Inka Publicado 26 Março 2016 Já saiu a actualização do Euro 2015 e também novas botas, transferências, entre outros. Como está isso? Vi imagens da cena do Euro e está porreiro. Euro 2015? :- Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Abril 2016 Comentários em português :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Abril 2016 Não costumo jogar muito, e quando jogo é raro estar a ouvir. :mrgreen: Nem sei se dá para mudar. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 30 Maio 2016 A master league como esta? Estou a pensar comprar isto pela master league apenas Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Junho 2016 E impressao minha ou o arbitro caga para as faltas neste jogo? Faço cada carrinho e nao ha nada :lol: Unica m*rda que nao gostei quando experimentei, turn off Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Agosto 2016 Comprei ps4 no momento tenho PRo Evo 2016, se alguem quiser adicione portogheseromano Compartilhar este post Link para o post