Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Futsal] Benfica x Sporting

Publicações recomendadas

Boa arbitragem, bla, bla, bla :mrgreen:

Era falta?

E esta?

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Era falta?

E esta?

É só mesmo para mostrar o quão patético é reclamar das faltas com base no que faz a equipa técnica ou no que dizem os comentadores.

Compartilhar este post

Link para o post

É só mesmo para mostrar o quão patético é reclamar das faltas com base no que faz a equipa técnica ou no que dizem os comentadores.

Ah ok :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, pára com a m*rda do choradinho por causa dos microfones e câmaras. Sempre a mesma m*rda desde o 1º jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, pára com a m*rda do choradinho por causa dos microfones e câmaras. Sempre a mesma m*rda desde o 1º jogo..

desde sempre..

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. E até parece que não é algo justificável. Pelo menos eu entendo perfeitamente...

Compartilhar este post

Link para o post

pqp sofrer mais

Se era preciso isto.

Mesmo. :lol: E eu com tanta coisa para fazer...

Aquele Djô é uma nódoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado anjinhos uma vez mais, na minha opinião o Nuno devia ter passado para defesa à zona quando faltavam 5 min para acabar.

Estamos sem pernas para acompanhar os jogadores mais rápidos do Benfica e esta defesa homem a homem só vai continuar a beneficiar o Benfica neste momento, especialmente quando os deixamos fazer 1-2 simples na linha sem fechar a bola pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para perceber que este jogo é transmitido para o mundo inteiro. Que papagaios.

Parece os outros ontem, de 2 em 2 minutos diziam que às 2h da manhã jogavam os sub-20 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei mesmo a tempo do prolongamento, é bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande recuperação meus meninos, sempre acreditei mesmo depois do 2-0. Somos melhores. Vamos lá resolver isto já hoje.

Já vi muitas pessoas a falar da arbitragem de ontem e ainda nenhuma de disse que erros tão escandalosos é que houve ontem.

Gostava de perceber, a sério. Ainda por cima de ti, que costumas acompanhar minimamente a modalidade e quando queres até és parcial.

E tenta não fazer como o outro que disse que o golo do Patias foi mal anulado, espero mais de ti.

Quando quero consigo ser parcial? Se há coisa que até eu tenho noção, é que sou parcial. E orgulho-me disso. Toda a gente sabe qual é a minha cor.

No entanto se quiseres, quando este jogo acabar enumero-te os erros de ontem. Ainda assim faço o meu mea-culpa, porque depois de ver a arbitragem de hoje, a de ontem parece a melhor arbitragem de sempre da modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...