Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

Irina Shayk namorou com Blatter antes da relação com Ronaldo

Publicações recomendadas

Irina Shayk namorou com Blatter antes da relação com Ronaldo

14333336490276.jpg

Revelação foi feita pelo jornal 'El Mundo', num artigo surpreendente sobre "todas as mulheres da vida de Blatter, o ex-presidente da FIFA".

São várias as ligações românticas de Sepp Blatter que chegaram ao conhecimento da imprensa mundial, também porque o agora presidente demissionário da FIFA não fez muito para as esconder. O jornal espanhol El Mundo decidiu mesmo compilar, num artigo, os nomes mais conhecidos, e fez uma revelação surpreendente: Irina Shayk, a manequim que no início do ano terminou a relação com Cristiano Ronaldo, foi uma das conquistas de Sepp Blatter, antes mesmo de começar a namorar com o jogador português.

Atualmente, Blatter, de 79 anos, mantém uma relação com Linda Barras, suíça de ascendência arménia 28 anos mais nova. Conheceram-se porque ela era amiga da sobrinha do presidente da FIFA e, quando os dois se apresentaram em público, em janeiro de 2014, o marido de Linda viu-se obrigado a fazer saber, através do seu advogado, que os dois estavam separados há algum tempo.

Antes de Linda, conta o El Mundo, a namorada de Blatter era Irina Shayk. E Shayk foi precedida por outra manequim no rol das conquistas do presidente da FIFA, a polaca Ilona Boguska. Estiveram juntos durante muitos anos, quando Blatter já tinha no "currículo" três casamentos.

O terceiro, com uma treinadora de golfinhos, Graziella Bianca, foi em 2004 e não chegou a durar um ano. "O seu êxito com as mulheres explica-se porque é um homem encantador, que sabe como aproximar-se e sabe calcular", disse ao El Mundo o jornalista Bruno Affentranger, autor do livro "Sepp, o rei do mundo do futebol". "Mas quando se trata de mulheres, não procura exatamente mentes brilhantes. Interessa-lhe sobretudo o brilho".

O mesmo artigo destaca, no entanto, que a única mulher da vida de Blatter é Corinne, a sua única filha e fruto do primeiro casamento com Liliane Biner. Professora de inglês e, com o marido, proprietária de um restaurante em Visp, a terra natal de Blatter, Corinne tem vindo a público defender o pai das acusações de corrupção na FIFA, considerando-o vítima de uma conspiração.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4608926

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois da saída do Jesus para o Sporting, não duvido nada. Mas gostei da foto que puseram da Iria aí, parece um traveco com um botox mal feito :lol: Mas não tão traveco como a do seu lado esquerdo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já compreendo melhor o porquê de o Blatter desdenhar o Ronaldo. Ficou-lhe com a ex, e assim a ex ficou melhor servida do que ele, derrotando-o na "batalha de quem se sai melhor após o fim de uma relação" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O terceiro, com uma treinadora de golfinhos, Graziella Bianca, foi em 2004 e não chegou a durar um ano. "O seu êxito com as mulheres explica-se porque é um homem encantador, que sabe como aproximar-se e sabe calcular", disse ao El Mundo o jornalista Bruno Affentranger, autor do livro "Sepp, o rei do mundo do futebol". "Mas quando se trata de mulheres, não procura exatamente mentes brilhantes. Interessa-lhe sobretudo o brilho".

Tenho de treinar a parte do encantador já que sei aproximar-me e sei calcular. Olá Irina... :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Patrão... ch*pa guita de toda a gente, ch*pa a magia do futebol e ch*pa o grelo à Irina... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Irina foi quenga?

para chegar onde chegou deve ter feito muita garganta funda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela quiser subir na vida nocturna portuguesa e trabalhar para uma qualquer discoteca de segunda no paraíso que é Lisboa, pode-me vir "convencer" também... Também sou um homem da bola e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah...ah...ah...

Não sei se foi para mim, mas não foi uma piada, foi um desejo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pintinho também anda com uma chavala bem mais nova e é bem bomba.

O amor é lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...