, até desmotiva. Arre. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Fevereiro 2016 O pior é teres uma defesa com média de 65. Sai um DD com 75 vais gastar 10k noutro defesa e sai.... outro defesa direito Ahah so true :lol: O Casemiro já me saiu 3 vezes, primeiro saiu naquilo dos clássicos, depois saiu numa bola preta normal e hoje saiu-me de novo. Estou a pensar em deixar o gajo no plantel para não correr o risco de o (censurado) me calhar de novo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2016 Estes agentes de hoje são qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Fevereiro 2016 A mim foi o Maxwell. Vou desistir desta m*rda pqp Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2016 Não é mau! Eu andava a jogar com o Fuchs e o Álvaro Pereira :lol: Mas isto hoje está tão bom :heart: Também já me saíram o De Rossi, Salvio, Sallah, Payet, Isco... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2016 Agora saiu-me uma bola gold, como prémio do torneio offline... Aurier -.- Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Fevereiro 2016 A mim só me calham laterais esquerdos :lol: Tenho o Roberto Carlos, Simon Poulsen e outro que agora não me estou a lembrar. Hoje calhou-me o Kevin De Bruyne. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2016 A minha equipa neste momento: Julio Cesar Joaozinho (é máquina :lol:) Ricardo Carvalho Murillo Van der Wiel Elneny Bonaventura Guarin Figo Cavenaghi Vargas Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 12 Fevereiro 2016 A minha está assim: GR-Gajo random de 77 ovr DD- Sagna DC- Albiol DC- Gajo random de 76 ovr DE- Taiwo (bom remate) MDC- Gajo random de 76 ovr MC- Yaya MO- Danny MOE- Kuyt MOD- Di Maria PL- Inzaghi Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Fevereiro 2016 Só me sairam gajos que não preciso... Remy, Marcelo e Sczezny ou lá como se chama. Bosta Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) Courtois (Roberto) Janmaat (Abate) Terry (Arbeloa) Bonucci (Krychowiak) Marcelo (Fuchs) Mascherano (De Rossi) Elias (Coutinho) Isco (Payet) Sallah (Salvio) Benteke (Mitroglou/Inzaghi) Dybala (Lamela) E ainda tenho mais uns quantos. Editado 12 Fevereiro 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 12 Fevereiro 2016 Carrasso A. Pereira Thiago Silva Meco Evra Meco Meco Narsingh De Bruyne Luis Figo Meco Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Fevereiro 2016 Szezny Vieirinha C. Davies Alex Azpilicueta / Marcelo Carrick Random guy from Brazil Random guy from ? Perisic Honda / Pastore Benzema / Remy / Luiz Adriano / Torres Só pedia um médio direito e um médio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2016 Já dei discard (ou meti como preparadores) tantos jogadores que eventualmente vos dariam jeito :lol: Ainda ontem foi Pato, Campbell, Zaha... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2016 (editado) No geral gosto da minha equipa, mas quero passar o Vargas para o meio e arranjar um extremo para agarrar a titularidade. O Cavenaghi é mortal na área mas é algo lento e queria alguém mais rápido a fugir à linha de fora-de-jogo. No banco ainda tenho o Naldo, Mazzacotte, Elneny, Rodrigo Antonio, Iborra, Kazim Kazim, o colombiano inicial que é rápido com o crl e dá jeito de vez em quando Os jogadores que mais me surpreenderam foi o Joaozinho e o Guarin (cada tiraço). Editado 12 Fevereiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Fevereiro 2016 O meu PC não corre isto lá muito bem. Não há maneira de optimizar o jogo? Com o Nvidia Ge force experience não consigo optimizar este :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2016 No geral gosto da minha equipa, mas quero passar o Vargas para o meio e arranjar um extremo para agarrar a titularidade. O Cavenaghi é mortal na área mas é algo lento e queria alguém mais rápido a fugir à linha de fora-de-jogo. No banco ainda tenho o Naldo, Mazzacotte, Elneny, Rodrigo Antonio, Iborra, Kazim Kazim, o colombiano inicial que é rápido com o crl e dá jeito de vez em quando Os jogadores que mais me surpreenderam foi o Joaozinho e o Guarin (cada tiraço). Eu noto uma diferença brutal nos avançados. Por exemplo do Mitro/Benteke para o Inzaghi ou o Palacio, o estilo de jogo é tão tão diferente. Com um dos dois primeiros é só meter bolas longas na cabeça que eles dão nos extremos. Para além de aguentarem as cargas que nem deuses :heart: Com os outros tenho mais dificuldades em me adaptar (8))ao jogo, por isso é que o Inzaghi nunca roubou a titularidade ao Benteke. Alguém usa o método de farmar GP que eu pus aí atrás? É uma maravilha ^^ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2016 depende da forma como jogas. Se gostas de ter uma referência, o Mitro é perfeito mas eu prefiro ter um avançado mais completo, e que também saiba combinar e acertar um último passe se assim for preciso. Daí querer o Vargas no meio. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2016 Benteke. 8) Ainda por cima está quase em nível 40. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Fevereiro 2016 O meu PC não corre isto lá muito bem. Não há maneira de optimizar o jogo? Com o Nvidia Ge force experience não consigo optimizar este :( de certeza que estás a correr com a GeForce? Os portáteis mais robustos agora têm duas gráficas, sendo que uma é a integrada com a motherboard e por norma, em jogos mais exigentes, falha redondamente. No Nvidia Geforce Experience podes configurar para qual a placa que usa. Vê se estás a usar gráficos integrados. Adicionalmente, liga o vsync que pode ser que ajude. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 12 Fevereiro 2016 Fds, naquele novo pack, saiu me o Talisca Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Fevereiro 2016 Não fiques triste, a mim saiu-me o Danny lol Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Fevereiro 2016 de certeza que estás a correr com a GeForce? Os portáteis mais robustos agora têm duas gráficas, sendo que uma é a integrada com a motherboard e por norma, em jogos mais exigentes, falha redondamente. No Nvidia Geforce Experience podes configurar para qual a placa que usa. Vê se estás a usar gráficos integrados. Adicionalmente, liga o vsync que pode ser que ajude. Daquilo que eu estive a ver, estou a usar o correto :( q m*rda, queria aproveitar isto.. Compartilhar este post Link para o post