Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Benfica subiu a parada em reunião com empresário de Maxi

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Benfica subiu a parada em reunião com empresário de Maxi

Uma viagem curta do empresário de Maxi Pereira a Portugal foi aproveitada pelo Benfica para subir a parada no que diz respeito à proposta de renovação de contrato.

A SAD liderada por Luís Filipe Vieira ofereceu agora um ordenado mais alto do que tinha sido discutido anteriormente, e acena com um contrato até 2018 ou 2019.

Isto mesmo foi confirmado por Paco Casal ao jornal «Record»: «Cheguei ao final da tarde e reuni-me com a direção do Benfica. É certo que subiram um pouco a oferta e estão dispostos a oferecer um contrato de três ou quatro anos.»

Maxi, cujo contrato com o Benfica termina dentro de poucas semanas, tem mais clubes europeus interessados, e o empresário vai também reunir essas propostas nos próximos dias. «Se a diferença for grande ele vai deixar o Benfica. Se os números forem semelhantes permanecerá em Portugal, pois o Maxi gosta muito do Benfica», explicou Paco Casal, que ia deixar Lisboa já nesta sexta-feira.

Relativamente ao alegado interesse do Sporting no internacional uruguaio, o representante de Maxi garantiu não existir nada: «Ninguém falou comigo. Como já disse a prioridade dele é ficar aqui. Se isso não for possível é provável que vá para Inglaterra ou Itália», explicou.

Compartilhar este post

Link para o post

um zé qualquer no fórum já disse que ele assinou pelo Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting podia começar a "interessar-se" pelos Taliscas e Eliseus, para ver se o Benfica renova com esses à bruta

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi não justifica que se entre em loucuras. Se quiser ficar no Benfica que cague nas pretensões do empresário, caso contrário que vá para onde bem quiser que eu não me chateio.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi não justifica que se entre em loucuras. Se quiser ficar no Benfica que cague nas pretensões do empresário, caso contrário que vá para onde bem quiser que eu não me chateio.

concordo

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting podia começar a "interessar-se" pelos Taliscas e Eliseus, para ver se o Benfica renova com esses à bruta

O Sporting interessa-se tem que os levar. Não há volta a dar!

Compartilhar este post

Link para o post

um zé qualquer no fórum já disse que ele assinou pelo Porto

Vou cortar os pulsos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi se sair do Benfica vai ser para o estrangeiro, o Paco Casal, esteve hoje em Lisboa mas depois foi para estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi se sair do Benfica vai ser para o estrangeiro, o Paco Casal, esteve hoje em Lisboa mas depois foi para estrangeiro.

No estrangeiro já estava ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostava de o ter no Sporting porque assim nunca levávamos amarelo na lateral direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ter no Sporting porque assim nunca levávamos amarelo na lateral direita.

Ou então só estaria disponível 1 vez por mês....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ou então só estaria disponível 1 vez por mês....

Lá está, mais um ponto positivo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Paco Casal é um mentiroso de m*rda, na CS diz que o Sporting não contacta mas depois anda a tentar subir o salário do Maxi para valores astronómicos :lol:

Lidem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paco Casal deve agenciar mais jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...